Roteiro de compras em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
fdalligna Mensagens: 46
Ter Jun 30, 2015 8:36 pm
Pessoal em outro fórum que acesso pessoal falou o seguinte

"A menos de 30 km de Orlando tem dois grandes shopping vazios, com pouquíssimos brasileiros emocionados. É só ter um pouco de disposição. O que se gasta no trajeto, economiza no tempo de compras e principalmente, na paciência de não ter que encarar um furacão de brasileiros a cada loja que se entra."

O link são:
http://www.altamontemall.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.simon.com/mall/seminole-towne-center" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém já foi em algum deles? Vale ir lá?

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Jun 30, 2015 8:49 pm
Locais menos turísticos geralmente têm um estoque maior, ou seja, você pode encontrar mais produtos. Sempre encontrei tudo o que queria em Orlando, mas pode ser uma opção.

Ter Jun 30, 2015 9:04 pm
Estou indo na próxima semana e tudo vai estar lotado, logo pensei se iria valer ir em outro shopping...

RafaMel Mensagens: 551
Ter Jun 30, 2015 11:27 pm
Não consegui entender a relação entre "estoque maior" e "problemas"... Será que você queria dizer "produtos"?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jul 01, 2015 8:52 am
Sim, era produtos.

zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 01, 2015 9:03 am
Vou ver se damos um pulo nestes dois shoppings...eu tb gosto muito de shoppings onde os americanos compram... têm a TENDÊNCIA a serem mais baratos e mais vazios...
Se realmente formos, depois informo aqui como é que estes 2 shopping´s são..
Pelo google maps, já deu pra perceber que se leva uns 25/30 minutos para chegar lá..

luizhrsantos Mensagens: 1
Qua Jul 01, 2015 9:59 am
Eu gosto muito do Winter Garden Village. Com Super Target, Ross, Marshals e BestBuy, tudo no mesmo local. Fica um pouco distante, mas vale muito.

Qua Jul 01, 2015 10:36 am
Luiz..
Mais um shopping para irmos...
Fica a apenas 16 milhas do hotel onde vamos nos hospedar..
Vlw pela dica...

Qui Jul 02, 2015 8:41 am
Então deve valer ir aos shopping que citei...
:) :D

Qui Jul 02, 2015 8:54 am
Já transferi o tópico para minha pasta "Viagem à Europa 2015" (que foi modificada para viagem á MIA/MCO/NY)....
Só tenho que lembrar de ir... mas isto é fácil.. é só encaminhar o tópico para minha esposa e filha, informando que tem loja da Sephora e para meu filho, falando que tem loja da Lego...
Certamente vão "refrescar" minha memória... :lol:

Voltar para “Compras em Orlando”