Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 01, 2015 11:01 pm
Kkkkkk @baran! Esse 4k são meus! Devolve.

Falando sério. Mês passado tinha faltado pontos demais. Esse mês parte destes pontos parece ter vindo de volta e faltado alguns novos.

Acho que até o final do ano estará resolvido o que parece um prazo enorme e ao mesmo tempo, considerando que se trata da CEF e que parece ter havido certa "sabotagem" da Orbital, parece perto.

Esse mês definitivamente eles parecem ter reembolsado os pontos das compras parceladas constantes da fatura anterior ao tempo em que esqueceram dos pontos das compras parceladas constantes da própria fatura. Estão me faltando cerca de 4,5k em pontos no Black eu creio. Além de outros 5k de bônus (ao qual não sei se eu teria mesmo direito pois não adquiri o cartão, fiz upgrade).

Por fim na minha fatura Infinite o que falta agora é o bônus de 8k que não veio mas o valor dos pontos parede estar mais ou menos de acordo... Não posso precisar pois não sei o dólar da conversão.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 01, 2015 11:11 pm
O próximo q ligar pergunta por favor quanto é a tarifa do minuto de espera pro atendimento e a tarifa do atendimento telefônico... Pq pelo que tô vendo isso deve começar a valer em breve neh? Aliás será q pagaremos uma tarifa a cada compra feita???

Nunca vi tanta tarifa...

Pedido de redução de anuidade terá tarifa também???

Desculpa mas a Caixa está uma verdadeira piada... De mal gosto.

Abracos.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 01, 2015 11:24 pm
Pedido de redução de anuidade vão cobrar R$50 para analisar. rsrsrs

Fala sério... Nunca vi banco cobrar para aumentar limite! Vou tentar falar com gerente!

Mrpd823 Mensagens: 322
Qua Jul 01, 2015 11:31 pm
Essa Caixa é simplesmente inacreditável, banco de b****.

Estão completamente sem noção com as taxas. Primeiro foi a taxa para aumentar o limite, agora eu pedi a segunda via do cartão e antes mesmo de receber ele, começaram a cobrar novamente a anuidade que eu ACABEI de pagar! :evil:

Qui Jul 02, 2015 8:28 am
rafagdf1971914321 escreveu:Relaxe meu colega... Serás clonado.. Rs
Kkkkk ô praga? Se for clonado saio, escolhi só fechar a porta aberta se o ladrão vier kkkkkk

bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 02, 2015 8:29 am
Eu renovei a anuidade do meu cartão agora em março, então se até março/16 as coisas não evoluirem irei cancelar sem problema nenhum e nem peso na conciência.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 02, 2015 8:43 am
Idem. Parece que a minha foi em abril.

krebi Mensagens: 58
Qui Jul 02, 2015 11:14 am
ae galera! Achei que a coisa iria se normalizar com o passar do tempo, mas nao! Acabou de chegar minha fatura MC black no valor de R$ 3700,00 e minha pontuacao veio 1281 ptos! menos da metade do valor da fatura! Como voces estao fazendo para tentar resolver isso?? mtoo obrigado!!

Qui Jul 02, 2015 3:28 pm
@krebi calcula só as compras não parceladas e vê se bate com os pontos que lançaram para checar uma hipótese levantada aqui no FDV.

O caminho mais rápido parece ter sido BACEN.

webercgl Mensagens: 557
Qui Jul 02, 2015 3:30 pm
Eu não tenho compras parceladas. Gastei mais de 10k no black e recebi 524 pontos.

Reclamei no 4004 é não resolveu. Como só resolve reclamando no BACEN, abri mais uma reclamação.

Voltar para “Caixa”