Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Jun 22, 2015 12:48 pm
Olá a todos,

Para dar um feedback da minha situação: Abri reclamação no Bacen, pressionei o gerente e coloquei uns 5 pedidos no SAC.
Hoje, ao olhar a fatura, vejo que estornaram todos os valores, zeraram as prestações e creditaram o que estava faltando.
De todas as soluções tentadas, acredito que o Bacen tenha sido a mais efetiva. Na sexta-feira recebi uma ligação da Caixa (prazo limite imposto pelo próprio Bacen) e hoje a fatura já estava regularizada.
Esse problema foi superado, por ora. Numa outra ocasião, fizeram todo esse trâmite e deixaram o cartão redondo. Uns três meses depois me ligaram perguntando se o cartão havia sido clonado e eu havia feito alguma contestação de despesas. Não entendi nada, mas confirmei a informação e desligaram o telefone. Eu já tinha dado o assunto por encerrado há muito tempo; a Caixa, pelo visto, ainda não. Deve ser igual namoro. Quando termina, um desencana rápido e o outro fica remoendo a situação e tenta um retorno meses depois, quando o primeiro nem se lembra mais do (a) namorado (a)... :lol: :lol:

O cartão novo, que também já foi pedido há vinte dias, ainda nem deu sinal. A senha já chegou faz tempo, cinco dias depois de emitido, o que me deixa tranquilo em relação ao endereço. Não tenho o código de rastreamento.

@baran isso já me aconteceu. Quando clonaram meu Infinite, me mandaram um novo cartão, eu desbloqueei e tentei usar. Dava transação não autorizada na americanas aqui perto de casa. Achei estranho e pensei que o problema fosse no sistema deles. Não era: inexplicavelmente o cartão havia sido cancelado (sem nunca ter sido usado) por suspeita de fraude. Me mandaram outro (a terceira via) e estou com ele até hoje. A Caixa não é para ser compreendida, é para ser aceita. :)

baran Mensagens: 10215
Seg Jun 22, 2015 12:59 pm
Leandro,

Estou agora na agência. A segunda via foi cancelada, sabe-se lá por que e por quem.

Estou tentando ao menos sair com o código de rastreamento da segunda segunda via.

Já tem quase 1 mês que estou sem cartão.

LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Jun 22, 2015 1:02 pm
@baran
O meu vai completar um mês no domingo próximo...

RicVix Mensagens: 4524
Seg Jun 22, 2015 1:03 pm
Isso que é amor pelo Tamburete @bigshot. @baran Tá tensa a coisa.

Seg Jun 22, 2015 1:08 pm
O gerente mesmo disse que a transição da Orbitall para a Caixa está confusa.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 22, 2015 1:18 pm
Confusa...! Eu teria outros adjetivos para descrever...

Seg Jun 22, 2015 1:45 pm
Segundo o gerente, a Caixa exigiu que a empresa que administrava os cartões transferisse a ela todo o histórico de todos os clientes e esses dados teriam chegado truncados. Talvez isso explique a pontuação errada de muitos aqui.

Ele também disse acreditar que pode estar havendo má vontade por parte da empresa tendo em vista a rescisão do contrato.

Consegui fazer uma contestação da cobrança pela 2ª via via central de atendimento. O gerente telefonou para mim e ele é que tomou um chá de cadeira até ser atendido. :D

Ele acha que tudo deve estar redondo até outubro. :shock:

webercgl Mensagens: 557
Seg Jun 22, 2015 2:08 pm
Então só ano que vem. Já viu alguma empresa pública cumprir prazo?

Letwu Mensagens: 1410
Seg Jun 22, 2015 2:14 pm
Outubro? :o

Queria ver se fosse banco privado, se seria assim!

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 22, 2015 3:28 pm
Itaú cancelou o programa de benefícios, trancou milhares de pontos sem deixar que os clientes transferissem e nem deu satisfação nenhuma... Somente após a apresentação de denúncia crime no MP contra o presidente do banco é que tentaram remediar a arrogância e propotência com que trataram a questão....

Depois fazem propaganda com bebezinho rindo e tudo fica bem! Que fofo. rsrs

Não existe banco bonzinho. O que existe consumidor consciente e informado, que faz valer seus direitos... Não sei como esse caso de clonagem ainda não foi parar no MP, sendo que até compra de tapioca de R$7 com cartão corporativo já foi manchete do JN...

Voltar para “Caixa”