Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jun 24, 2015 5:17 pm
@baran,

Os meus pontos creditados em Junho, também estão coerentes com as minhas compras a vista. Porém, tenho muita compra parcelada e por conta disso a minha pontuação veio muito inferior (uma 3x menos). Na de Julho, a fatura virá com pelo menos 50% do valor total em compras parceladas.

No seu caso, houve compras parceladas ou foram todas a vista?

@LMBJR,

Na minha fatura de junho, usando a cotação R$ 3,04, cheguei ao valor exato da pontuação, porém, usando por base somente as compras a vista.

PS: Minha fatura fecha, geralmente, no dia 01 e vence dia 14.

arilsongomes Mensagens: 84
Qua Jun 24, 2015 5:20 pm
Como estão conseguindo ver os pontos da fatura? A fatura que tiro no site não aparece nada...

Qua Jun 24, 2015 5:24 pm
@arilsongomes,

Pelo IB ou pelo aplicativo pra SmartPhone, existe uma opção específica (Consultar Programa Pontos CAIXA) dentro da opção Cartão de Crédito onde voce visualiza a sua pontuação.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 24, 2015 5:25 pm
@baran e @Letwu a R$ 3,10 sobre as compras a vista a diferença de pontos fica 165 pontos, ou seja, muito próximo, mas ainda sairia o dólar a R$ 3,30...

Será interessante também ver alguém que tenha gasto mais de 10k para ver se receberá bônus também. Lembro que essa hipótese também está em aberto.

baran Mensagens: 10215
Qua Jun 24, 2015 5:28 pm
Letwu,

Fazendo uma conta menos de padaria e mais no Excel, descontando os valores das compras parceladas, o IOF pela compra no exterior e a maldita tarifa de R$ 7,50 que a Caixa está me cobrando pela segunda via (que já contestei), o Dólar teria que estar a R$ 3,327 para dar o número de pontos que veio.

Considerando que o Dólar da Caixa não fica nesse patamar quando o comercial está em R$ 3,10, tem um errinho aí, sim. Não muito grande, mas tem.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jun 24, 2015 5:37 pm
Se fosse eu já teria metido BACEN na Caixa... Já reclamei por conta de tarifa de pacote de serviços, imagina se tivesse sido clonado...

arilsongomes Mensagens: 84
Qua Jun 24, 2015 5:37 pm
@Letwu, eu sei, mas pra mim não está aparecendo nada. Vou tentar o IB que não tentei ainda

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 24, 2015 5:54 pm
Acabo de notar outra coisa @baran, @Letwu e @RicVix. Embora o item de pontos adquiridos fale que recebi apenas 2.507 pontos, meu saldo antwrior era pouco mais de 14k e com isso o saldo final deveria ser 16,5k e está em 20.534 k

Acho prudente eu esperar a fatura por escrito.

baran Mensagens: 10215
Qua Jun 24, 2015 5:59 pm
Ah, isso aconteceu comigo. Até ontem meu total de pontos dava mais que a soma do saldo anterior mais os pontos da fatura de junho.

Quando chegar em casa eu olho isso com mais calma.

Qua Jun 24, 2015 6:03 pm
arilsongomes escreveu:@Letwu, eu sei, mas pra mim não está aparecendo nada. Vou tentar o IB que não tentei ainda
Sua fatura está pra fechar? Não sei se é regra, mas o que percebi por experiência própria e por relatos de outros colegas é que qdo está próximo de fechar, ela fica indisponível pra consulta (pontos, valores, lançamentos, etc), sendo que pra alguns fica indisponível pra tudo, pra outros somente alguma das opções listadas.

Voltar para “Caixa”