Agradeço a todos pelas dicas e ajuda.
FabioCalderon!
Estou no meio termo...gostaria da experiência a bordo, mas também quero aproveitar o máximo dos passeios terrestres.
Igual você postou, difícil decisão.
Roteiros de navio saindo de Miami e outros pontos da Flórida
-
kemely
Flajanuario,
O roteiro da Costa é muito melhor. Particularmente, não gosto muito do Caribe Oeste. Mas, no quesito navio, o Oasis é imbatível, ainda mais para crianças. Uma forma de melhorar seria verificar um cruzeiro no Allure que alterna os roteiros com o Oasis. Na semana em que o Oasis faz o Caribe Oeste, o Allure faz o Caribe Leste (Nassau, St. Marteen e St. Thomas).
O roteiro da Costa é muito melhor. Particularmente, não gosto muito do Caribe Oeste. Mas, no quesito navio, o Oasis é imbatível, ainda mais para crianças. Uma forma de melhorar seria verificar um cruzeiro no Allure que alterna os roteiros com o Oasis. Na semana em que o Oasis faz o Caribe Oeste, o Allure faz o Caribe Leste (Nassau, St. Marteen e St. Thomas).
-
flajanuario
kemely
Estamos levando isso com muita consideração(crianças), vou fazer uma pesquisa no Allure para ver as datas de dezembro.
Agradeço pelas dicas.
Estamos levando isso com muita consideração(crianças), vou fazer uma pesquisa no Allure para ver as datas de dezembro.
Agradeço pelas dicas.
-
anferote
Alguém tem mais informações sobre o passeio bate e volta miami - cozumel?
valeu
valeu
-
Ajudante
Olá anferote,
Furada total! Se quiser ir curtir um local incrível vá até Key West.
Furada total! Se quiser ir curtir um local incrível vá até Key West.
-
rcorrea
Pessoal, boa tarde!
Estarei em Miami de 09/09 até 20/09 e gostaria de fazer um cruzeiro pela primeira vez para comemorar o aniversário de casamento e estou em dúvida
qual roteiro escolher (Caribe Leste ou Sul). A ideia é passar pelo menos 4 noites viajando e uma das preferência é em relação a pontos de mergulhos (qual a melhor parada?).
Entre as cruiselines estou cotando Celebrity (não tem data disponível em setembro), NCL (navio Norwegian Sky), Princess Cruises (não tem data disponível em setembro), RC.
Qual a sugestão do FDV?
Obrigadoooo.
Estarei em Miami de 09/09 até 20/09 e gostaria de fazer um cruzeiro pela primeira vez para comemorar o aniversário de casamento e estou em dúvida
Entre as cruiselines estou cotando Celebrity (não tem data disponível em setembro), NCL (navio Norwegian Sky), Princess Cruises (não tem data disponível em setembro), RC.
Qual a sugestão do FDV?
Obrigadoooo.
-
kemely
Dentre as companhias que vc está olhando, nenhuma fará Caribe Sul, somente a Carnival, em que nunca viajei, mas as recomendações não são boas. As melhores opções são o NCL Getaway (Charlotte Amalie, Tortola e Nassau), o Oasis of the Seas (Labadee, Falmouth, Cozumel) e o Independence of the Seas (San Juan, Basseterre, St. Marteen). O roteiro do Oasis é o que menos gosto, embora o navio seja espetacular. Nunca mergulhei, mas nas ilhas do Caribe não é difícil achar algum ponto para mergulho.
-
rcorrea
Kemely, boa noite! Muito obrigado pelas dicas.
Acabei de encontrar o seguinte:(acabei optando por 3 noites apenas, pois como é a primeira vez quero ver como vai ser a adaptação):
1)Royal Caribbean - Miami - Florida; Cococay - Bahamas; Nassau - Bahamas; Miami - Florida - 3 noites - Majesty of the Seas.
2) Norwegian - Miami, Fl; Nassau, Bahamas; Great Stirrup Cay, Bahamas; Miami - 3 noites - Sky.
Vou aprofundar mais nas pesquisas e, mais uma vez, muito obrigado.
Acabei de encontrar o seguinte:(acabei optando por 3 noites apenas, pois como é a primeira vez quero ver como vai ser a adaptação):
1)Royal Caribbean - Miami - Florida; Cococay - Bahamas; Nassau - Bahamas; Miami - Florida - 3 noites - Majesty of the Seas.
2) Norwegian - Miami, Fl; Nassau, Bahamas; Great Stirrup Cay, Bahamas; Miami - 3 noites - Sky.
Vou aprofundar mais nas pesquisas e, mais uma vez, muito obrigado.
-
kemely
De nada, @rcorrea! Cococay é uma delicia! Escrevi um tópico sobre a ilha aqui no fórum. Tenha em mente que os navios que fazem esses roteiros mais curtos são mais antigos e não tão interessantes.
-
rcorrea
Kemely, boa noite!!
Mais uma vez muito obrigado pelas dicas e esse lance de navios menos interessantes eu não tinha ideia.
Vamos ver o que iremos fechar e depois contarei como foi a experiência.
Abs.
Mais uma vez muito obrigado pelas dicas e esse lance de navios menos interessantes eu não tinha ideia.
Vamos ver o que iremos fechar e depois contarei como foi a experiência.
Abs.