Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 26, 2015 1:24 pm
@LMBJR Eu vou ficar com os dois, pois recebo o meu pagamento pela Caixa. Se me arrocharem e fico com o Black em função das salas VIP. Não fui clonado AINDA.

bigshot Mensagens: 3415
Sex Jun 26, 2015 1:57 pm
Eu só tenho o visa.
Com essa nova politica de cobrança da anuidade, eu ficaria com os dois apenas até a próxima renovação para ver qual será o desconto, caso seja ínfimo, eu ficaria apenas com um dos dois.

RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 26, 2015 1:58 pm
@bigshot Exatamente.

VAUGHAN Mensagens: 69
Sex Jun 26, 2015 3:13 pm
Concordo, LMBJR.

A questão é que tenho um monte de compras parceladas, nas duas variantes.

Alguém aí sabe como funciona a pontuação futura no caso de cancelamento? Ao que me consta, perderia os pontos referentes às faturas subsequentes...

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jun 26, 2015 4:07 pm
Por isso que ando evitando o parcelamento!

razasa Mensagens: 1018
Sex Jun 26, 2015 4:34 pm
@VAUGHAN

O Cartão só pontua quando estiver ativo.
Se cancelar, a fatura continua vindo com as compras mas os pontos não são creditados

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 1:53 pm
Eu contava com esse ponto por saque para acelerar meus pontos até o fim do ano. Infelizmente comecei tarde e com isso só consegui fazer um saque com o Black e ainda nem pontuou por conta da transição. Quando fui fazer com o Infinite já estava suspenso e eu não consegui.

Deixarei de acumular pelo menos 43.600 pontos até dezembro... Quem dera resolvessem os saques antes do dia limite para pelo menos eu fazer mais 10k em saques e pontuasse mais uns 6.700 pontinhos!

@VAUGHAM eu também tenho compras parceladas mas nunca parcela nada de um ano para o outro então até dezembro terei pago tudo e em Janeiro terei apenas as compras "a vista" de Dezembro. Como o meu Black veio por upgrade do Internacional e já tinha pago a anuidade dele não me cobraram nada ainda. Mas o Visa é novinho em folha e acho que o recebi em Abril e só desbloquiei em Maio e até agora nem sinal de anuidade. Se tudo continuar do jeito que está e eu tiver de mudar de combinação de cartões abandonarei o Infinite ou o Black em Dezembro.

Outra coisa que me deixou curioso é que tenho dois adicionais no Black (já não era gratuito quando os solicitei) e nada falaram sobre anuidade deles até agora.

ClauSog Mensagens: 191
Seg Jun 29, 2015 9:08 pm
Pessoal, eu entendi certo? os saques no caixa eletronico 24 horas, após 25/07/15, não vao mais gerar pontos?

Obrigado

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 04, 2015 2:55 pm
1. Liguei para pedir aumento de limite do cartão (aquele 20% pré-aprovado que pode ser solicitado a cada 6 meses, não o emergencial) e debitam R$15,00 na fatura como

04/07 TARIFA AVAL. EMERG. CREDI
(15,00)

Tentei contestar, mas atendentes se recusaram. Nunca vi banco cobrar para aumentar limite. Só a Caixa mesmo....

Fica o alerta: Até aumentaram o limite global, mas reduziram o de saque...kkk

2. Alguém sabe se os saque já foram reestabelecidos??

Voltar para “Caixa”