Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
webercgl Mensagens: 557
Ter Jun 16, 2015 8:58 pm
Aqui no Chile só usei o Amex. Aceitou em todos lugares. Não usei dinheiro ainda.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 16, 2015 10:13 pm
Nossa @emerzon entrar na Saturn sem poder usar cartão de crédito é praticamente uma punição divina! Desde 2006 uso na Saturn mas confesso que nunca usei em Berlin e não sei se há uma diferença na rede que permita a uns ter e a outros não ter esse ou aquele cartão. Para não ficar Off Topic devo dizer que o primeiro TPC que vo pessoalmente foi de um Alemão da Bavária, mas vi na carteira e ele dizia das vantagens de uso fora do país dele. Na época deu aquela impressão de que não era muito usado, mas isso já tem mais de uma década e de lá para cá ao vi conhecidos de Visa, nada de TPC

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jun 17, 2015 9:06 am
Posso falar sobre minha experiência em Londres, Paris, Berlin, Barcelona, Nice, Bélgica e Holanda.
Londres o Amex aceitava em praticamente todo lugar. Paris aceitava nas lojas de grandes redes e em lugares mais luxuosos. No metrô por exemplo não aceitava, só Visa/Master. O mesmo em Nice e Barcelona (lá ainda havia um mínimo para se gastar no cartão em muitos lugares).
Berlin em algumas estação se aceitava ticket por cartão. Muitos lugares não aceitavam cartão nenhum e Amex só grandes redes que aceitavam e lugares luxuosos.
Belgica e Holanda: Existem grandes redes que sequer aceitam cartão. Muitos só aceitam um cartão local. E tem muito lugar que só aceita Mastercard de um tipo XPTO. Uma rede de farmácias não lia o meu Master da Caixa, mas lia o BB Smiles e passava a compra nele. E isso aconteceu em 3 cidades diferentes, sempre testava o da Caixa e depois só passava o do BB.
Dá para fazer a Europa com cartão, mas tem de ter um débito para poder sacar em caso de necessidade. Amex só se você ficar restrito a uma viagem luxuosa e nos grandes centros.
O Brasil está avançado porque infelizmente temos o combo necessidade de crédito + falta de segurança.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Jun 17, 2015 9:14 am
Exatamente, mas que é estranho é, vc ir em um posto de gasolina e ver as pessoas pagarem quase 150-200 euros de gasolina em dinheiro. Como Ludodiniz disse, aqui é muito desenvolvido a questao de cartao porque simplesmente te roubam a qualquer momento, no cartao pelo menos vc consegue bloquear.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Jun 17, 2015 10:01 am
Já na terra do Mickey Mouse deve passar Amex até na barraquinha de hot dog...

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Jun 17, 2015 10:37 am
Nos parques da Universal em Orlando, o Amex é: Official Card of Universal Orlando.

webercgl Mensagens: 557
Qua Jun 17, 2015 7:23 pm
Na Universal de Hollywood tem ate sala vip da Amex dentro do parque.

Agua, batata frita e barra de cereal a vontade. kkkkk

Fui em Fevereiro/15

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qui Jun 18, 2015 12:29 pm
Passagens aéreas executiva e first class da British e da Iberia com 50% de desconto pelo platinum travel service. Muito boa a proposta, quem sabe fecho uma compra pras férias de verão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio