Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Jun 11, 2015 2:12 pm
na fatura impressa veio o dólar para cada compra internacional, no meu caso, compras dia 29/30 e 31/05 dólar a 3,20...

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 11, 2015 2:49 pm
A primeira fatura que se tem notícias de informar o dólar da conversão por dia de compra.

baran Mensagens: 10215
Qui Jun 11, 2015 2:55 pm
Minha fatura que venceu dia 5/6 já veio com o Dólar assim, por compra.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 11, 2015 3:33 pm
A minha vence dia 14 e não tem nada de dólar... Que estranho....

Tá complicado... É uma bonificação de 8200 pontos...

Qui Jun 11, 2015 3:44 pm
As cotações do Dólar só apareceram na fatura que chegou pelo correio. A que eu pego no site não mostra nada.

flavioperez Mensagens: 51
Qui Jun 11, 2015 4:00 pm
Na minha fatura deste mês, os pontos também vieram errado. Ainda não recebi a fatura impressa. Somente visualizo pelo internet banking.

Valor total da fatura: R$ 4.790,71
Saques Cash: R$ 6.000,00 pagos em D+2 de uma só vez?

Pontos Caixa: 1.845,00

Obs.: Se eles não colocarem os pontos devidos pelo saque cash, eu posso pedir o estorno dos juros, totalizando R$ 41,46?

Outro detalhe é que conforme postei a alguns dias atrás, este meu cartão mastercard black foi clonado novamente, pela 2ª vez em menos de 01 ano.

DATA ESTABELECIMENTO VALOR
24/mai EURO CARTOES COMERCIO R$ 32,59
25/mai DPC DO BRASIL 01/06 R$ 302,33
26/mai PAYPAL DO BRASIL R$ 3.546,11
26/mai AZUL LINHAS AEREAS R$ 96,02
26/mai AZUL LINHAS AEREAS 01/10 R$ 232,76
27/mai DPC DO BRASIL R$ 413,88
27/mai NETFLIX.COM R$ 26,90
27/mai TJ DISTRIBUIDORA 01/06 R$ 83,35
27/mai DPC DO BRASIL 01/05 R$ 142,80

Enviei a contestação para o email [email protected] mas ainda não obtive retorno.

Também estou tentando por várias vezes, falar com algum atendente da Caixa pelo telefone, mas sem sucesso.

Depois de 40 minutos pendurado na linha ouvindo Kenny G, consegui falar com 01 atendente. Questionei o valor de R$ 7,50 da cobrança da TARIFA 2A. VIA-CARTAO CRE e o motivo de ainda não ter recebido o meu cartão de crédito (em substituição ao clonado) - detalhe que o cartão foi solicitado em 25/05. A atendente me perguntou se o meu endereço era Av. Pres. Vargas... RJ. Eu falei que NUNCA FOI este endereço! Aí ela falou: " - Aí meu Deus, como eles conseguem fazer isso."

Pessoal, isto está ficando muito sério. Como é que conseguem alterar o meu endereço para recebimento da nova via do cartão?

Obs.: A 1ª atendente, informou que teria que me transferir, pois não conseguia alterar o endereço fraudulento, para o meu endereço correto. Ao me transferir para a 2ª atendente, ela me informou que por motivos do terminal dela está passando por uma atualização, eu teria que ligar após 1 hora.

Daí, eu questionei, informando a gravidade da situação, ela colocou o telefone no MUTE e não falou mais ao telefone, forçando que eu desligasse.

ESTOU INDIGNADO! Não consigo mais resolver este grave problema, que já se arrasta por dias.

Moral da história: Além do vazamento de todos os meus dados cadastrais, não tenho mais limite para usar o cartão de crédito e o cartão de crédito (este que foi clonado e está bloqueado), ainda estão tentando comprar com ele.

Eu tenho acesso ao MASTERCARD CONTROLE e vejam isso:

Seu cartão MasterCard final XXXX foi utilizado para uma compra* no valor de R$100,00 no estabelecimento RECARGA VIVO RIO DE JANEIR BRA.

Seu cartão MasterCard final XXXX foi utilizado para uma compra* no valor de R$273,83 no estabelecimento MERCADOLINE SALVADOR BRA.

Seu cartão MasterCard final XXXX foi utilizado para uma compra* no valor de R$103,80 no estabelecimento PIZZA EXPRESSO SALVADOR BRA.

Vi em outras postagens que é perda de tempo entrar na Justiça Federal contra a CEF, mas estou tendo vários prejuízos e gostaria de comprar a briga. Alguém pode me auxilar como devo proceder?

Abraço a todos!

bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 11, 2015 4:19 pm
Banco Central neles.

Seria bom se TODO MUNDO aqui do forum que está com problema na pontuação abrisse uma uma reclamação lá.

webercgl Mensagens: 557
Qui Jun 11, 2015 4:22 pm
Concordo Bigshot !

Eu sempre abro. Temos que cobrar deles para o atendimento melhorar. É como reclamação no banco central gera Ranking das piores instituições, acho que ninguém quer estar lá. Fora que todas vezes que reclamei, só consegui resolver por lá. É fácil, tudo pela internet.

Qui Jun 11, 2015 4:26 pm
:shock: Medo.

Meu cartão novo, que foi postado dia 28/5, ainda não chegou. Na minha casa, pelo menos! :)

Liguei agora para o SAC e fiquei 10 min ouvindo Kenny G. até ser atendido. Confirmei meu endereço com a atendente e estava correto. Perguntei pelo código de rastreamento e ela disse que seria na outra central que eu conseguiria essa informação e que ela iria me transferir. A ligação vai cair, pensei. Mas não caiu e outra pessoa atendeu.

Mas essa outra pessoa pediu desculpas e disse que por causa de uma atualização do sistema o terminal dela estava muito lento. Pediu para eu ligar mais tarde.

flavioperez Mensagens: 51
Qui Jun 11, 2015 4:36 pm
Acabei de escrever o mesmo texto que fiz aqui na página de reclamações do BACEN:

Banco Central do Brasil - Confirmação de recebimento de mensagem

Sua demanda foi registrada com sucesso em 11/06/2015, às 16:35:38, com o número xxxxxxxxx.

Voltar para “Caixa”