Terminal 3 - GRU Airport: o melhor terminal do Brasil
- GabrielDias Mensagens: 41743
No GIG algumas vezes preciso tirar o sapato. Tenho um modelo com metal, então dá problema. Fora isso não tiro.
- flaviojunior Mensagens: 1681
@gabrieldias.. estão pedindo para tirar tudo...sem restrições. .tipo Eua.
Eu nunca apito em raio x,roupa padrao aeroporto já kkkk
Agora vou com um sapato que é facil de tirar também
Eu nunca apito em raio x,roupa padrao aeroporto já kkkk
Agora vou com um sapato que é facil de tirar também
- RicVix Mensagens: 4524
Uso o padrão também e não tenho problema. Cumpro o protocolo de segurança para não me indispor com os seguranças no início da minha viagem. Melhor atender. Já trabalhei na segurança da Infraero há muitos anos atrás.
- Sanavan Mensagens: 690
É isso aí, final de Fev/começo de março pra cá todos têm que tirar o sapato em GRU pra vôos internacionais...
Sorte!
De Fev pra cá fiz 6 viagens pelo Terminal 3 de GRU e em todas tive que tirar (incluindo hoje).
De Fev pra cá fiz 6 viagens pelo Terminal 3 de GRU e em todas tive que tirar (incluindo hoje).
- GabrielDias Mensagens: 41743
Vai ver você é suspeito, rs. To brincando!
Enquanto os Estados Unidos está aos poucos diminuindo as restrições o Brasil está aumentando?
Enquanto os Estados Unidos está aos poucos diminuindo as restrições o Brasil está aumentando?
Pior que desconfiam menos de mim nos EUA do que no Brasil... rs
Como eu sou Executive Platinum na AA, tenho acesso ao TSA pre Check e não preciso tirar o sapato, laptop, etc... Aqui eu não escapo!
Como eu sou Executive Platinum na AA, tenho acesso ao TSA pre Check e não preciso tirar o sapato, laptop, etc... Aqui eu não escapo!
- Falcone Mensagens: 1913
Uma vez voando GIG-MIA pela TAM tambem tive que tirar o sapato. Mas o que foi mais esquisito, é que mandavam tirar o sapato na hora do embarque, já no finger.
Voltar para “Aeroportos pelo mundo”