Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
snowfood Mensagens: 549
Qui Jul 02, 2015 3:24 pm
Valeu kaketo!!

Estou com outro problema e não sei como resolver mais =T

Reservei um Mercure em Istambul, Mercure Istanbul Topkapi, o hotel é novo, abriu agora em Abril.
Paguei uma parte da hospedagem com vouchers online também (já debitou meus pontos 4.000) e deveria ser debitado no meu cartão de crédito só o restante €67.

Quando fui ver minha fatura, eles debitaram o valor todo €147.
Já mandei 3 emails pro hotel e eles não me respondem.
Mandei email pra Accor também e nada.

Perdi meus pontos e paguei o valor total da reserva. O que fazer agora?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 02, 2015 3:25 pm
Legal essa promoção! Estiquei minha estada em POA por mais 1 dia e vou pagar R$ 97 a menos. :D

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Jul 02, 2015 3:27 pm
Não sei como proceder nunca tive problemas

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jul 02, 2015 3:47 pm
Reclama com a Accor no "fale conosco", liga, manda email... Já tive problemas parecidos e resolveram numa boa!

Me parece uma empresa séria, não iria se queimar por erros no resgate de voucher... abs

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jul 02, 2015 3:50 pm
snowfood, desde que não seja uma tarifa pré-paga, dá para cancelar...

snowfood Mensagens: 549
Qui Jul 02, 2015 4:11 pm
@odl1899, obrigado.

Vou ligar pra lá, só tinha mandado email e não responderam.
E minha reserva é não reembolsável =/

Depois eu posto aqui a resolução do problema =D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 07, 2015 11:25 am
Eu gosto muito do Le Club..
Mas.. putz.. como o sistema deles fica fora do ar..além de certos links de promoções não funcionarem.....
É um saco... várias vezes não funcionou..
Agora mesmo, quero fazer uma reserva logado, mas o sistema não está logando... saco!!!!!!!!!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jul 07, 2015 1:48 pm
Já aconteceu comigo, mas fazer o que

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Seg Jul 13, 2015 4:29 pm
Um tempo atras consegui transferir pontos de contas smiles da esposa e filha pra minha le club, hj tentei de novo e não deu certo, depois de responder o questioario dá uma mensagem de erro dizendo para ligar pro 0300.

Em seguida transferi da minha propria smiles pro meu le club e deu certo, alguem tem feito isso ultimamente?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Jul 13, 2015 4:50 pm
Eu fiz da minha esposa fazem umas duas semanas tudo normal foi pra minha conta certinho





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio