carlosavila,
Se você pensa em pedir um Ourocard só com a intenção de pagar boletos na função débito, saiba que a partir de 22/8 as compras no débito não vão mais pontuar. Para os cartões Platinum, Black e Infinite a data limite será 31/12.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
CarlosAvila20139
Putz...que bosta hein! Acabou a mamata! A situação tá cada vez pior mesmo em todos os bancos!
-
CarlosAvila20139
Agora o que está valendo a pena então? O pague-contas do BB Smiles tb já era com a alta dos juros cobrados e tb o cambio BRL-USD desvalorizado. O Santander Free tb mudou a sua tabela de pontos do pague-contas. O que ainda sobrou e está valendo a pena então para ganhar milhas?
Abs
Abs
- baran Mensagens: 10215
Nem assim, LMBJR. Com as companhias aéreas dando milhas com base no valor pago pela passagem em vez da distância voada, como a Gol e a Delta já fazem, daqui a pouco nem voando a gente vai conseguir ganhar milhas direito.
-
odl1899
Azul também faz isso. Avianca, United idem... Nem de longe é problema exclusivo de GOL/DELTA...
- baran Mensagens: 10215
Eu desconfiava da United, mas como não conheço o programa deles achei melhor não mencionar.
Então a situação está pior do que eu imaginava.
Então a situação está pior do que eu imaginava.
-
CarlosAvila20139
E não esquece que a TAM reduziu tb as milhas ganhas por trecho voado há uns anos atrás....
-
odl1899
baran, mais companhias fazem isso... Essas foram só as que me vieram a cabeça agora!
Certamente não está sendo vantajoso ser fiel a estas empresas na emissão de bilhetes!
Certamente não está sendo vantajoso ser fiel a estas empresas na emissão de bilhetes!
- Profeta Mensagens: 1751
Xiii, parece que fui "sorteado" e agora minha mulher tá querendo comer meu fígado.
Explico, paguei no sábado uma fatura do Itaucard dela em um terminal do laranjinha mesmo, leu o código de barras correto, valor correto, coloquei meu CPF corretamente. Beleza.
Quando vejo hoje, o valor da fatura dela foi estornado na minha conta
e confirmei junto ao 4004 que esse valor é TED do laranjinha - estorno - putz, aí falei pra minha mulher e quase que o pau come
Graças ao céus que a fatura dela vence dia 08.
Já aconteceu isso com alguém?
Explico, paguei no sábado uma fatura do Itaucard dela em um terminal do laranjinha mesmo, leu o código de barras correto, valor correto, coloquei meu CPF corretamente. Beleza.
Quando vejo hoje, o valor da fatura dela foi estornado na minha conta
Graças ao céus que a fatura dela vence dia 08.
Já aconteceu isso com alguém?