Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- RicVix Mensagens: 4524
@LMBJR Eu vou ficar com os dois, pois recebo o meu pagamento pela Caixa. Se me arrocharem e fico com o Black em função das salas VIP. Não fui clonado AINDA.
- bigshot Mensagens: 3415
Eu só tenho o visa.
Com essa nova politica de cobrança da anuidade, eu ficaria com os dois apenas até a próxima renovação para ver qual será o desconto, caso seja ínfimo, eu ficaria apenas com um dos dois.
Com essa nova politica de cobrança da anuidade, eu ficaria com os dois apenas até a próxima renovação para ver qual será o desconto, caso seja ínfimo, eu ficaria apenas com um dos dois.
-
VAUGHAN
Concordo, LMBJR.
A questão é que tenho um monte de compras parceladas, nas duas variantes.
Alguém aí sabe como funciona a pontuação futura no caso de cancelamento? Ao que me consta, perderia os pontos referentes às faturas subsequentes...
A questão é que tenho um monte de compras parceladas, nas duas variantes.
Alguém aí sabe como funciona a pontuação futura no caso de cancelamento? Ao que me consta, perderia os pontos referentes às faturas subsequentes...
- razasa Mensagens: 1018
@VAUGHAN
O Cartão só pontua quando estiver ativo.
Se cancelar, a fatura continua vindo com as compras mas os pontos não são creditados
O Cartão só pontua quando estiver ativo.
Se cancelar, a fatura continua vindo com as compras mas os pontos não são creditados
- LMBJR Mensagens: 11168
Eu contava com esse ponto por saque para acelerar meus pontos até o fim do ano. Infelizmente comecei tarde e com isso só consegui fazer um saque com o Black e ainda nem pontuou por conta da transição. Quando fui fazer com o Infinite já estava suspenso e eu não consegui.
Deixarei de acumular pelo menos 43.600 pontos até dezembro... Quem dera resolvessem os saques antes do dia limite para pelo menos eu fazer mais 10k em saques e pontuasse mais uns 6.700 pontinhos!
@VAUGHAM eu também tenho compras parceladas mas nunca parcela nada de um ano para o outro então até dezembro terei pago tudo e em Janeiro terei apenas as compras "a vista" de Dezembro. Como o meu Black veio por upgrade do Internacional e já tinha pago a anuidade dele não me cobraram nada ainda. Mas o Visa é novinho em folha e acho que o recebi em Abril e só desbloquiei em Maio e até agora nem sinal de anuidade. Se tudo continuar do jeito que está e eu tiver de mudar de combinação de cartões abandonarei o Infinite ou o Black em Dezembro.
Outra coisa que me deixou curioso é que tenho dois adicionais no Black (já não era gratuito quando os solicitei) e nada falaram sobre anuidade deles até agora.
Deixarei de acumular pelo menos 43.600 pontos até dezembro... Quem dera resolvessem os saques antes do dia limite para pelo menos eu fazer mais 10k em saques e pontuasse mais uns 6.700 pontinhos!
@VAUGHAM eu também tenho compras parceladas mas nunca parcela nada de um ano para o outro então até dezembro terei pago tudo e em Janeiro terei apenas as compras "a vista" de Dezembro. Como o meu Black veio por upgrade do Internacional e já tinha pago a anuidade dele não me cobraram nada ainda. Mas o Visa é novinho em folha e acho que o recebi em Abril e só desbloquiei em Maio e até agora nem sinal de anuidade. Se tudo continuar do jeito que está e eu tiver de mudar de combinação de cartões abandonarei o Infinite ou o Black em Dezembro.
Outra coisa que me deixou curioso é que tenho dois adicionais no Black (já não era gratuito quando os solicitei) e nada falaram sobre anuidade deles até agora.
-
ClauSog
Pessoal, eu entendi certo? os saques no caixa eletronico 24 horas, após 25/07/15, não vao mais gerar pontos?
Obrigado
Obrigado
-
odl1899
1. Liguei para pedir aumento de limite do cartão (aquele 20% pré-aprovado que pode ser solicitado a cada 6 meses, não o emergencial) e debitam R$15,00 na fatura como
04/07 TARIFA AVAL. EMERG. CREDI
(15,00)
Tentei contestar, mas atendentes se recusaram. Nunca vi banco cobrar para aumentar limite. Só a Caixa mesmo....
Fica o alerta: Até aumentaram o limite global, mas reduziram o de saque...kkk
2. Alguém sabe se os saque já foram reestabelecidos??
04/07 TARIFA AVAL. EMERG. CREDI
(15,00)
Tentei contestar, mas atendentes se recusaram. Nunca vi banco cobrar para aumentar limite. Só a Caixa mesmo....
Fica o alerta: Até aumentaram o limite global, mas reduziram o de saque...kkk
2. Alguém sabe se os saque já foram reestabelecidos??