Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
xmoviefotofilme
Daí complicado mesmo heim. O duro que me liberaram 65k de crédito pessoal e os cartões ainda nada.
-
Fernandoint2006
Tive meu cartão Black unique clonado, fizeram 1 compra de 1 libra e depois tentaram 8 vezes comprar na americanas.com o valor de 759 reais, nesta madrugada, as 7 primeiras tentativas foram negadas, mas na ultima a compra foi aprovada, vai entender, negam 7 vezes e aprovam a ultima.
Agora o cartão foi cancelado, vou ter que contestar a compra e ficarei sem cartão por 8 dias uteis, bem no período que estarei viajando aos EUA. Não ia usar o cartão, ia ser reserva, mas agora terei que confiar nos dois da caixa...
Agora o cartão foi cancelado, vou ter que contestar a compra e ficarei sem cartão por 8 dias uteis, bem no período que estarei viajando aos EUA. Não ia usar o cartão, ia ser reserva, mas agora terei que confiar nos dois da caixa...
-
odl1899
Fernando, tinha seu cadastrado no MC Controle? Estou reparando que há centenas de casos envolvendo quem tem esse aplicativo...
-
Fernandoint2006
tinha sim, e foi por ele que recebi 8 e-mails das tentativas de compras, pelo Santander só recebi um sms da ultima tentativa que foi aprovada.
Acho que não foi o controle, me parece que desta vez roubaram meus dados direto do cartão, pois foi compra pela internet, tipo, devem ter tirado uma foto da frente dele em algum lugar...
Acho que não foi o controle, me parece que desta vez roubaram meus dados direto do cartão, pois foi compra pela internet, tipo, devem ter tirado uma foto da frente dele em algum lugar...
-
xmoviefotofilme
Alguém já teve recusa no cartão Unique no Santander ficando só com o Débito por um tempo?
- LMBJR Mensagens: 11168
@odl1899 p programa controle não tem nada a ver com essas clonagens. Ao que tido indica ela estava arraigada ao Black e à orbital.
O programa de controle nasceu justo como resposta a essas clonagens e embora seja necessário muita melhora nele, já foi um bom avanço pois via de regra SMS não informa tentativas negadas.
O programa de controle nasceu justo como resposta a essas clonagens e embora seja necessário muita melhora nele, já foi um bom avanço pois via de regra SMS não informa tentativas negadas.
-
FelipeK
Ainda vale usar o Pague Contas? Levando em conta R$16 por boleto, 1 ponto por dolar?