Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Letwu Mensagens: 1410
Sex Jun 26, 2015 3:07 pm
Pessoal,

Meu Smiles Platinum Bradesco vence a anuidade (dada gratuitamente, no final do ano passado) no final do ano e não estou disposto a pagar 1 centavo pra renovar. Como tenho isenção de cartões da linha Platinum do Itaú, estou pensando em pegar esse pra servir como backup, além de usar pra compras de passagens na Azul e ter upgrade pra Zafira.

Alguém solicitou recentemente, e teve limites baixos?

PS: Sou servidor público e recebo pelo Itaú. Apesar de não usar NADA do banco, tenho isenção de tudo (conta, cartão até a linha Platinum), além de ter cartões TOP em outros bancos (Black e Infinite na CEF, e Black no HSBC) com limites bem altos.

Se o cartão vier com limite baixo, como veio o de muitas pessoas aqui do fórum, só servirá pra upgrade de categoria. Vou desbloqueá-lo por não ter custo com anuidade, mas possivelmente não usarei ele pra nada, exceto, pra compras de passagem da Azul.

Alguém que recebeu limites baixos, chegou a enviar faturas mais altas de outros cartões?

Valeu!

Abraços

Sex Jun 26, 2015 3:11 pm
Notícia fresquinha: United compra parte da Azul, e empresas vão compartilhar malha aérea

A companhia aérea brasileira Azul e a norte-americana United Continental (dona da United Airlines) anunciaram nesta sexta-feira (26) uma parceria para compartilhamento da malha aérea.

A United pagou US$ 100 milhões por 5% de participação na brasileira e poderá indicar um membro para o Conselho de Administração. David Neeleman continua sendo controlador da Azul, com 67% de participação. A operação ainda precisa ser aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

(...)

Quando o consumidor do Brasil poderá comprar uma passagem por meio dessa parceria? "Em breve", diz Antonoaldo Alves, presidente da Azul, sem definir uma data específica. "Em no máximo 30 dias."

Os programas de fidelidade TudoAzul e MileagePlus, da United, também serão "integrados": quem voar por qualquer das duas aéreas acumula milhas e pode resgatar em passagens de ambas as companhias.

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/26/azul.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 26, 2015 3:59 pm
Ótima notícia @Letwu.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 11:30 am
Ansioso para saber qual será afinal a tabela de resgate de pontos entre eles?

Quem dera pudesse haver uma integração Azul, TAP, West Jet e United. Tudo Azul-Victoria-West-MileagePlus

Isso pode valorizar esse cartão afinal ao passo em que o status Safira deve passar a permitir status match com o equivalente do programa da United

Ter Jun 30, 2015 4:46 pm
Hoje o Itaú me jogou um balde de água fria!

Pedi o cartão, ele foi aprovado mas adiantaram que a gratuidade é somente pra cartões puramente Itaucard. Nenhum que é "parceria" tem isenção.

A minha gerente alegou que posso conseguir desconto na anuidade, mas ficar negociando é um porre! Pedi pra cancelar a solicitação e acho pouco provável que eu pegue esse cartão (tendo que pagar anuidade) pra poder usufruir dos benefícios que o cartão oferece.

A título de curiosidade: Alguém que solicitou o cartão, conseguiu um bom desconto na anuidade (quando da aquisição)?

RicVix Mensagens: 4524
Ter Jun 30, 2015 4:50 pm
Desconto em cartão co branded é tenso. Tem que ter um volume de gastos bom. O Smiles segue a mesma linha.

gnmsilva Mensagens: 23
Ter Jun 30, 2015 4:54 pm
@Letwu

Cara, graças a Deus você avisou! Hahahahaha

Eu ia pedir ele, mas pelo jeito vou ter que pedir o Platinum normal! ;S

Ter Jun 30, 2015 5:06 pm
@gnmsilva,

Caí na história de uma das gerentes (de que tudo era gratuíto).

Aí fiz o pedido por ela (pois a minha gerente não se encontrava na hora) e qdo foi aprovado, a minha gerente me ligou informando e aí por sorte fui "confirmar" a gratuidade e ela me explicou que nenhum cartão de parceria tem isenção. Ela ainda usou o termo "puro Itaucard", pra dizer que somente nesses eu teria isenção.

Aí veio com aquele papo que todo gerente tem: de que valeria a pena eu investir no banco, usar mais os serviços do banco, desbloquear meu cartão de crédito e passar a movimentar mais a conta, pois assim eu teria um maior relacionamento com o banco e dessa forma poderia conseguir maiores descontos na anuidade desse cartão. :|

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 30, 2015 5:16 pm
Os gerente do Itaú toda hora ficam ligando pedindo para "aumentar relacionamento"... Para quê????

E sem oferecer vantagem ou produto competitivo algum... Dá vontade de descascar logo... Mas como sou educado, só digo "não, obrigado" e que não me interesso atualmente por nenhum produto do banco, pois uso concorrentes...

roger789 Mensagens: 74
Qua Jul 01, 2015 10:23 pm
Veja uma simulação de saque nacional no valor equivalente a R$ 1.000,00 - Primeiro saque da fatura

Valor contratado R$ 1.000,00
Valor financiado R$ 1.000,00
Juros (3) R$ 0,00
Tarifa R$ 10,00
IOF R$ 5,85
Valor total a pagar no vencimento da fatura R$ 1.015,85

Alguém já fez saque do cartão do itaú e confirma se são esses valores?? lembrando que a partir do 2 saque entra juros.

Voltar para “Itaú”