Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jan 27, 2012 3:50 pm
Não sei como funciona o pague contas do banco do brasil mas já te adianto: sou cliente deles e, uma vez que fui usar não senti uma boa usabilidade do sistema. Preferi pegar o cartão do itaucard.

Além do fato de cartões smiles serem difíceis a negociação de anuidade, encarecendo todo o processo.

leecat Mensagens: 116
Sáb Jan 28, 2012 1:37 pm
O meu histórico de cartões negados é impressionante. Eu tinha uma conta antiga no Santander que tinha aberto assim que o Santander tinha chegado ao Brasil, embora sempre tenha dado preferência pelo Bradesco.
Eu fui tentar pedir o Dufry com a gerente e me negaram, a gerente alegou que eu precisava ter um relacionamento melhor com o banco... assim ela me empurrou um seguro de acidentes pessoais, eu neguei e mandei fechar a conta. Foi tão difícil fechar a conta que eu tive que ficar mais de meia hora no telefone com a atendente que cada hora ia me oferecendo mais beneficios, até que ela conseguiu insentar 1 ano de tarifas...mesmo assim neguei e só disse que ficaria no banco se conseguisse o Dufry... nenhum negócio feito e conta encerrada (Santander nunca mais, não por esses motivos...por tantos outros que não convém dizer aqui)

Tb já tive os da TAM Itaucard negados, 2 vezes!!

Sendo que na mesma época eu já tinha o Visa Infinite pq ligaram pra mim oferecendo! Eu tinha um Gold e pulei direto pro Infinite...lógico que eu tinha uma boa movimentação no Bradesco e alguns investimentos, mas mesmo assim isso não serviu de comprovação pro Santander ou Itaucard...

O Bradesco é disparado o melhor banco brasileiro, é um banco agressivo ao contrário do Itaú e Santander

Sáb Jan 28, 2012 1:50 pm
Leecat, tenho que discordar. O que mais faz não é o banco e sim seu gerente. Depende da atividade que você tem e do empenho dele em conseguir produtos para você, para implorar aos superiores melhores coisas para um cliente que é bom para o banco na visão dele.

A maioria dos bancos privados são bem agressivos em termos de crédito, principalmente quando o gerente dá uma mãozinha.

Eu estou na luta (como pode ver pelos relatos) em conseguir um Dufry mas, acho que vai ser aprovado. Visto que o Free foi aprovado sem mandar comprovantes e me deram limite de 5 mil.

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Jan 28, 2012 3:20 pm
Minha experiencia pessoal foi o Santander ser muito mais agressivo em limites que o Itaú no início. Depois de anos de relacionamento senti a balança inverter.
Mas também acho que o que muda é principalmente o gerente mesmo. Eles podem muito mais do que eles dizem...

RodMY, a discussão do BB em pagamento de contas esta aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=2882" onclick="window.open(this.href);return false;

Kelyinha Mensagens: 26
Qua Fev 01, 2012 11:35 am
fbarboza ja teve resposta da proposta ?

Qua Fev 01, 2012 11:52 am
Acabei de ligar lá e a proposta ainda está em análise. A atendente pediu para enviar novamente o e-mail dos comprovantes (?).

Pelo menos agora, na opção 2 do menu eletrônico, já consta a proposta em análise. :)

Kelyinha Mensagens: 26
Qua Fev 01, 2012 2:54 pm
Você e cliente do banco ? acredito que pela agencia ja teria aprovado

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Fev 01, 2012 3:00 pm
Eu solicitei o meu via Superlinha. A aprovação foi imediata por ser correntista.

Qua Fev 01, 2012 3:44 pm
Não sou correntista do banco. Por isso queria este cartão, por não precisar ser e o que mais pontua no pague contas sem esta necessidade.

E o Santander mais próximo está à 60Km.

wescley22 Mensagens: 89
Ter Fev 07, 2012 10:22 pm
fbarboza conseguiu o Dufry? Eu fiz esse mesmo processo em dezembro. Assim que terminei de preencher a proposta por telefone enviei os documentos por e-mail. Depois de uma semana recebi um sms solicitando que os documentos fossem enviados. Após alguns dias apareceu a opção de consultar proposta (em análise). Falei com uma atendente e fui informado que precisa enviar outro e-mail com os documentos e ainda para garantir enviei por fax.
Resultado, uns 15 dias depois recebi uma carta dizendo que eu não havia preenchidos todos os requisitos para obter o cartão (leia-se falta de documentos).

Voltar para “Santander”