Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jun 16, 2015 8:36 pm
Liguei na central hoje e confirmaram que a partir de agora as despesas internacionais serão lançadas com valor fixado em reais na data do lançamento, não estando mais sujeitas a variação cambial. Para mim é uma mudança positiva.

bigshot Mensagens: 3415
Ter Jun 16, 2015 8:38 pm
emerzon na verdade pela informação que tinha no site era que vc iria comprar em dolar, e o tamburete iria pegar a cotação do dolar do dia da compra e converter para real, e no dia do pagamento da fatura que eles iriam fazer o encontro de contas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jun 16, 2015 8:38 pm
Nossa primeiro banco que faz isso não? Interessante... Evitando a variação cambial...

FredericoLuna Mensagens: 14
Ter Jun 16, 2015 8:39 pm
Desconfio dessa informação que passaram para o Emerzon, justamente por que nenhum outro banco trabalha dessa forma.

bigshot Mensagens: 3415
Ter Jun 16, 2015 8:40 pm
O problema é eles fazerem isso funcionar como tem que ser.

Se isso já viesse sendo aplicado nos outros bancos tudo bem, mas a CEF fazendo inovação? Sendo que as coisas básicas eles não conseguem fazer funcionar como deveria.

Letwu Mensagens: 1410
Ter Jun 16, 2015 8:42 pm
Pessoal,

Comentaram no tópico do Cartão de crédito Caixa Mastercard Black, que em relação aos pontos, não foram lançados os pontos referentes a compras parceladas, e que no próximo mês, será feito o lançamento retroativo. Segundo um colega, quem passou essa informação foi a irmã dele, que trabalha na CEF e conhece a supervisora de cartões.

Com base nessas informações, retirando as compras parceladas e usando uma cotação usada na data do fechamento (R$ 3,10) a pontuação "bateu". Um colega que não tinha compra parcelada e não havia feito cheque, disse que na dele veio certinho. Os demais que tinham compras parceladas, qdo excluíram as mesmas da contabilização dos pontos, também disseram que "bateu" o lançamento.

Fica a dica!

emerzon Mensagens: 1261
Ter Jun 16, 2015 8:43 pm
Bom, em matéria de Caixa, não dá pra duvidar de nada... vamos ver o que vai acontecer quando fechar a minha próxima fatura. Na parcial, todas as minhas despesas estão lançadas em real, já com o IOF correspondente lançado em seguida para cada uma das despesas individualmente. Entendo que IOF não é algo passível de ajuste, então, parece que essa informação procede.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 16, 2015 10:41 pm
Minha dúvida fica em onde constará a informação de cada cotação aplicada para que possamos, caso desejamos, fazer a conferência dessa conversão diária do dólar?

Não que esteja desconfiado da CEF mas todo esse problema da transição mostra que quanto mais rotinas de segurança existirem melhor! Na fatura deveria vir, ao lado do valor em reais, o valor do dólar da conversão daquela conta.

Outra opção seria disponibilizar tabela diária de dólar para fina de conversão de compras no site.

Outra questão é que parece que nas faturas não está vindo mais qual o dólar usado para a conversão dos pontos. Alguém tem essa informação na sua fatura impressa após a transição ser iniciada?

baran Mensagens: 10215
Ter Jun 16, 2015 10:43 pm
Na minha fatura impressa de junho o valor do Dólar veio do lado de cada compra.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 16, 2015 10:49 pm
Excelente notícia @baran! CEF inovando positivamente, por isso estou ansioso pelo fim da transição. Realmente acredito e espero que essa transição acabe logo e volte tudo ao normal. Como esse cartão é perfeito para meu perfil e não sofri com as colagens não tenho porque querer cancelar

Voltar para “Caixa”