Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 10, 2015 7:24 am
Se a Sixt não recebeu o pagamento pela locação, por que eles ainda não entraram em contato comigo?

Como eles podem ter não recebido o pagamento se bloquearam 2x o valor da locação quando retirei o carro e esse valor ficou bloqueado no meu cartão até o fim da viagem?

Se o pagamento foi negado, por que me mandaram a invoice e pediram ao Smiles para creditar as 500 milhas a que eu tinha direito pela locação com eles?

Não faz o menor sentido para mim.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 10, 2015 8:02 am
Mais fácil crer que o upgrade/transição da CEF tenha culpa nisto e que a despesa vá aparecer no meio do caminho. Se tiver acesso ao MasterCard controle olha lá para ver se foi efetivada a compra.

rafagdf Mensagens: 72
Qua Jun 10, 2015 8:29 am
Acho que ta pago Baran... Deve aparecer na fatura de maio de 2033... Essa caixa é uma piada...

E qto aos nossos pontos reduzidos?? Alguém ja conseguiu reverter???

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 10, 2015 8:43 am
Ainda nem comecei a tentar mas assim como os outros vou reclamar logo via Bacen porque ninguém do atendimento sequer entende o que a gente está reclamando

bigshot Mensagens: 3415
Qua Jun 10, 2015 8:45 am
Eu tentei falar hj pela manhã na central, fui atendido até que rápido, práticamente sem espera, mas sabe qual doi a resposta da atendente? Senhor para o senhor ganhar mais pontos, precisa usar mais o cartão.
Eu falando português e ela respondendo em mandarin. Como manter uma comunicação dessa forma? Só chamando um tradutor, tradutor esse que irá ser o Bacen.
Patetico o atendimento, como falei anteriormente, eles nem sabem direito o que estão falando, não tem o menor conhecimento do produto que o cliente possui.

imovitz Mensagens: 358
Qua Jun 10, 2015 9:02 am
Eu liguei hj para perguntar dos meus pontos, ela respondeu o saldo da minha próxima fatura....*rs

Há 15 dias, pedi um resgate de todas as milhas que estavam para expirar, e quando fui ver agora o saldo pelo IB, tem 1700 pontos para vencer no próximo mês....

Qua Jun 10, 2015 9:35 am
Boa idéia, LMBJR!

No Mastercard Controle aparecem 3 compras com a Sixt:

01/05/2015 SIXT RENT A CAR LLC ORLANDO FL Viagem Cartão final XXXX Recusado pelo Emissor (USD) 1.666,59
01/05/2015 SIXT RENT A CAR LLC ORLANDO FL Viagem Cartão final XXXX Concluída (USD) 1.666,59
26/05/2015 SIXT RENT A CAR LLC ORLANDO FL Viagem Cartão final XXXX Concluída (USD) 1.666,59

Dia 01/05 foi o dia em que retirei o carro. Houve uma primeira tentativa, que foi recusada, mas na segunda vez foi aceita.

O valor da locação foi de USD 833,30. O valor bloqueado foi 2x o valor da locação.

Devolvi dia 23/05, um sábado. Talvez por isso apareça a data de 26/05, uma terça-feira. Quando devolvi o carro a Sixt mandou e-mail avisando que "Your total due will be settled within 48 hours against your payment method on file", então está coerente.

Mas... se eles debitaram 1.666,59 e depois creditaram 1.666,59, cadê a cobrança???

bigshot Mensagens: 3415
Qua Jun 10, 2015 11:23 am
baran que situação.

Até pela data essa compra já era pra ter sido lançada na fatura.

Esse tamburete dando dor de cabeça a todo mundo.
Estou viajando agora no fim do mês, estou pensando seriamente em não usar o cartão.

Qua Jun 10, 2015 11:26 am
Mandei um e-mail para a Sixt perguntando se eles tiveram algum problema no pagamento.

Apesar de ter recebido a invoice por e-mail, na minha conta da Sixt ela não aparece. A última locação que aparece lá foi a que fiz em Bariloche, ano passado.

Voltar para “Caixa”