Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 19, 2015 10:33 pm
Minha fatura de junho nada trouxe neste sentido, a de Julho deve chegar só daqui a uns dez dias e aí eu já teria perdido a oportunidade de aproveitar...

Letwu Mensagens: 1410
Sex Jun 19, 2015 10:37 pm
@ LMBJR,

Não sei precisar, até pq, como não temos respostas concretas, tudo o que estou ponderando não deixa de ser fundamentado em achismos! rsrs

Como disse, no meu caso a fatura veio mais de R$ 10k somente em compras. Não fiz saques nem nada. Pra ser mais exato, a fatura veio R$ 10.3k, exatamente o mesmo valor do colega @bigshot, sendo que eu recebi 2300 pontos e ele recebeu 3.354 pontos.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3130&start=770" onclick="window.open(this.href);return false;

De início, era impossível estabelecer um parâmetro pois duas faturas, somente de compras, com valores idênticos tiveram pontuações muito diferenciadas. Depois de explicado que as compras parceladas não entraram para cálculo dos pontos, aí a pontuação creditada passou a fazer sentido.

Diante das informações que temos, tento estabelecer um parâmetro. Em tempo, o @bigshot já havia recebido o bônus dos 8000 pontos qdo da aquisição do cartão (eu não os recebi), e recebeu novamente o bônus nesse mês. Baseado no que "coincide" entre os que receberam o bônus e quem não recebeu, é que eu cheguei a 2 hipóteses, tentado a acreditar mais na segunda, onde acredito que recebeu o bônus quem teve um valor em compras alto (igual ou acima de 10k, por ex). Não sei ainda de casos onde a pessoa gastou mais de 10k e não recebeu o bônus. Como vc deixou claro, a sua veio acima de R$ 10k, mas junto do valor veio parcelamento e tal. Pode ser que por conta do parcelamento e outras coisas (que não são consideradas "compras") não atingiu o "limite mínimo" como eu estou pressupondo. Agora, se acharmos um caso, onde a fatura da pessoa veio em mais de R$ 10k só em compras e que não recebeu os 8000 de bônus, aí a minha "teoria" vai por água abaixo e voltamos à estaca zero (coisa padrão, em qdo se trata do tamborete! rsrs).

Sex Jun 19, 2015 10:41 pm
Ora você diz que recebeu o bônus por ter gasto 10k:
marant escreveu:Ah, eu pontuei isto com a fatura de 10 K. 90% foi de compras nos EUA, mas acho que isto não faz diferença
Ora você diz que não gastou nem 10k:
marant escreveu:Eu não gastei nem 10K... Vou procurar o encarte, deve estar no lixo reciclado aqui de casa. À promoção valia até 31/8, se não me engano. As vezes vocês vão receber o encarte com a fatura.

DECIDA-SE! rsrs

Assim fica difícil querermos estabelecer um parâmetro pra tentar entender o que motivou o bônus!

Sex Jun 19, 2015 10:44 pm
Acabei de checar. Tive R$ 11.725,28 em compras. Além dos 5k de saques - só para constar.

Compras não parceladas = R$ 6.725,28...

Pontos acumulados 2.721.

Tese de compras parceladas serem a razão do desencontro de pontos não funcionou para mim.

Tese @Letwu de bônus por gastos com compras (meu adendo - não parceladas) ainda sobrevive.

marant Mensagens: 24
Sex Jun 19, 2015 10:50 pm
És um mala !!!

Bom, gastei 9287,00 arredondei pra 10K antes de saber das teorias de vocês!! Eu não vim para explicar, eu vim para confundir, como dizia o Chacrinha.

E achei a P.. do encarte !!!

Sex Jun 19, 2015 10:55 pm
Kkkkkkkk relaxa @marant são essas tentativas erros nas deduções que nos ensinam as verdadeiras regras que nem os gerentes sabem!

Um exemplo disso foi a série de tentativas, deduções e erros que levaram a descobrir como funcionava o pontos por saque.

Ansioso pelo encarte!;)

Sex Jun 19, 2015 11:00 pm
@LMBJR,

A tese das compras parceladas não pontuarem foi dita por um colega, que disse que a irmã trabalha na CEF e conhece a supervisora dos cartões, e foi a supervisora quem deu essa informação (de que compras parceladas não pontuaram e que viriam retroativas na próxima fatura).
rafagdf1971914321 escreveu:Colegas... Minhã irmã trabalha na caixa e conhece a supervisora de cartões.. Ela tb teve esse problema com pontos.. Segundo essa tal supervisora o problema foi nao ter computado as compras parceladas no que se refere a pontuação. E que em julho seremos restituidos e teremos os pontos retroativos.. N fiz s conta ainda... O que acham??.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3168&start=2260" onclick="window.open(this.href);return false;

@marant,
marant escreveu:

Bom, gastei 9287,00 arredondei pra 10K antes de saber das teorias de vocês!!
Agora entendi! :D

Esse valor, de 10K seria um valor base! Não estipulei como sendo exato, ou mínimo, até pq, como disse, tudo que estou tentando parametrizar é baseado nos relatos dos colegas, mas ainda assim, se baseia unicamente no ACHÍSMO! rsrs
marant escreveu:

E achei a P.. do encarte !!!
Posta aí pra gente! E aproveitando a oportunidade, se alguém puder explicar como se faz pra postar imagens, fotos e etc, eu agradeceria. Qdo precisei ou quis postar algo (como foto e encartes de cartões) tive que mandar pro email do FDV e daí eles próprios postaram, mas já vi vários colegas postando, aí fucei aqui e não vi onde, nem como fazer! :oops:

Sex Jun 19, 2015 11:02 pm
Imagem[/URL]

Taí. Sinto ter destruído sua teorias, heheheh. Mas as teorias servem justamente para isto, daí a sua beleza !

Recapitulando meu caso:
R$9287,00. 90% foi em US$. A bonificação veio escrita na fatura.

Sex Jun 19, 2015 11:09 pm
marant escreveu:
Taí. Sinto ter destruído sua teorias, heheheh. Mas as teorias servem justamente para isto, daí a sua beleza !

Rapaz, isso que vc disse não tem nada a ver!

CAIXA MAIS VANTAGENS é um programa de relacionamento específico do banco! Nele, vc troca os pontos por produtos ou pode comprar - sem ter pontos - e pagar com o cartão da CEF. Esse mês mesmo havia uma promoção boa de uma mala da Lansay , uma cafeteira da Nespresso e um grill que saiam, cada um, por pouco mais de R$ 100 - sem o frete). O envio dos seus pontos pra esse programa é OPCIONAL. Os seus pontos não tem relação direta com esse programa!

Aliás, acessando o site agora, vi que a oferta da Nespresso voltou (estava indisponível, assim como continua a mala, o climatizados e outros produtos que eram ofertados no início da promoção).

Sex Jun 19, 2015 11:14 pm
Postar foto ? Moleza. Abre uma conta no photobucket. Baixa a Apple deles (acho q se você logar com facebook ele abre a conta automaticamente, mas como não tenho facebook, não tenho como garantir).

Passo2: abra a App, tire a foto, ele fará o upload da foto para o servidor do photobucket. Depois basta compartilhar a foto (que agora está no photobucket). Para isto ele gera uma url (link de internet) você posta este link aqui e ele mostra a foto. E pronto.

Voltar para “Caixa”