Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
ambronet Mensagens: 228
Seg Jun 29, 2015 9:58 pm
Vocês viram o novo regulamento?

http://www.caixa.gov.br/Downloads/cartoes-caixa-pessoa-fisica-regulamentos/Regulamento_Programa_Pontos_Caixa_PF_25_07_2015.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Um ponto interessante que gostei foi este:

2.5.4 O valor do dólar a ser utilizado como referência para conversão é o dólar da data da realização da compra.

Acabou aquela palhaçada de usar o dólar da data de vencimento da fatura, eu sempre pagava diferença para mais. Gostei da mudança.

Mas por outro lado, agora saques em cash não pontuam mais.

O dólar para adquirir pontos agora também é o data da compra e não o da fatura.

Bem que eu notei que nas minhas últimas compras o SMS de compras internacionais já vinha com o valor em R$ convertidos ao câmbio do dia. Geralmente Dólar Comercial + R$ 0,02~0,04 de spread.

rafagdf Mensagens: 72
Seg Jun 29, 2015 10:43 pm
O cartão perdeu 50% da sua funcionalidade pra mim.. Sem saques... Anuidade alta... Clonagem em massa... Atendentes da central que parecem não ter 4º série.. Diferente do BB que avisou que em janeiro não pontuará mais no débito a CEF primeiro corta e depois avisa.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Jun 29, 2015 11:00 pm
Concordo com quase tudo, ela não cortou antes de avisar, está bem claro no site do banco informando, e hj quando eu acessei minha conta, tem um aviso informando da mudança da regra.
Então ao meu ver eles fizeram de forma correta.
Mas concordo com você, pra mim ele perdeu 50% de sua funcionalidade.

rafagdf Mensagens: 72
Seg Jun 29, 2015 11:07 pm
Bigshot...
Mês passado nào pontuou... E na última semana recebi uma resposta da ouvidoria e nessa resposta dizia que saques nacionais pontuavam..

2.5 São convertidas em Pontos as compras em reais e em moeda estrangeira realizadas por meio dos cartões de crédito da CAIXA, pelo titular e seus adicionais, bem como saques emergenciais em dinheiro (cash) no Brasil, pagamentos de prêmios de seguros e pagamentos de serviços oferecidos pelos respectivos cartões.

Ou seja... N avisaram não...

Seg Jun 29, 2015 11:17 pm
O peoblema está na migração, não pontuaram os saques e nem as compras parceladas.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 30, 2015 6:22 am
@ragagdf1971914321 faltou você argumentar e e exigir pois a alteração que tirou o pontos por saque só se aplica a saques gerados após a transição (veja a data de vigência do regulamento) e esses ninguém tem, pois quando a transição chegou os saques já estavam indisponíveis nos terminais 24h

arilsongomes Mensagens: 84
Ter Jun 30, 2015 10:11 am
Uma coisa que não vi ninguém comentar é que as compras parceladas não serão mais pontuadas. Isso é uma boa sacanagem, ainda mais se implantado assim de imediato, sem transição nenhuma.

baran Mensagens: 10215
Ter Jun 30, 2015 10:14 am
arilsongomes,

Onde você leu isso? O regulamento diz que compras parceladas serão computadas:
2.5.1 No caso de compras parceladas, somente são computados Pontos sobre o valor de cada parcela
lançada na fatura mensal.

Ter Jun 30, 2015 10:17 am
Isso é o contrato antigo.

baran Mensagens: 10215
Ter Jun 30, 2015 10:19 am
Peguei nesse link:

http://www.caixa.gov.br/Downloads/cartoes-caixa-pessoa-fisica-regulamentos/Regulamento_Programa_Pontos_Caixa_PF_25_07_2015.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

O nome do arquivo tem a data 25/07/2015 e a data no corpo do documento é 19/06/2015.

Tem um regulamento mais atual que esse?

Voltar para “Caixa”