Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Letwu Mensagens: 1410
Sex Jun 26, 2015 9:46 am
@rafagdf,

Poderia nos dizer qual a sua média de gastos (pra termos um parâmetro)?

Valeu! Abraços

bigshot Mensagens: 3415
Sex Jun 26, 2015 9:54 am
Não tomem como surpresa o tamburete fazer igual ao bradesco, itaú e outros no que se diz a respeito de desconto na anuidade, ter recursos investido no banco.

Letwu Mensagens: 1410
Sex Jun 26, 2015 10:04 am
@bigshot,

Também não duvido!

Em tempo: Se vc tiver recursos investidos, eles já dão isenção da cesta mensal (como os demais bancos).

Aliás, tenho até medo de que eles acompanhem esse fórum e "tire ou copie" algo daqui! :(

Considero os Black/Infinite da Porto Seguro (que são administrados pelo Itaú) os mais justos. Primeiro pq não é anuidade e sim mensalidade. Segundo pq o valor da mensalidade varia com seus gastos. Se vc gasta igual ou superior a 6k / mês, vc paga só 50% da mensalidade e aumenta de 2 pra 2.2 pontos por dólar.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jun 26, 2015 11:39 am
Agora com a caixa administrando diretamente o cartão pode ser que o gerente tenha como dar desconto ou mesmo conte o relacionamento com o banco.para um eventual desconto ou isenção da anuidade....

Agora é se lugar pra cancelar em vez de pedir o desconto? O que acontece? Não tem equipe de retenção pra evitar o cancelamento? Quem conseguiu o desconto mísero, liga e ameaça cancelar pra saber os quais são as providências da caixa!!!

Abraços.

bigshot Mensagens: 3415
Sex Jun 26, 2015 11:46 am
@alexandrerj estou nessa expectativa, porque pagar anuidade cara to fora.

baran Mensagens: 10215
Sex Jun 26, 2015 11:48 am
Consegui a primeira anuidade grátis. Cheguei a abrir uma conta, mas vou fechá-la em breve, pois não tenho a menor intenção de colocar meu dinheiro nesse banco.

Se não conseguir negociar direito a anuidade ano que vem, cancelo o cartão. Isso se não cancelar antes.

marcelos81 Mensagens: 232
Sex Jun 26, 2015 11:59 am
@baran

Fechou a fatura, porem haviam falado que tinha conseguido um desconto na anuidade, mas vi a fatura e não tinha nenhum estorno !!

Liguei lá fiquei mais de 30mins pendurado e me informam que o setor responsável está ocupado !!!! Inacreditável isso !!

Vou tentar ligar lá daqui a pouco...

rafagdf Mensagens: 72
Sex Jun 26, 2015 12:14 pm
De dezembro pra k uma média de 8 a 12 mil reais.. Contando com o saque..

ArnonRodrigues20224 Mensagens: 3
Sex Jun 26, 2015 3:09 pm
A quem interessar, resposta da Caixa quanto a impossibilidade da troca dos pontos para o programa Victoria.

Lamentamos o ocorrido.
Informamos que a CAIXA está em processo de internalização dos cartões, para qualificar o nosso atendimento aos clientes.
No entanto, estão ocorrendo falhas de comunicação entre os sistemas (CAIXA/TAP) que ocasionaram a suspensão temporária do resgate de pontos para TAP.
Esclarecemos que já estamos trabalhando em parceria com a TAP para sanar essa questão e regularizar o resgate.
CAIXA

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 26, 2015 3:11 pm
A Caixa está melhorando mesmo! Já conseguem inclusive dar respostas!

Voltar para “Caixa”