Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jun 18, 2015 2:35 pm
baran, achei que realmente não fosse esse o seu caso...

Se há tanto problema assim , por que a Caixa não envia logo o cartão logo para agência? Eles adoram complicar.

baran Mensagens: 10215
Qui Jun 18, 2015 2:37 pm
odl1899,

Acho que esse cartão nem foi enviado.

Mrpd823 Mensagens: 322
Qui Jun 18, 2015 2:48 pm
Que sem noção... Melhor esperar um tempo antes de pedir então até essa confusão toda com a migração terminar. :evil:

ademario Mensagens: 179
Qui Jun 18, 2015 3:09 pm
Por segurança, hoje solicitei o bloqueio do meu cartão. Liguei por volta do meio-dia e fui atendido rapidamente, não sei se dei sorte. Ontem a noite por volta das 23h00 eu tentei e fiquei 30 min esperando, sem sucesso.
De acordo com a atendente, eu posso desbloquear o cartão posteriormente sem necessidade de pedir uma nova via... mas da última vez que fiz bloqueio eu tive que emitir uma nova.. Vamos ver se mudou algo...

RicVix Mensagens: 4524
Qui Jun 18, 2015 8:25 pm
Alguém negociou a anuidade deste cartão após a migração? Será que vão arrochar?

rafagdf Mensagens: 72
Qui Jun 18, 2015 8:28 pm
Ricvix
Eu negociei... Dão um protocolo porém na resposta eles dizem apenas: Desconto concedido.. Mas n sabem valores.. Virá na próxima fatura.

Qui Jun 18, 2015 8:33 pm
Assim que souber poste aqui para nós. Abs

Qui Jun 18, 2015 8:46 pm
Ademario...
Cara eu fiz o bloqueio ontem por terem me enviado um sms de duas compras na tam... E eu nao fiz tais compras..... A atendente disse que eu pagaria R$ 7,50 de cada cartão pra re emissão. Como recusei pagar ela cancelou meu cartão e n consigo pedir outro.. Disse que agora so com o gerente.. Fiquei ontem de 15:30 às 20:00 ligando e cada atendente dizia uma coisa diferente. Segundo os 3 primeiros atendentes disseram q a compra n foi autorizada.. Porém consumiu meu limite.. A última atendente me disse que as compras foram aprovadas e me orientou a contestar.. Resultado... To sem cartão... Com milhas nao computadas.. Possivelmente com compras mao efetuadas por mim lançadas em minha fatura.. Paguei R$ 900 de anuidade..
Qto às milhas na hora que pedi pra transferirem pro multiplos a moça disse que tenho 15 mil.. E na verdade tenho 20 mil sem contar as q nao vieram esse mês...
Enfim.. Eu vou resolver esse problema da clonagem e cancelarei o cartão.. Volto pro meu platinun santander porém sem dor de cabeça..

Qui Jun 18, 2015 9:02 pm
Tenso. 900 Dilmas. Você tinha adicionais. Como foi a negociação de anuidade. Gastos mensais no cartão. Pode nos falar?

Qui Jun 18, 2015 9:09 pm
A adicional.. 300
Titular. 600
Gastos.. Média de 10.000 contando com 4 mil de saques... As vezes um pouco a mais ou menos..
Cara eu liguei pedindo desconto e n deram.. Liguei de novo e fui direto no menu cancelar.. E geraram esse protocolo.. Agora to aguardando.. Clonado.. Se o desconto não for decente eu saio fora..

Voltar para “Caixa”