Vision of the Seas

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 07, 2011 3:11 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, souzagabby!

Obrigado pela sua contribuição e boa viagem. Quando voltar venha deixar seu feedback para nós!

guilhermecwb Mensagens: 66
Ter Mar 08, 2011 10:26 pm
Fiz este cruzeiro ano passado e gostei bastante. Como não sou um fã de carnaval, escolhi uma data após a comemoração, antes do navio partir para a Europa, porém, houve um surto de uma bactéria ou vírus, não me recordo, e os passageiros estavam com medo de embarcar, a Agência Nacional de Vigilancia Sanitária teve que fazer uma inspeção, etc, mas para mim não houve transtorno algum. O check-in foi super rápido pois eu havia preenchido tudo pela internet e havia uma fila específica para as pessoas que já estavam com o cadastro OK (uma espécie de pré check-in).
Como o Gabriel disse o custo benefício para quem não reside em SP tem que ser bem estudado, eu que moro em Curitiba gastei mais de passagem aérea do que com o navio + transfer para o porto.
Para a noite de gala com o comandade resolvi levar terno/gravata apesar de poder alugar o traje no navio, mas nunca conheci ninguém que locou para saber se realmente o serviço funciona e vale a pena.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2011 10:34 pm
Esse surto não foi causado pelo navio ao meu ver. Acredito que algum passageiro embarcou com o vírus e como o ambiente é fechado, com carpete e ar-condicionado, a propagação é facilitada. Com isso gerou o surto.

Este ano a Royal Caribbean possibilitou o embarque no Rio de Janeiro. Isso foi excelente. Espero que no futuro outras cidades sejam incluídas.

rnm915 Mensagens: 2
Sáb Mar 19, 2011 9:11 pm
Olá!
Minha esposa e eu estivemos viajando com o Vision of The Seas dos dias 12 a 18 de março de 2011.
Nossa impressão geral foi muito boa!
O navio é lindo, a tripulação é amável e muito profissional.
Os navios da Royal Caribbean estão beeeem acima dos concorrentes. A decoração é impecável (com obras de arte espalhadas por todos os lados) e mobília de muito bom gosto.
A única ressalva é o almoço no Windjammer Café...
A comida não é ruim, mas é um pouco comum demais para um navio dessa classe e fica longe de ser excelente (podiam caprichar um pouco mais).
Em compensação, o jantar é bastante requintado, com pratos caprichados e com qualidade bem acima da média.
Recomendamos!
Já estamos planejando nossa próxima viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 19, 2011 9:15 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Roberto!

Bom saber que vocês gostaram do navio. Obrigado pelo feedback!
E para a próxima viagem, qual navio será?

rnm915 Mensagens: 2
Sáb Mar 19, 2011 9:26 pm
Ouvimos falar muito bem do Splendour of the Seas. Quem sabe vamos com ele até Punta del Este?
Obrigado e abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 19, 2011 9:33 pm
Se não me engano o Splendour of the Seas é igual ao Vision of the Seas.
Uma experiência diferente, saindo do Brasil, seria o Mariner of the Seas, que é superior a ambos.

Abraços!

brunomallla Mensagens: 1
Qui Nov 17, 2011 10:16 am
Embarcarei no vision dia 10/02/12 fazendo a rota Santos - Punta del este (que por sinal esta mais barato que os destinos nacionais).

Primeira viagem de navio, vou com um amigo e minha expectativa é bastante diversao a bordo e conhecer bastante gente, e claro uma jogadinha de poker no cassino.

Depois da viagem postarei como foi

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 17, 2011 10:56 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Bruno!

Aproveite a viagem!

marcosedrez Mensagens: 16
Qua Fev 01, 2012 2:10 pm
Boa tarde,

Já fiz 2 cruzeiros (MSC Orchestra - 03/2010 e RC Vision of the Seas 02/2011) e estou partindo para o meu terceiro cruzeiro (RC Splendour of the Seas 02/2012).

Eu e minha namorada nos viciamos em cruzeiros e estamos querendo fazer 1 por ano. Comparando o orchestra com o vision, gostamos mais do quarto do orchestra (ambos externa com janela) pois a decoração parecia mais atual, a do vision já parecia um pouco batida... Já o navio por si, atrações e etc gostamos mais do Vision.

Só gostaria de tirar uma dúvida, pois todos os cruzeiros que fiz, realizei o depósito em dinheiro ao invés de fornecer o cartão de crédito. Esse ano estou pensando em pagar com o cartão. Pelo o que vi, vc pagou com o cartão também. A minha dúvida é de qual taxa que você paga para utilizar o cartão? A taxa própria do cartão (cobrado em dolares e pago como qualquer compra feita no exterior) ou a própria royal realiza uma conversão (que com certeza acaba pagando bem mais)?

Pois vi no site da Royal o que me pareceu ser ter as 2 opções, porém encontrei algumas reclamações de pessoas que diceram que pediram para cobrar em dólares e a mesma veio em real (convertido cerca de 20% mais caro do que o dolar comercial).

Aproveito para deixar uma dica. Se não teve como comprar o cruzeiro antecipadamente, deixe para comprar em cima da hora (cerca de 1 à 3 semanas antes do embarque). Claro que tem o risco de não sobrar vagas, porém na maioria dos casos sobram várias cabines e eles realizam promoções de segundo passageiro grátis e tarifas mais baratas. (Nos roteiros do Brasil é facilimo conseguir essas promoções, nos que vão para argentina nem sempre consegue preços tão bons)

Nosso primeiro cruzeiro (MSC) foi de 4 noites (pagamos 800 reais por pessoa com todas as taxas).
Já o segundo pagamos apenas mil reais por pessoa, já com todas as taxas para 7 noites!

Em ambos os casos em cabine externa com janela.

Este que vamos fazer no final do mês saiu um pouco mais caro (1500 por pessoa com taxas) e numa categoria inferior (interna garantida), porém está indo para argentina e uruguai.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio