Upgrade de cartão de crédito no American Express
-
thiagoaju
Pessoal, um dúvida. Quando se consegue o upgrade do gold Card pro platinum Card, é necessário cancelar o Gold ou o cancelamento é automático? Outra coisa: alguém que conseguiu o upgrade teve problemas com o passbook?
- danield15 Mensagens: 216
O sistema da Amex é meio estranho, tanto é que muita gente reclama que não cadastram o Turbo, mesmo depois de 2 ou 3 ligações, mas o padrão é o cancelamento automático do Gold, pelo menos no meu caso foi assim.
-
fredetolentino
Tenho Gold Card card cancelado. Mesmo cancelado ainda uso sala vip em Guarulhos. Agora Tenho um Blue. Será existe alguém neste fórum que conseguiu upgrade de Blue credit para Gold Card pu Platinum?
- Anselmo Mensagens: 874
Já utilizou seu Gold Card cancelado na sala VIP nova? Achei que tinham um melhor controle sobre os cartões.
- GabrielDias Mensagens: 41743
É isso mesmo, Anselmo. Uma vez cancelei o meu cartão de crédito por suspeita de fraude e em seguida viajei. Usei ele normalmente em todas as salas vips. Na época foi o Centurion Club e o Admirals Club.
-
rogeriocardoso
Olá, pessoal, boa tarde. Sou atualmente da linha Credit do Amex e gostaria de tentar o upgrade para a linha Card pois já tenho mais de 1 ano de associado. Vi aqui que a fatura de outros cartões servem como comprovaçāo de renda, certo? Nesse sentido, gostaria de usar meu cartão de credito do BB para esta comprovaçāo. Contudo, como voces devem saber, ele possui dois limites, o tradicional, para compras à vista e o limite parcelado. O considerado é o limite total (a vista + parcelado)?
Desde já, agradeço a ajuda.
Desde já, agradeço a ajuda.
-
stewie
Boa pergunta! Não saberia te dizer como eles considerariam, mas aqui no fórum diversas pessoas conseguem o upgrade no Amex apenas solicitando na central de atendimento, desde que você seja associado a algum tempo (pelo menos 1 ano) e tenha um bom histórico com eles.
Tente primeiro na central que você deve conseguir.
Tente primeiro na central que você deve conseguir.
- LMBJR Mensagens: 11168
@rogeriocardoso eles consideraram o menor dos limites (o limite de a vista) quando eu pedi meu Amex Gold Card.
-
taylorfukui
Pessoal,
uma dúvida. Liguei na central de atendimento da AMEX para pedir um upgrade no meu cartão (do Gold Credit para o Platinum Credit). A atendente me disse que só poderia solicitar se eu tivesse 10k de limite.
É isso mesmo?
uma dúvida. Liguei na central de atendimento da AMEX para pedir um upgrade no meu cartão (do Gold Credit para o Platinum Credit). A atendente me disse que só poderia solicitar se eu tivesse 10k de limite.
É isso mesmo?
Voltar para “American Express”