Smiles: Promoção de passagens aéreas nacionais e internacionais

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jun 26, 2015 8:20 pm
Um trecho GIG-EZE, está cobrando 20k, preço acima da tabela, com redução para 5k apenas no CLube Smiles.... Brincadeira eles restringirem a promoção a cliente Clube e Diamante...

Pensei que ao menos dariam algum desconto, tipo o trecho saindo a 7k, por exemplo.... e reduziriam mais ainda para quem paga essa mensalidade... Quer dizer que se eu não tiver nenhum dos dois, vou ficar com as milhas encalhadas, sendo cobrado acima da tabela sempre???????????

Vendem um programa de milha com uma tabela, só que para eu poder usar os pontos, tenho de pagar outra mensalidade?? Para mim, está configurada a "venda casada"...

Me recuso a pagar qualquer de mensalidade a mais para a GOL nem ficar voando inutilmente com "tafira cheia" para conseguir as milhas de upgrade... E tem de ser trechinho caro, porque a GOL capou o crédito de milhas dos trechos em promoção. Temos de apresentar uma denúncia-crime contra o presidente do Smiles, porque está configurado situação em que o consumidor foi ludibriado...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 29, 2015 1:27 pm
Com 20k, vc emite um trecho de São Paulo para Frankfurt na TAM..
Outras cidades, vc emite por 30k...
Isto sim é uma promoção e não esta enrolação do Smiles..

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 29, 2015 1:40 pm
E pior é que ainda aparecem umas pessoas defendendo com unhas e dentes esse programa...

Estão felizes agora que estão aproveitando um pseudo promoção com "tudo pela metade do dobro"... Algumas pessoas que sequer dtiveram algum relacionamento com a empresa acham que estão se dando bem em cima da GOL, porque estão comprando a passagem promocional do CLube Smiles e cancelando a assinatura logo em seguida.... Enquanto o cliente fiel estar a chupar dedo...

Quero ver quando tiverem com milhas encalhadas lá expirando o que vão fazer.. Vão até no programa do Celso Russomano. rsrsrs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 29, 2015 1:42 pm
Eu sempre achei o TAM Fidelidade um programa ruim.

Mas o Smiles piorou tanto, mas tanto, que, comparativamente estou até achando o programa da TAM bom!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 29, 2015 1:48 pm
Optar entre um ou outro é uma autêntica Escolha de Sofria... quer dizer, Escolha de Sofia... :lol:
Com o perdão da redundância, ambos "os dois" são ruins... mas, o Smiles ficou tão ruim, mas tão ruim e pilantra, que o Multiplus acaba se tornando o mocinho da história...

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 29, 2015 1:49 pm
Reconheço que a TAM anda fazendo promoções com certa frequência, mas não pretenderei usar esse programa como principal enquanto manterem esse prazo de 24 meses para expiração da milhas.... Em qualquer programa sério, as milhas tem validade mínima de 36 meses e/ou nunca expiram, mediante movimentação na conta...

Com a deterioração da parceria com o Le Club, nem sei direito o que vou fazer com as milhas remanescentes...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 29, 2015 1:52 pm
É vero...
O prazo de 2 anos era um problema que eu não dava a menor importância, porque, em último caso, despejava tudo para o Le Club..
Mas... com a taxa de 3:1, isto ficou inviável...
Então, para transferir, tem que estar de olho em emissão nos próximos dia do envio.. correndo o risco de perder milhas caso as passagens acabem e vc não consiga nada melhor..

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 29, 2015 1:56 pm
Já que tiveram de reajustar a taxa de conversão para o Le Club, pelo menos poderiam fazer alguma promoção com a taxa antiga (2:1, ao invés de 3:1) uns duas vezes por ano... Seria até interessante!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 29, 2015 2:01 pm
Eu ainda "sonho" que aquela promoção de 1:1.... :lol:





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio