Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 2:22 pm
@rubensfilho202902028714396 não há porque transferir os pontos agora a menos que estejam perto de prescrever. Dotz está com uma promoção que deve ter atraído muitos clientes (não lembro exatamente qual!) e por isso o processamento está lento.

baran Mensagens: 10215
Sáb Jun 27, 2015 2:25 pm
O Dotz prorrogou uma promoção de voos com a Copa para os EUA por cerca de 15k. Mas a promoção já está rolando há algum tempo, não vejo motivo para um aumento na demanda por emissões justo agora.

Sáb Jun 27, 2015 2:28 pm
Transferir pontos para Dotz sem um alvo específico e imediato me parece não ser muito conveniente pelo que aprendi com vocês. O sistema deve estar lento por outro motivo então pois a simples mudança de regras no acúmulo de pontos não parece ser motivo para isso também.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jun 27, 2015 2:38 pm
Não confio neste Dotz... mas acho que vai ser o jeito mandar uns pontos do BB estão expirando...

Ainda bem que tinha um Ourocard Platinum meio engavetado que havia pedido para pagar no débito.. Só que como o cartão comum já pagava, nunca usei... Será que vamos poder somar pontos com a função credito dele bloqueada??

Sáb Jun 27, 2015 2:43 pm
LMBJR, nunca usei o Dotz, mas pude reparar que a quantidade de milhas exigidas para emissão varia/flutua conforme o valor da passagem no mercado... Quando as passagens estão caras, cobra-se valores absurdos, inviabilizando o processo... Ao mesmo tempo que quando caem, pede-se poucos pontos, muitas vezes, a emissão sai por menos que a tabela de milhas das cias aéreas....

Esse caso da Copa é bem ilustrativo... Com round trip saindo muitas vezes por menos de R$1000 para os EUA, fizeram essa promoção por menos de 15k... Por isso é importante ficar atendo, a analisar friamente antes de tomar a decisão de transferir...

Sáb Jun 27, 2015 3:01 pm
Entendi @odl1899. Além disso a promoção do Dos permitiu a cliente BB acessar viagem pela Copa mas o que receio é que o Dotz seja uma cópia piorada do Smiles por isso que disse que em minha visão só em casos pontuais e com alvos imediatos, nada de deixar pontos repousando por lá.

Há algum tópico sobre o Dotz por aqui? Nunca esbarrei nele.

Quanto ao Platinum lembro que as regras de pontuação dos cartões Elo exigem que ele tenha sido utilizado nas funções débito e crédito enquanto não me recordo de tal regra no caso das outras bandeiras. Assim sendo acho que a regra é que você tenha cartão com a função crédito ativa e não necessariamente será o mesmo cartão que você usará para operar o pagamento de boletos. Assim sendo acho que vai funcionar para você também, friso o "acho".

Sáb Jun 27, 2015 4:23 pm
LMBJR, recebi mensagem privada sua, não sei, mas não consigo ler... Quem que seção do site achamos a caixa de entrada? Poderia mandar o link?

Desde que mudou o layout, os emails de notiticação vem com links quebrados e não achei em lugar algum, nem no perfilzinho novo... abs

Sáb Jun 27, 2015 4:57 pm
@odl1899 fiz pelo tapatalk.
Não sei dizer como se faz nem pelo site e nem pelo e-mail.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 29, 2015 3:32 pm
Olá ralacerda,

O Falando de Viagem divulgou a informação na sexta-feira passada.

Ponto pra Você não dará mais milhas ao usar a função débito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=11513" onclick="window.open(this.href);return false;

Sugiro se cadastrar para receber as nossas atualizações diárias: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6068" onclick="window.open(this.href);return false;

baran Mensagens: 10215
Qui Jul 02, 2015 2:12 pm
Hoje fui pagar uns títulos no ATM do Itaú em um prédio perto do meu trabalho.

É raro alguém usando aquele ATM na hora em que vou lá, por volta das 13h.

Mas hoje tinha. Um cara com uma pilha de boletos e contas para pagar. Ganha 1.000 milhas Smiles quem adivinhar que cartão ele estava usando. ;)

Voltar para “Banco do Brasil”