Ficaram de me dar uma resposta sobre os erros de pontuação no dia 22.
Como já foi parcialmente decifrado que os erros se devem, ao menos em parte, à não contabilização das compras parceladas, e que isto será resolvido na próxima fatura, estou ansioso que a resposta seja positiva e que me garanta os pontos e os pontos por bonificação até a próxima fatura que deve ser fechada entre os dias 23 e 24 de junho.
Restará ainda saber que dia poderemos voltar a fazer os saques.
Depois disso o cartão voltará à sua antiga forma só que agora sem esperar para ver as compras parceladas, com o dólar do dia da compra e ainda sendo o único com pontuação pelo saque.
Aí todos teremos motivos para parabenizar a CEF, especialmente se cessarem estas clonagens!
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
Ajudante
Como se tornar Marriott Rewards Gold Elite com o seu cartão de crédito Visa Infinite http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=11466" onclick="window.open(this.href);return false;
- RicVix Mensagens: 4524
@LMBJR @Letwu @bigshot @odl1899 e demais foristas Liguei agora para central para tentar inútilmente aumentar o limite do meu cartão. No atendimento eletrônico falava que tinha um valor disponível para compra de 11K aproximadamente. Quando cheguei na atendente e perguntei o limite total do cartão sem as compras ela me fala em 15k sendo que é 35,5k.
Quando entro no IB e vejo a fatura do mês 01/07 fala no extrato em 35,5 e quando clico na fatura de 01/08 fala em 15k. O que houve senhores?
Em tempo: passei um e-mail para minha gerente pedindo para diminuir o Infinite e aumentar o Black, mais não era possível fazer deste jeito. O Black permanece em 9k, ou seja não houve transferência de limite ou se houve não atualizou.
Você tem que ligar e pedir a redução do limite e o que foi reduzido a gerente joga para o Black. Sem indícios de clonagem. Se clonarem também eu saio fora do dos dois plásticos.
Seria a Caixa reduzindo os limites? É esperar até amanhã para ligar para gerente.
Liguei na Central e para variar só sabem que foi reduzido e que se permanecer assim tem que abrir um chamado.
EDITADO
Os cartões da minha mulher com os limites inalterados.
Quando entro no IB e vejo a fatura do mês 01/07 fala no extrato em 35,5 e quando clico na fatura de 01/08 fala em 15k. O que houve senhores?
Em tempo: passei um e-mail para minha gerente pedindo para diminuir o Infinite e aumentar o Black, mais não era possível fazer deste jeito. O Black permanece em 9k, ou seja não houve transferência de limite ou se houve não atualizou.
Você tem que ligar e pedir a redução do limite e o que foi reduzido a gerente joga para o Black. Sem indícios de clonagem. Se clonarem também eu saio fora do dos dois plásticos.
Seria a Caixa reduzindo os limites? É esperar até amanhã para ligar para gerente.
Liguei na Central e para variar só sabem que foi reduzido e que se permanecer assim tem que abrir um chamado.
EDITADO
Os cartões da minha mulher com os limites inalterados.
- Letwu Mensagens: 1410
@RicVix,
Olhei aqui no IB e pelo aplicativo do iPhone e em ambos os casos, o limite permanece o mesmo (ou seja, não se trata de um erro generalizado).
Vai entender o porquê desses erros bizarros da CEF, que acontece com algumas pessoas e com outras não!
Em tempo: Se clonarem o meu, tb saio fora!
Olhei aqui no IB e pelo aplicativo do iPhone e em ambos os casos, o limite permanece o mesmo (ou seja, não se trata de um erro generalizado).
Vai entender o porquê desses erros bizarros da CEF, que acontece com algumas pessoas e com outras não!
Em tempo: Se clonarem o meu, tb saio fora!
O único fato que ocorreu de diferente, foi que tentei aumentar o limite do Black passando e-mail para gerente, que disse que o sistema não autorizou. Hoje pedi para que ela reduzisse o limite do Infinite e passasse para o Black. Ela não respondeu. Antes com a orbital não era possível, pois você tinha que pedir a redução de um plástico para mandar para o outro. Agora com a transição, pode ser que o gerente faça isso via agência, só que é uma hipótese que vou ter que esperar até amanhã para desvendar.
@Letwu @bigshot e demais foristas. O meu problema foi resolvido e tem novas mudanças no Tamburete ( bigshot ).
O limite do meu Infinite foi reduzido a meu pedido, pela gerente da minha conta, e vai ser levado para o Black. Antes eu tinha que ligar no SAC e pedir redução e depois de reduzido eu tinha que ir na agência pedir a gerente para transferir para o Black. Ufa.
O limite do meu Infinite foi reduzido a meu pedido, pela gerente da minha conta, e vai ser levado para o Black. Antes eu tinha que ligar no SAC e pedir redução e depois de reduzido eu tinha que ir na agência pedir a gerente para transferir para o Black. Ufa.
-
viniciusfm
Caros Milheiros,
Vocês estão conseguindo fazer os saques no banco 24 horas normalmente?
Nos meus cartões caixa (visa e black) aparece a seguinte mensagem:
"Houve falha na comunicação com sua instituição".
Vocês estão conseguindo fazer os saques no banco 24 horas normalmente?
Nos meus cartões caixa (visa e black) aparece a seguinte mensagem:
"Houve falha na comunicação com sua instituição".
- bigshot Mensagens: 3415
@viniciusfm ainda não voltou ao normal, e teve mudanças nas regras de pontuação, fazendo com que os saques não sejam mais computados para pontuação.
De uma olhada no tópico que trata desse assunto.
De uma olhada no tópico que trata desse assunto.
Transferi parte do limite do meu Visa Infinite para o meu Black. Agora ficou com 15k. Gostaria de saber se tivesse que passar um valor superior a este, se o cartão aprovaria até quanto aproximadamente.
- LMBJR Mensagens: 11168
A segunda fatura de meu Infinite fechou hoje e como o usei apenas alguns dias nos quais o Black estava bloqueado tinha nele poucos gastos a vista, nenhum saque (não deu tempo de sacar pois a transição chegou um dia antes) e nenhuma compra a vista.
Total da fatura R$ 434,09
Saldo anterior 201
Pontos desta fatura 0
Saldo final 642
No mês anterior tinha sido
Total da fatura R$ 525,57
Saldo anterior 0
Pontos da fatura 207
Saldo final 201
Nada de pontuação do bônus de aquisição do cartão e o pior é que o sistema não sabe somar! 207 pontos da fatura e sem nenhum ponto prescrito gerou resultado de 201 pontos no mês de Junho; 0 pontos adquiridos na fatura de junho geraram 441 pontos na fatura de Julho...
@Letwu, @RicVix, @bigshot e @baran se algum dos senhores ou alim dos diversos foristas conseguir entender o cálculo explica aqui.
Acho que só não estou "no lucro" por conta da falta do bônus... Mas desse jeito não tem como confiar
Total da fatura R$ 434,09
Saldo anterior 201
Pontos desta fatura 0
Saldo final 642
No mês anterior tinha sido
Total da fatura R$ 525,57
Saldo anterior 0
Pontos da fatura 207
Saldo final 201
Nada de pontuação do bônus de aquisição do cartão e o pior é que o sistema não sabe somar! 207 pontos da fatura e sem nenhum ponto prescrito gerou resultado de 201 pontos no mês de Junho; 0 pontos adquiridos na fatura de junho geraram 441 pontos na fatura de Julho...
@Letwu, @RicVix, @bigshot e @baran se algum dos senhores ou alim dos diversos foristas conseguir entender o cálculo explica aqui.
Acho que só não estou "no lucro" por conta da falta do bônus... Mas desse jeito não tem como confiar