Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
ArnonRodrigues20224 Mensagens: 3
Sex Jun 26, 2015 3:21 pm
Não! Eu só consegui essa resposta colocando no site consumidor.gov.br que é um site do Procon, recomendo.
Por telefone ou email impossível.

ambronet Mensagens: 228
Sex Jun 26, 2015 3:40 pm
Boa dica.

Acabei de abrir uma reclamação contra a CAIXA neste site.

baran Mensagens: 10215
Sex Jun 26, 2015 3:42 pm
Liguei para o atendimento e consegui o código de rastreamento da segunda segunda via do meu cartão. Como da outra vez, o site dos Correios não retorna nada quando tento rastrear.

A senha chegou rápido.

Mrpd823 Mensagens: 322
Sex Jun 26, 2015 4:01 pm
Que piada. Agora para aumentar o limite do cartão através da central de atendimento eles cobram R$15. :evil: :evil:

RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 26, 2015 4:05 pm
Mrpd823 e demais. Você sabe se quem possue cartões como limite de 15k consegue aumentar pela central ou só pela agência. Alguém conseguiu aumentar? De quanto para quanto?

Mrpd823 Mensagens: 322
Sex Jun 26, 2015 4:06 pm
Meu limite é abaixo disso então não sei te dizer. Mas eu sei que o máximo é 20%

marcelos81 Mensagens: 232
Sex Jun 26, 2015 4:14 pm
A caixa tá de brincadeira!

Segundo o que fora informado, quando foi concedido o desconto minha fatura já havia sido fechada, agora só na proxima fatura que vou ter o desconto !

***Detalhe, perguntei o valor do desconto não sabem (segunda atendente que informou a mesma coisa)***

tatifons Mensagens: 34
Sáb Jun 27, 2015 9:19 am
Meu Black foi clonado no mês passado. Liguei para contestar, bloqueei e me disseram que a análise seria feita até novembro (!!!!!!!). Só depois desse período poderia pedir uma segunda via.
Fiz uma reclamação no BACEN e me enviaram a 2ª via. Só que cobraram pela emissão.
Nova reclamação no BACEN, me ligaram e estornaram imediatamente.
Pedi o código de rastreio dos correios (após os 15 dias úteis de prazo) e o que me foi fornecido não existia.
Nova reclamação no BACEN e o cartão chegou ontem...
A solução parece ser ir empurrando o atendimento da CEF para frente através de reclamações BACEN....

webercgl Mensagens: 557
Sáb Jun 27, 2015 9:50 am
Eu só consigo resolver quando reclamo no Bacen.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 10:14 am
Eu tenho pacientemente aguardado pelo atendimento em pelo SAC, após irei à Ouvidoria e se necessário (e parece que será necessário) ao BACEN. No meu caso tenho tido essa paciência pois não foi nada grave como clonagem ou falha do cartão, mas apenas questões relativas aos pontos.

Quando essa espera acabar irei para o BACEN. Para casos de clonagem acho que roteiro seria Boletim de Ocorrência, Atendimento, BACEN, Judiciário.

De qualquer forma é excelente saber que uma vez que o BACEN é acionado as coisas são resolvidas.

Voltar para “Caixa”