Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
krebi
Galera! Td bom? Alguem tentou fazer a transferencia de pontos para o programa TAP ?! Estou tentando ja faz 1 mes e nada, eles estao sem "contato" com o programa e o pior que tenho milhas expirar ! Obrigado!
-
Mrpd823
baran,
A segunda via do seu cartão já chegou? O meu está desintegrando já, mas estou com medo da demora.
A segunda via do seu cartão já chegou? O meu está desintegrando já, mas estou com medo da demora.
-
zulaw
Eu tive a infeliz ideia de ter pedido um cartão black nessa fase de migração.
O primeiro cartão emitido não chegou, o nº de rastreamento sempre dá como objeto não postado.
Solicitei outro por razão de extravio e advinhem, aconteceu o mesmo do anterior, dá como objeto não postado.
Reclamei para o gerente e a única solução foi fazer novo pedido de cartão.
Disse que estava preocupado com receptação ou fraude, mas de nada adiantou. Então falei que essa era a última tentativa, caso desse errado irei cancelar o cartão que nunca veio.
O primeiro cartão emitido não chegou, o nº de rastreamento sempre dá como objeto não postado.
Solicitei outro por razão de extravio e advinhem, aconteceu o mesmo do anterior, dá como objeto não postado.
Reclamei para o gerente e a única solução foi fazer novo pedido de cartão.
Disse que estava preocupado com receptação ou fraude, mas de nada adiantou. Então falei que essa era a última tentativa, caso desse errado irei cancelar o cartão que nunca veio.
- baran Mensagens: 10215
Passei na minha agência e a gerente pediu outra segunda via do cartão, sem cancelar a que foi pedida dia 28.
O rastreamento dos Correios não mostra nada.
O rastreamento dos Correios não mostra nada.
-
zulaw
Estamos na mesma situação, só que o gerente pediu o cancelamento do anterior.
O primeiro cartão que deveria ter vindo em 15 dias úteis, já faz um mês de meio que está em lugar incerto e não sabido.
O primeiro cartão que deveria ter vindo em 15 dias úteis, já faz um mês de meio que está em lugar incerto e não sabido.
-
odl1899
Às vezes o objeto demora 1 a 2 dias até poder ser rastreado no site dos Correios. Se estiver dentro desse prazo, ainda é normal...
Se o envio não for por SEDEX, aí é demora mesmo....
Se o envio não for por SEDEX, aí é demora mesmo....
- baran Mensagens: 10215
Sim, dependendo do tipo de postagem pode levar 1 ou 2 dias. Mas não 20 dias, como é o meu caso.