@Letwu @bsalmeida
Obrigado pelo esclarecimento!
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
ArnonRodrigues20224
Não consigo transferir os pontos do programa Pontos Caixa para o programa de milhas Victoria.
Alguém está com o mesmo problema? Alguém sabe oq é?
Obrigado,
Arnon
Alguém está com o mesmo problema? Alguém sabe oq é?
Obrigado,
Arnon
-
odl1899
Se os saques forem reestabelecidos, é regra geral do BACEN que cobrança de juros deve ser cobrados exatamente sobre os dias incorridos em operação de crédito, sendo que isso também vale em empréstimos cuja quitação foi antecipada. Exemplo: Um cara financia a casa para pagar em 15 anos, sendo que os juros são calculados no ato e incorporados ao valor da prestação, mas felizmente ele consegue quitar tudo em 10. Esses juros que seriam cobrados sobre os 5 anos restantes devem ser amortizados do CET ou restituídos automaticamente. No cartão é a mesma coisa, se eu saco do limite de credito emergencial, o sistema automaticamente deve calcular juros até a data de vencimento, mas este cobrança deve ser interrompida se houve um deposito antecipado na conta-cartão. Isso acontece (ou deveria acontecer) em todos os bancos, não somente na Caixa....
Não podem obrigar que o cliente pague juros a partir do momento que não há mais débito. Resta saber se esse sistema de reconhecimento em D+1 dos cartões caixa vai funcionar direito, sem os erros que vem apresentando. Mas se der problemas no reconhecimento automático, o cliente te direito sim a reclamar junto ao banco os juros cobrados indevidamente... abs!
Não podem obrigar que o cliente pague juros a partir do momento que não há mais débito. Resta saber se esse sistema de reconhecimento em D+1 dos cartões caixa vai funcionar direito, sem os erros que vem apresentando. Mas se der problemas no reconhecimento automático, o cliente te direito sim a reclamar junto ao banco os juros cobrados indevidamente... abs!
- baran Mensagens: 10215
Juros são calculados sobre o saldo devedor. Se o saldo da dívida foi quitado, não pode cobrar juros.
-
felipeac
Olá a todos...
depois de ler os relatos dos colegas, acho que não foi uma boa ter solicitado esse cartão nesta época turbulenta...
Há uns 2 meses procurei uma agência da CEF (não sou correntista) e entreguei minha documentação, seduzido pelo dolar comercial... Depois de 1 mês chegou a carta com senha, mas nada do cartão... Liguei (fui atendido rapidamente) e solicitaram outro cartão. Mais umas 2 semanas e finalmente o cartão chegou neste sábado (o código de rastreamento informava que tinham enviado na sexta), em correspondencia normal, sem kit de boas vindas, mas nada do adicional... liguei e, sem qualquer espera, fui atendido na central e consegui pedir o adicional (no sistema tinha sido enviado ha mais de 1 mês), a senha de internet e cadastrar o sms (na hora recebi a confirmação).
Ocorre que aparentemente ainda não foi atualizado a nova emissora do cartão: não consegui cadastrar o mastercard controle, loungekey (cartão inexistente ou não elegível ao benefício) e, passem, não consigo trocar a senha, seja na CEF ou no banco 24h.
Alguem que tenha recentemente recebido o cartão (4 primeiros números 5530) poderia confirmar esses problemas?
Abraços e obrigado pela ajuda.
depois de ler os relatos dos colegas, acho que não foi uma boa ter solicitado esse cartão nesta época turbulenta...
Há uns 2 meses procurei uma agência da CEF (não sou correntista) e entreguei minha documentação, seduzido pelo dolar comercial... Depois de 1 mês chegou a carta com senha, mas nada do cartão... Liguei (fui atendido rapidamente) e solicitaram outro cartão. Mais umas 2 semanas e finalmente o cartão chegou neste sábado (o código de rastreamento informava que tinham enviado na sexta), em correspondencia normal, sem kit de boas vindas, mas nada do adicional... liguei e, sem qualquer espera, fui atendido na central e consegui pedir o adicional (no sistema tinha sido enviado ha mais de 1 mês), a senha de internet e cadastrar o sms (na hora recebi a confirmação).
Ocorre que aparentemente ainda não foi atualizado a nova emissora do cartão: não consegui cadastrar o mastercard controle, loungekey (cartão inexistente ou não elegível ao benefício) e, passem, não consigo trocar a senha, seja na CEF ou no banco 24h.
Alguem que tenha recentemente recebido o cartão (4 primeiros números 5530) poderia confirmar esses problemas?
Abraços e obrigado pela ajuda.
-
wEaSeL
Depois de 10 dias sem resposta e com a fatura em R$45k com vencimento dia 08/07, liguei para saber o que estava acontecendo...
Depois daquela enrolação toda (e 8 ligações...), a atendente me disse que agora tenho que enviar o formulário de contestação da fatura e que SOMENTE TEM EM UMA AGENCIA CAIXA, não possui nada online...
Isso aconteceu com vocês?
Depois daquela enrolação toda (e 8 ligações...), a atendente me disse que agora tenho que enviar o formulário de contestação da fatura e que SOMENTE TEM EM UMA AGENCIA CAIXA, não possui nada online...
Isso aconteceu com vocês?
-
rafagdf
Cara no site tem o formulário...
Vá no site... Na lupa de busca escreva contestaçao.. Vai aparecer la. Escolha o arquivo pessoa física..
Vá no site... Na lupa de busca escreva contestaçao.. Vai aparecer la. Escolha o arquivo pessoa física..
- LeandroCintra Mensagens: 402
@weasel Tem formulário online sim. Entre na parte de cartões que lá você encontra.
Pressione. Use bacen, gerente, insista. No meu caso levaram 23 dias para resolver tudo, incluindo os estornos e o cartão novo.
Usei o SAC. Por lá solicitaram o novo cartão, que levou 20 dias para chegar. O 4004 é um terror.
Pressione. Use bacen, gerente, insista. No meu caso levaram 23 dias para resolver tudo, incluindo os estornos e o cartão novo.
Usei o SAC. Por lá solicitaram o novo cartão, que levou 20 dias para chegar. O 4004 é um terror.
- baran Mensagens: 10215
Hoje fechou a fatura do meu cartão. Nada da cobrança do aluguel com a Sixt. Eu devolvi o carro dia 23/5!
Já mandei e-mail para a locadora e eles confirmaram o pagamento.
Se soubesse que seria assim tinha alugado uma Mercedes SLK conversível!
Já mandei e-mail para a locadora e eles confirmaram o pagamento.
Se soubesse que seria assim tinha alugado uma Mercedes SLK conversível!
- LeandroCintra Mensagens: 402
@baran
Já demorou três meses para lançarem compras de free shop pagas em dólar. Tinha até esquecido quando apareceu na fatura...
Já demorou três meses para lançarem compras de free shop pagas em dólar. Tinha até esquecido quando apareceu na fatura...