Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 25, 2015 2:57 pm
Na verdade 1.2 seria no platinum e 1.6 no black.
Minha gerente me disse que tendo um gasto médio de 10K ou mais nos 3 primeiros meses, a primeira anuidade é isenta, na segunda anuidade, se repete o mesmo processo.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jun 25, 2015 3:03 pm
Por 1,6 pts por US$ tem dezenas de opções com muito mais benefícios... Com renda mínima menor e anuidade a menos da metade....

Amex Gold Card, Santander Platinum, BB Amex Platinum, Credicard Exclusive, BB SMILES, etc..

Até os da Caixa ganham, em virtude de terem um dólar mais barato.

Qui Jun 25, 2015 3:28 pm
Claro, hj os cartões do tamburete ainda levam vantagem, mas não são mais aquela coca cola toda.

viniciusfm Mensagens: 294
Qui Jun 25, 2015 4:04 pm
É realmente uma pena acabar o saque cash bonificado da caixa...

Mas é só dia 25.07...

Até lá dá para fazer dois saques ainda.

Vocês estão conseguindo fazer os saques no banco 24 horas normalmente?

Nos meus cartões caixa (visa e black) aparece a seguinte mensagem:

"Houve falha na comunicação com sua instituição".

Alguém passou pela mesma situação e conseguiu resolver?

Qui Jun 25, 2015 4:05 pm
@viniciusfm pelo visto ainda vai levar um certo tempo até o tamburete voltar a liberar os saques.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 25, 2015 6:47 pm
Eles só voltarão os saques quando entrar em vigor a nova regulamentação. Eu só usei o saque uma vez e de um só dos meus cartões e foi justo no mês da transição, logo, nem vi os pontos ainda.

Ainda permanecerei com o cartão se eles acertarem as pontuações mês a mês e não for clonado, pois o dólar ainda é vantajoso.

Quanto à anuidade sejamos sinceros que ninguém anda isentando Black/Infinite que renda 2.1 pontos por dólar facilmente.

Para mim a opção será um TPC pois com os adicionais terei como extravasar no gasto e negociar depois um pouco de redução. Está vindo o meu HSBC Premier Black mas o banco deve ser vendido logo após ele chegar. Também estou recebendo meu Infinite do BB mas não transfere para companhias internacionais e tem lá seus custos, será no máximo Back Up pois com o TPC não se pode deixar de ter Back Up.

baran Mensagens: 10215
Qui Jun 25, 2015 6:50 pm
Do jeito que a coisa está andando, duvido que eles ajustem o sistema até 25/7.

viniciusfm Mensagens: 294
Sex Jun 26, 2015 1:13 pm
Já vou cancelar meu Visa Infinite no dia 25.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 26, 2015 1:19 pm
Eu tô entre cancelar o Visa ou Black! Manter os dois sem pontos por saque é uma opção cara demais em um banco frágil demais.

Se por um lado prefiro o Black, nele tenho maior limite e nele tenho adicionais, por outro nunca houve a famigerada clonagem em massa no Visa!

Como não fui clonado ficou ainda a dúvida.

Voltar para “Caixa”