Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Jun 08, 2015 1:59 pm
@ymh19001983114385, eu sou muito fiel ao AAdvantage! Venho muito para os EUA voando AA então faz sentido pra mim concentrar todos os meus esforços e milhas no programa.
Pra acompanhar meu cartão AAdvantage Mastercard Black, eu tenho o AAdvantage Visa Platinum, assim posso variar a bandeira do cartão e manter o acumulo de milhas no programa.

Ainda não usei esse cartão Visa Platinum, espero utilizar amanhã com o resultado do sorteio dos ingressos das Olimpíadas Rio 2016 :D

ymh1900 Mensagens: 139
Seg Jun 08, 2015 2:15 pm
Grato Sanavan. Vou mantendo as milhas no AA e no Amex, já que ambas não expiram. Quando começarem a cobrar o diners, cancelo ele. Pensei no visa, mas confesso que não havia pensado em outro AA usando o visa platinun. Pena que o citi não tenha o infinite( no Brasil).

abraços,

yhm.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jun 08, 2015 4:01 pm
Sanavan
Vc já conseguiu desconto na anuidade do Black, sem trocar pontos?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Jun 08, 2015 4:06 pm
@Schrank01, não!

Quando eu solicitei o cartão eles deixaram claro que não haveria possibilidade de desconto na anuidade. Disseram que há isenção para clientes do segmento Private, para os outros clientes não há conversa.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jun 16, 2015 2:08 pm
Só para confirmar o que já tinham dito, ontem usei ele para entrar na sala vip associada ao Diners.

Passaram em uma maquininha como as de cartão, e ao invés de aprovar a compra liberava o acesso. Simples assim.

drmancha Mensagens: 184
Ter Jun 16, 2015 4:54 pm
Tem certeza que o cartão AAdvantage Black dá acesso a todas as salas VIP Diners?

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jun 16, 2015 5:26 pm
Já tinham falado isso aqui no fórum. Ontem usei a sala em Amsterdam.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Jun 16, 2015 6:21 pm
Tenho este cartão desde Fev/15 e somente hoje eu recebi as milhas geradas por esse cartão. Creditaram os 4 meses de uma só vez... Espero que vá mês a mês a partir de agora.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Jun 16, 2015 7:39 pm
Poxa vida que demora!!!+

Bom esta mais que comprovado que ele da acesso também a todas salas Diners. Show de bola.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Jun 17, 2015 12:34 am
Demorou mesmo! Não tive a mesma experiência que você @flaviojunior em termos de rapidez no crédito das milhas... rs

De Fev pra cá foram 3 ligações para o Citiphone e 1 para a American Airlines pra resolver o caso. Não me estressei muito com a situação pois não dependia destas milhas pra emitir qualquer coisa.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio