Como se tornar Marriott Rewards Gold Elite com o seu cartão de crédito Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jun 22, 2015 1:35 pm
Acabo de acessar a minha conta e já atualizaram para GOLD

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 22, 2015 7:21 pm
Aqui ainda não, mas como você fez antes de mim deve ter uma fila. Acredito que essa semana ainda atualizem.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 22, 2015 7:25 pm
Olá Hildo e ripascutti,

Tudo que sabemos está aqui: https://www.joinmarriottrewards.com/VisaLACPromo/pt/terms

Parece que não adianta se inscrever depois, pois é uma oferta para 2015.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jun 22, 2015 7:46 pm
Gabriel o meu demorou 48 horas, mas fiz no sábado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 26, 2015 9:34 am
Agora entrou aqui o nível Gold. Pelo visto demora um pouco para todos.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Sex Out 02, 2015 12:31 am
O link não está mais funcionando ?

Alguém tem o novo link ?

[]s Daniel

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 02, 2015 8:28 am
Olá dmsGyn3,

A oferta deve ter expirado.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Sex Out 02, 2015 8:51 am
Ela é até 19/10. Mas já vi em outro site que o sistema deles está com problema e que na semana que vem volta.

Obrigado.

zotrix Mensagens: 448
Sáb Out 10, 2015 2:59 pm
dmsGyn3,

Ao que parece decidiram encerrar a promoção antes do tempo mesmo. Foi anunciado que seriam permitidos cadastros até dia 19 de novembro, mas há quase um mês que procurei e já não tinha mais a opção. O site do visa infinite inclusive já nem cita mais... antes era na página inicial o link.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Sáb Out 10, 2015 8:07 pm
Dia 1/10 entrei em contato com o serviço de benefícios VISA para um seguro de proteção de preço... No e-mail que ele me enviaram tinha escrito

“Como cliente Visa Infinite, você é convidado a aproveitar 6 meses de status Gold Elite no programa Marriott Rewards. Experimente benefícios exclusivos em viagens por todo o mundo. A adesão não tem nenhuma tarifa no momento do registro ou no final da campanha”. Clique aqui para se registrar https://www.joinmarriottrewards.com/VisaLACPromo/pt/" onclick="window.open(this.href);return false;

Fora que deixei de reservar um Hilton em NY para reservar um Marriot só por conta da promoção. Uma empresa que cancela antecipadamente uma promoção sem comunicação prévia não pode ser séria. Se for isto, ponto negativo para a Marriot e para a Visa.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio