Fez bem oq o bradesco cobra anuidade de cartão bloqueado...
Abraços.
DigiConta Bradesco
-
flavioperez
Pessoal,
abri a DIGICONTA numa agência na minha cidade. Tenho uma renda bem maior, porém, o atendente disse que só poderia colocar uma renda de no máximo R$ 3,5K.
Mas com essa renda, não abre opção de nenhum cartão de crédito bom (exemplo: platinum, etc).
Eu consigo ter uma DIGICONTA com a minha renda comprovada?
Se eu não conseguir resolver com a atendente, deverei abrir uma reclamação junto ao BACEN?
Ficarei muito contente/agradecido se alguém poder me ajudar.
Forte abraço a todos da família FDV.
abri a DIGICONTA numa agência na minha cidade. Tenho uma renda bem maior, porém, o atendente disse que só poderia colocar uma renda de no máximo R$ 3,5K.
Mas com essa renda, não abre opção de nenhum cartão de crédito bom (exemplo: platinum, etc).
Eu consigo ter uma DIGICONTA com a minha renda comprovada?
Se eu não conseguir resolver com a atendente, deverei abrir uma reclamação junto ao BACEN?
Ficarei muito contente/agradecido se alguém poder me ajudar.
Forte abraço a todos da família FDV.
-
odl1899
Em nenhum lugar no site do Bradesco está escrito que existe uma renda máxima para aplicar a Digiconta.... Reclama no SAC, Ouvidoria, BACEN, etc
Um atendente não pode inserir informações incorretas no teu cadastro por desconhecer os procedimentos do banco ou seguir ordens que não estão dentro do divulgados nos canais oficiais...
Um atendente não pode inserir informações incorretas no teu cadastro por desconhecer os procedimentos do banco ou seguir ordens que não estão dentro do divulgados nos canais oficiais...
- imhotep Mensagens: 1886
Também não.
Quando abri a Digiconta foi a minha renda real, declarada no imposto de renda.
Quando abri a Digiconta foi a minha renda real, declarada no imposto de renda.
-
flavioperez
Abri ontem mesmo a reclamação no SAC e na Ouvidoria do Bradesco pela página oficial do Bradesco.
Deram 03 dias úteis para retorno. Assim que tiver a resposta, informo aqui!
Deram 03 dias úteis para retorno. Assim que tiver a resposta, informo aqui!
- RicVix Mensagens: 4524
@imhotep e demais Os limites de créditos são muito baixos nesta modalidade?
@Ricvix,
Não...tenho aliás, mais limite do que no Personnalité.
Não...tenho aliás, mais limite do que no Personnalité.
- RicVix Mensagens: 4524
@imhotep Mais limites no digiconta que no Personnalite? É isso? Quando era Prime a minha gerente ( péssima ) me deu 10k no cheque especial. Qual os seus limites no digiconta, se puder falar, é claro.
@Ricvix,
Cartão eu não tenho - chegaram a me mandar dois mas eu mandei cancelar - nem vi quais eram os limites.
De cheque especial é por volta de 40k.
Tem ainda mais de 100k de financiamento de carro e uns 200k para imóveis, mas esses dois últimos vão variando dependendo de quanto dinheiro deixo na conta.
No Personnalité, cujos limites eu mandei congelar desde 2011, são mais ou menos metade disso.
Cartão eu não tenho - chegaram a me mandar dois mas eu mandei cancelar - nem vi quais eram os limites.
De cheque especial é por volta de 40k.
Tem ainda mais de 100k de financiamento de carro e uns 200k para imóveis, mas esses dois últimos vão variando dependendo de quanto dinheiro deixo na conta.
No Personnalité, cujos limites eu mandei congelar desde 2011, são mais ou menos metade disso.