Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Ter Jun 16, 2015 5:43 pm
pow, se eles errassem os pontos de apenas uma compra seria sacanagem...rsrs

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 16, 2015 5:56 pm
Pior que erram... Até uns dias antes de receber, na central dava um valor divergente, com pontuação acumulada para menos... O atendente pediu para "aguardar" o fim da insconsistência dos sistemas...

Na fatura, consertaram o saldo anterior dos pontos e creditam os bônus referente a fatura atual corretamente... Tem uma compra só, pois só usava este cartão para saques basicamente, devido a conversão dos pontos ser inferior a outros cartões que tenho (não tenho black/infinite ainda)...

De qualquer forma, poderia ser 1 ou 100 compras à vista que viria creditado corretamente. Parece que o problema se deu no crédito das compras parceladas e/ou saques... abs.

bigshot Mensagens: 3415
Ter Jun 16, 2015 6:15 pm
Chegou minha fatura impressa, a que o banco via pelos correios, nela eu não localizei o valor do dolar para conversão dos pontos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jun 16, 2015 6:44 pm
Idem, minha fatura não tem a cotação do dólar e nem aparece a cotação do lado de cada compra...

Outro que tá com a fatura que nem a minha.. Complicado isso...

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 16, 2015 6:50 pm
Disse isso da minha fatura, nada de valor do dólar nem para conversões.

Meus pontos estão errados mesmo abatendo as compras parceladas e considerando apenas as compras a vista.

E na minha fatura do Infinite que é a primeira da história, creditaram 207 pontos por uma fatura de R$ 525,57 e na própria fatura aponta 201 pontos no campo saldo!

Já não bastou converter errado, para onde foram esses seis pontos?

Quero ver com bons olhos que já corrigiram os Platinums, de repente agora estejam corrigindo os Black/Infinite.

@bigshot abra logo o Bacen e o Boletim de ocorrência. Além disso se tiver paciência, ligue também para o atendimento nas operadoras para saber se foi em loja física, se foi com senha ou autorização do débito via números de segurança, solicite as gravações... Vai que eles têm gente facilitando? Aí você dispara processo contra elas também.

Ter Jun 16, 2015 7:09 pm
LMBJR irei viajar agora dia 30/06 para Punta Cana e pros EUA, assim que eu voltar irei tentar fazer direto pelo BACEN.
Não irei fazer nada por enquanto para não bloquearem meu cartão e eu ter que usar o dolar do Itaú.

rafagdf Mensagens: 72
Ter Jun 16, 2015 8:01 pm
Fiz as contas aqui com calma.. No meu caso não tenho pontos das compras parceladas nem saques.. Minha fatura veio sem o valor do dólar.. Porém colocando um dólar a R$ 3,08 para conversão de pontos deu o valor certinho das compras a vista.. Vou ligar hj novamente.. Quero meus pontos...

Letwu Mensagens: 1410
Ter Jun 16, 2015 8:07 pm
Mudaram o endereço do IB?

Fui entrar pra verificar as compras, pra ver se descontadas as parceladas, os pontos "batiam" e não consegui entrar pelo site cadastrado nos Favoritos. Fui entrar pelo site padrão (http://www.caixa.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false;) e daí direcionaram pra um site http://wwws131.caixa.gov.br

Em se tratando da CEF, todo cuidado é pouco, até pq, a utilização de "SEGURANÇA" pelo banco é algo irrisório, que já está mais que provado que não provê segurança alguma!

Detalhe que também não consigo conectar pelo aplicativo (iPhone).

Ter Jun 16, 2015 8:11 pm
Letwu aqui eu acessei agora pelo APP do Ipad normalmente.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Ter Jun 16, 2015 8:15 pm
aqui acessa assim:
http://www.caixa.gov.br/Paginas/home-caixa.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Caixa”