Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
Realmente CEF sem funcionar de modo decente, BB com suspeita de não pontuar mais no débito, Santander dificultando transferências, de quando descobri o FDV para cá tanta coisa foi piorando para quem se interessa em Milhas e em programas de fidelidade.
- baran Mensagens: 10215
Pois é, às vezes eu penso em chutar o balde e deixar esse negócio de milhas pra lá.
- RicVix Mensagens: 4524
Penso nisso também @baran. As anuidades destes cartões que pontuam bem, aliado aos péssimos programas de pontos brasileiro, me faz chegar a esta conclusão. Por enquanto estou segurando a onda, mais se Caixa arrochar na anuidade no ano que vem eu desistirei do banco.
- LMBJR Mensagens: 11168
@baran isso vai passar. A conjuntura atual desestimula usar milhas em lugar de pagar pelas passagens e os bancos desestimulam acumular milhas, como tudo no universo vive em desequilíbrio mas buscando o equilíbrio, voa acumular agora e aguardar o próximo movimento, quando as passagens voltarem a ter preços mais restritivos e isto voltar a valorizar as milhas... Quem sabe então os bancos mudem a sua filosofia a rsspeito disso também.
@RicVix deixar a CEF só por clonagem ou se não concertarem nunca o sistema de pontos.
A proposta da CEF é perfeita para meu perfil, especialmente se mantiverem os saques com pontos. A proposta é tão ajustada a meu perfil que o único substituto viável seria o TPC que mesmo com negociação de anuidade é mais caro que a CEF de anuidade cheia.
@RicVix deixar a CEF só por clonagem ou se não concertarem nunca o sistema de pontos.
A proposta da CEF é perfeita para meu perfil, especialmente se mantiverem os saques com pontos. A proposta é tão ajustada a meu perfil que o único substituto viável seria o TPC que mesmo com negociação de anuidade é mais caro que a CEF de anuidade cheia.
Pois é, LMBJR. Eu estou apostando na CEF, inclusive esperando os saques voltarem ao normal para poder usar essa facilidade.
-
SebastiaoPaiva
A CEF realmente está perdida.A gerente solicitou pra mim o black e chegou a senha em 5 dias mas o cartão não chegou nem depois de um mês.O código de rastreamento gerado (convenio da Caixa com os Correios) foi tido como inexistente pelos Correios. Assim foi solicitada a reemissão do cartão. A nova senha demorou 15 dias para chegar.O cartão não chegou.O novo código de rastreamento também não foi reconhecido pelos Correios. Nem a gerente (linha direta dela com a Caixa), nem os Correios, nem o SAC,nem a Central de Atendimento Black e muito menos eu sei onde anda ou está o meu cartão.
Sebastiaopaiva, isso aconteceu comigo. Vinte dias depois de o banco ter, segundo eles, emitido a segunda via, eu tinha a senha e o código de rastreamento (que não mostrava nada no site dos Correios), mas não tinha o cartão. Fui na minha agência e a gerente pediu uma segunda segunda via. No dia seguinte o site dos Correios mostrou alguma coisa e nesse mesmo dia o cartão chegou.
Agora a Caixa quer me cobrar pela emissão da segunda via que só foi pedida porque a segunda via que a Caixa me mandou passou 20 dias desaparecida.
Agora a Caixa quer me cobrar pela emissão da segunda via que só foi pedida porque a segunda via que a Caixa me mandou passou 20 dias desaparecida.
-
rafagdf
Em pensar que abri uma conta no santander na quarta e sábado o cartão chegou... A caixa ta vivendo em outro mundo.. Vcs ainda conseguiram uma promessa de emissão.. O meu clonado e recusei pagar os R$ 7,50 e eles ao invés de nloquearem cancelaram o cartão e agora n consigo reemitir...
-
rafagdf
Em pensar que abri uma conta no santander na quarta e sábado o cartão chegou... A caixa ta vivendo em outro mundo.. Vcs ainda conseguiram uma promessa de emissão.. O meu clonado e recusei pagar os R$ 7,50 e eles ao invés de nloquearem cancelaram o cartão e agora n consigo reemitir...
Liguei para o atendimento da Caixa. Após inserir o número do cartão o sistema disse que ele ainda estava bloqueado, mesmo eu tendo desbloqueado o dito cujo duas vezes ontem. Aí escolhi a opção de falar com um atendente.
A moça me veio com a informação que meu cartão foi cancelado pois está com um problema no chip. Por causa disso, tem que ser emitida uma segunda via.
Para não ter que pedir uma terceira segunda via, já que uma segunda segunda via foi pedida na sexta passada, deixei como está. Questionei a cobrança dos R$ 7,50 pela emissão da segunda segunda via, mas ela disse que como foi a gerente que pediu, tenho que acertar com a gerente.
Para que simplificar se podemos complicar, né?
A moça me veio com a informação que meu cartão foi cancelado pois está com um problema no chip. Por causa disso, tem que ser emitida uma segunda via.
Para não ter que pedir uma terceira segunda via, já que uma segunda segunda via foi pedida na sexta passada, deixei como está. Questionei a cobrança dos R$ 7,50 pela emissão da segunda segunda via, mas ela disse que como foi a gerente que pediu, tenho que acertar com a gerente.
Para que simplificar se podemos complicar, né?