Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 24, 2015 6:12 pm
Confirmo essa informação. A visualização dos pontos ficou indisponível à noite e a visualização da fatura ficou indisponível pela manhã em meu caso
Agora à tarde conseguia ver as duas.

bigshot Mensagens: 3415
Qua Jun 24, 2015 6:14 pm
A cotação do dolar a ser usada na conversão é a do vencimento da fatura anterior.

Exemplo: fatura que vence 20/06 para conversão do dolar para pontos tem que usar a cotação do dia 20/05

Qua Jun 24, 2015 6:20 pm
@bigshot esse é o problema! A minha fatura 6/6/15 não fez qualquer menção ao dólar

bigshot Mensagens: 3415
Qua Jun 24, 2015 6:22 pm
A minha também.

RicVix Mensagens: 4524
Qua Jun 24, 2015 6:47 pm
@LMBJR Vou verificar a minha fatura. Deu diferença na fatura do cartão da minha mulher, porém pode ter ocorrido o que falou. Abs.

baran Mensagens: 10215
Qua Jun 24, 2015 7:45 pm
Saldo atual - saldo anterior - pontos da fatura = 2.047. Novamente deu uma diferença para mais.

Letwu Mensagens: 1410
Qua Jun 24, 2015 7:53 pm
@baran e @LMBJR

Essa "diferença" pra mais (que veio na fatura desse mês) não seria, por acaso, o que deixaram de creditar na fatura passada (relativo a compras parceladas, saques e etc, que parecem não ter sido pontuados)?

Qua Jun 24, 2015 8:01 pm
Se soubesse o dólar da fatura passada responderia @Letwu.

Espero que seja. Pelo dólar de R$ 3,10 minhas compras parceladas passadas renderiam algo próximo da diferença sim, mas ainda teria perdas @baran, @RicVix e @bigshot.

Seguindo essa linha de raciocínio, todavia com dólar a R$ 3,30 tanto sobre as compras a vista atuais e sobre as parceladas anteriores - valor este que cheguei ao dividir os pontos gerados pelo 2,1 para saber quantos dólares e dividir as compras a vista deste mês por este quociente - desprezando as compras parceladas nesta fatura, cheguei a um resultado de 20.572 pontos de saldo enquanto isso aparece no meu APP 20.534! Próximo demais para eu desprezar.

Descobrir o que nem a CEF descobriu está divertido!

Vale dizer que tenho o Infinite, usei apenas uma vez e nada de compras parceladas nele e a pontuação veio errada do mesmo jeito só que lá, além de tudo, o valor do saldo final é menor que o valor de pontos acumulados! E também nada de 8k de pontos de bônus por adesão.

Para testar esse mês fiz só duas compras parceladas nele, vamos ver como os pontos se comportarão. Assim que ela fechar avisarei aqui mas manterem a discussão sobre o Infinite por lá.

rafagdf Mensagens: 72
Sex Jun 26, 2015 9:34 am
Apareceu o desconto da minha anuidade.... Míseros 150 reais... Rs porém como fui clonado e so poderão emitir novo cartao após a resolução e o prazo é 7 de dezembro abri outro protocolo solicitando isenção proporcional aos meses sem cartão.. Vms ver o que dá.
Hj vou ao gerente tentar comversar com alguém que tenha o mínimo de instrução..

rafagdf Mensagens: 72
Sex Jun 26, 2015 9:34 am
Apareceu o desconto da minha anuidade.... Míseros 150 reais... Rs porém como fui clonado e so poderão emitir novo cartao após a resolução e o prazo é 7 de dezembro abri outro protocolo solicitando isenção proporcional aos meses sem cartão.. Vms ver o que dá.
Hj vou ao gerente tentar comversar com alguém que tenha o mínimo de instrução..

Voltar para “Caixa”