locoabreu,
0,38% sobre o valor da conta paga.
Mas é possível contornar. Ao pagar um título no cartão você adia em 30-40 dias o desembolso de caixa par apagá-lo. Pega esse dinheiro e aplica na caderneta de poupança (ou coisa melhor) e depois de 30 dias vai ter rendido 0,5% ou mais, cobrindo os custos do IOF de 0,38%.
O Free dará, a partir de 1/7, somente 1 ponto a cada R$ 10 em pagamento de contas. É pouco, mas é de graça.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
zotrix
Você pode entrar em contato com o locador e pedir para ele quebrar o valor do aluguel em dois boletos
- baran Mensagens: 10215
É, se você tem boa relação com o locador é uma opção a sugestão do valerio. Talvez tenha um custo para ele a emissão de mais um boleto, mas vai que ele aceita...
-
timotijus
Ontem escutei que o BB irá cancelar o programa de pontos pelo débito em Julho ou Agosto.
Informação que foi passada por um gerente BB para um amigo meu.
É esperarmos para ver....
Informação que foi passada por um gerente BB para um amigo meu.
É esperarmos para ver....
- LMBJR Mensagens: 11168
Fale sério! Tá rendendo tantos pontinhos para mim... Ficarei triste com "meu" banco
Mas fica difícil manter diferenciais quando a maioria dos consumidores não ligam para eles e quando a concorrência não é estimulada.
Mas fica difícil manter diferenciais quando a maioria dos consumidores não ligam para eles e quando a concorrência não é estimulada.
- baran Mensagens: 10215
Sério? Vou tentar descobrir algo.
Esse diferencial sempre foi uma boa maneira de se conseguir uns pontinhos a mais. Pontinhos limitados à tríade Gol/TAM/Azul, verdade, mas que são de graça.
Esse diferencial sempre foi uma boa maneira de se conseguir uns pontinhos a mais. Pontinhos limitados à tríade Gol/TAM/Azul, verdade, mas que são de graça.
- Profeta Mensagens: 1751
Caramba, se for verdade... mais um golpe contra nós milheiros.
Banco do Gianechinni tá mostrando as garras agora?
Banco do Gianechinni tá mostrando as garras agora?
-
ClauSog
Péssima notícia esta que o BB nao dará mais pontos no débito!
Eu já tinha me adequado a pagar todos os meus boletos na função débito.
Se realmente for verdade, quando for cancelado a pontuação no débito, por favor, avisem aqui no forum.
Eu só tenho meu cartao BB Platinum por causa destes pontos. Assim que confirmarem o cancelamento, vou jogar fora o cartao!!!
Eu já tinha me adequado a pagar todos os meus boletos na função débito.
Se realmente for verdade, quando for cancelado a pontuação no débito, por favor, avisem aqui no forum.
Eu só tenho meu cartao BB Platinum por causa destes pontos. Assim que confirmarem o cancelamento, vou jogar fora o cartao!!!
- ralacerda Mensagens: 875
Eu achei até que estava demorando. É o único banco que dá pontos no débito. Hoje é uma época de carestia pros milheiros.