Fantasmic: O fantástico show do Hollywood Studios

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
felipebdsodre Mensagens: 17
Qui Fev 02, 2012 10:34 pm
Só complementando que pretendo ir a partir da segunda quinzena de Janeiro (não sei se influencia em alguma coisa).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 02, 2012 10:39 pm
Felipe, nem sempre o Fantasmic tem 2 sessões. No começo de janeiro, é comum ter 2 apresentações, mas no final do mês, o mais provável é que haja apenas uma apresentação.

A segunda apresentação, sem duvida alguma, é a mais vazia. Mas a vantagem de ir na primeira é que, se por algum motivo o estádio encheu e vc ficou pra fora, vc poderá voltar no segundo horário. Já na segunda apresentação, se vc chegar em cima da hora e o estádio estiver lotado, não haverá outra chance.

Mas, em ambas as apresentações, é preciso chegar pelos menos 1 hora antes para conseguir um bom lugar. Mesmo na segunda, que é menos concorrida.

Abraços!

Qui Fev 02, 2012 10:55 pm
Obrigado. Chegar com antecedência eu pretendo independente da sessão. Me baseei no calendário de 2011, pq em 2012 não tá tendo.
Minha preocupação era a seguinte: não ter terminado todas as atrações até as 18:30 (horário da primeira sessão), não conseguir lugar, e depois descobrir que as pessoas que visitam o parque tb deixam tudo pra última hora, fazendo com que 1 hora de antecedência seja pouco pra conseguir um bom lugar na segunda sessão. Entendeu? Minha dúvida era se existe alguma afobação do pessoal em assistir logo a 1ª sessão do Fantasmic ou se há um desleixo, fazendo com que seja ainda mais dificil conseguir lugar bom na 2ª sessão!

Se fosse você? Em qual você iria?

Qui Fev 02, 2012 10:59 pm
Eu costumo ir na primeira sessão, pois geralmente já fiz tudo que havia planejado até o horário do show. Mas se estivesse indo ao parque pela primeira vez, com a intenção de fazer todas as atrações, muito provavelmente acabaria indo na segunda sessão.

Mas o que eu vejo é que a primeira sessão acaba sendo a mais disputada. Quem tem criança pequena, por exemplo, geralmente prefere a primeira sessão, por causa do horário. E muita gente que chegou cedo ao parque acaba ficando cansada e assiste à primeira sessão para ir embora logo.

gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 02, 2012 11:04 pm
Falou e disse Fabio, realmente após a primeira sessão parece que o parque vai fechar, de tanta gente indo embora!!! Tudo com criança pequena. Alguns já saem dormindo!

Qui Fev 02, 2012 11:18 pm
Ok! Muito obrigado, de verdade.
É que pra chegar com 1 hora de antecedência eu teria que ter terminado o parque as 17:30, achei meio cedo, considerando que o HS tem alguns shows, nos quais tb é preciso chegar com certa antecedência, e atrações demoradas. Mas já fiz um roteiro olhando dicas aqui no fórum e em outros lugares e já sei que atrações devo dar preferência quando chegar assim que o parque abrir.

Abraço.

Qui Fev 02, 2012 11:23 pm
Vc tem razão, Felipe. O Hollywood Studios é um parque pequeno em tamanho, porém cheio de brinquedos e shows imperdíveis! Só o Lights Motors Action, o show da Pequena Sereia e o show da Bela e a Fera, que eu considero imperdíveis, já duram quase 30 minutos cada um. E além deles ainda há outros shows, como o do Indiana Jones, do American Idol... tem ainda a parada à tarde... E como algumas atrações são bem concorridas, deve-se levar em conta que haverá um tempo gasto em filas.

Qui Fev 02, 2012 11:40 pm
Sim! Haha. Eu fiz uma lista com cada "area" do parque, ordenei por prioridade (Pegar FP do Toy Story Mania assim que chegar e ir pro Tower of Terror e Rock'n Roller Coaster é o que há.).

Botei tb o tempo de duração de cada atração ao lado na minha lista pra ter noção caso queira pegar algum fast pass de uma outra atração e ir matando o tempo em outra. Fila acho que chegando assim que o parque abre já da pra perder menos tempo. Tenho uma amiga que voltou agora de Orlando (foi na mesma época que pretendo ir), chegava aos parque por volta das 10:00-11:00 e a maior fila em um parque da Disney foi de 40 minutos.

Lembro que em 2008 quando fui tb na mesma época algumas atrações nem distribuiam FP, pois as filas eram muito pequenas. Não sei se continua assim. Em montanhas russas do Sea World nem precisavamos entrar na fila de novo pra repetir o brinquedo, pois nos carrinhos sempre sobravam assentos e a fila ficava totalmente vazia.

Falando em FP, li em alguns lugares que em atrações com filas de até 30 minutos não vale a pena pegar fastpass, é melhor entrar na fila mesmo. Vocês tb seguem essa regra?

Desculpe fugir completamente do assunto, mas se puderem me esclarecer essa dúvida agradeceria.

Abraços.

Sex Fev 03, 2012 12:11 am
Oi Felipe,

O Hollywood Studios tem estado bem cheio ultimamente. Tem dias em que, após as 11h, já não há mais Fastpass disponível para o Toy Story Mania.

"Matar o tempo" em atrações menos concorridas é uma estratégia totalmente válida, que eu aliás sempre adoto. Principalmente no Hollywood Studios, que é um parque menor, e que permite um número maior de vai e vem durante o dia.

Eu acho que, de 2008 pra cá, Orlando ficou muito mais cheia! Não precisa nem ir muito longe. No final de janeiro do ano passado, a cidade estava bem vazia. Já no final de janeiro desse ano (uma semana atrás, portanto), Orlando estava bem cheia comparada ao mesmo período do ano passado. As novas atrações chamaram muito a atenção de turistas de todas as partes do mundo.

Sobre o Fastpass, se a fila for maior do que 15 minutos, eu já pego o meu. Supondo que quando eu voltar, a mesma fila esteja com 15 minutos ainda, eu provavelmente vou entrar direto com o Fastpass. Se a fila estiver com 30 minutos, eu provavelmente irei esperar apenas 10 minutos com o Fastpass, e assim por diante. Eu acho que em qualquer circunstância ele significa uma boa economia de tempo.

Abraços!

Ftandrade Mensagens: 9
Qua Fev 15, 2012 11:26 am
Olá pessoal!
Reservei um almoço no Mama Mels`Rose para o dia 26/06, porém na confirmação da reserva não consta nada a respeito do Fantasmic Dinner Package. O que devo fazer para poder entrar mais perto do horário do show? Devo mostrar algum comprovante?

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”