Valeu kaketo!!
Estou com outro problema e não sei como resolver mais =T
Reservei um Mercure em Istambul, Mercure Istanbul Topkapi, o hotel é novo, abriu agora em Abril.
Paguei uma parte da hospedagem com vouchers online também (já debitou meus pontos 4.000) e deveria ser debitado no meu cartão de crédito só o restante €67.
Quando fui ver minha fatura, eles debitaram o valor todo €147.
Já mandei 3 emails pro hotel e eles não me respondem.
Mandei email pra Accor também e nada.
Perdi meus pontos e paguei o valor total da reserva. O que fazer agora?
Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- baran Mensagens: 10215
Legal essa promoção! Estiquei minha estada em POA por mais 1 dia e vou pagar R$ 97 a menos.
- odl1899 Mensagens: 2619
Reclama com a Accor no "fale conosco", liga, manda email... Já tive problemas parecidos e resolveram numa boa!
Me parece uma empresa séria, não iria se queimar por erros no resgate de voucher... abs
Me parece uma empresa séria, não iria se queimar por erros no resgate de voucher... abs
- snowfood Mensagens: 549
@odl1899, obrigado.
Vou ligar pra lá, só tinha mandado email e não responderam.
E minha reserva é não reembolsável =/
Depois eu posto aqui a resolução do problema =D
Vou ligar pra lá, só tinha mandado email e não responderam.
E minha reserva é não reembolsável =/
Depois eu posto aqui a resolução do problema =D
- zardox Mensagens: 11619
Eu gosto muito do Le Club..
Mas.. putz.. como o sistema deles fica fora do ar..além de certos links de promoções não funcionarem.....
É um saco... várias vezes não funcionou..
Agora mesmo, quero fazer uma reserva logado, mas o sistema não está logando... saco!!!!!!!!!
Mas.. putz.. como o sistema deles fica fora do ar..além de certos links de promoções não funcionarem.....
É um saco... várias vezes não funcionou..
Agora mesmo, quero fazer uma reserva logado, mas o sistema não está logando... saco!!!!!!!!!
- Fernandoint2006 Mensagens: 582
Um tempo atras consegui transferir pontos de contas smiles da esposa e filha pra minha le club, hj tentei de novo e não deu certo, depois de responder o questioario dá uma mensagem de erro dizendo para ligar pro 0300.
Em seguida transferi da minha propria smiles pro meu le club e deu certo, alguem tem feito isso ultimamente?
Em seguida transferi da minha propria smiles pro meu le club e deu certo, alguem tem feito isso ultimamente?
- kateto Mensagens: 962
Eu fiz da minha esposa fazem umas duas semanas tudo normal foi pra minha conta certinho
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes