Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 04, 2015 9:31 pm
Duas vezes ao dia entro no app para ver se está tudo em ordem; coloquei o programa controle da MasterCard; acionei o aviso de SMS. Viu como estou relativamente tranquilo kkkkk

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 04, 2015 9:36 pm
coisa assim= limite alto na Caixa, rsrsrs

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 04, 2015 9:37 pm
Faço isso também. IB pelo site pela manhã e aplicativo a tarde. SMS e Master Controle com e-mail. Fazer o que.

Dom Jul 05, 2015 10:05 am
@odl1899 realmente acho que volta a valer a máxima do gerente que faz o banco. Como já disse no passado sou profissional liberal e minha comprovação foi por imposto de renda.

Achei meus limites enormes e muito acima do que costumo gastar com cartões de crédito, mesmo quando estou no exterior com gastos em Euro. Talvez o meu limite não seja tão alto assim quando comparado ao dos colegas aqui mas para meus padrões de gasto eu achei alto.

Vale dizer que na Caixa eu sempre mantive uma poupança (de quando nasci) mas que há anos ela tem saldo de R$ 1,00 então relacionamento não deve ter tido nada a ver com isso. Além disso tinha um MasterCard Internacional há quatro anos com limite de 4,5k. Eu mal utilizava esse cartão, ao longo do ano nuca comprei mais do que 5k/ano nele.

Talvez por eu ser Banco do Brasil varejo eu tenha me surpreendido por pegar um Black com bom limite e ainda ter mais do que o suficiente para pegar o Infinite.

O fato é que a gerente lançou os dados e dias depois checou o sistema e pronto, lá estava o limite. Um mês depois eu tinha em mãos a nova declaração de IR e pronto, lá veio muito mais limite! Dobrou!

Mas agora ao que interessa aqui neste tópico. @odl1899 você recebeu um informe de saque por SMS que você não praticou (espero que não seja atividade de algum criminoso), será que isto indica que os saques voltaram?

Como o regulamento só se aplicará a partir do dia 25/07/15 daria tempo para eu fazer um saque no Black e outro no Infinite para a despedida desta vantagem dos cartões Caixa @RicVix.

Dom Jul 05, 2015 3:26 pm
@LMBJR, Pelo visto foi alarme falso... O SMS está como recebido na mesma hora da alteração do limite.... Chequei no IB e não consta nada de saque na conta-cartão. Estranho!

Como meu limite de retiradas no Brasil foi diminuído, talvez o sistema tenha entendido isso como um "saque".

PS2: Acho que preciso mesmo trocar de agência e gerente.... Mesmo com o aumento de ontem, ainda não consegui colocar nem 100% da renda nos cartões, mesmo após um ano... Já entrei em contato com o gerente e eles disse que não teria nada para aumentar, a não ser que apresentasse outro comprovante de renda maior e, ainda assim, temos que aumentaria 10%, o que não valeria este trabalho... Vou ver peço indicação de uma gerente, pois tá brabo!!!! Abs.

Dom Jul 05, 2015 5:29 pm
Por curiosidade tentei o saque hoje de novo @odl1899 e deu que estavam sem comunicação com a minha instituição. Que pena, ainda dava tempo de mais um saque. Por outro lado ficou confirmado que não teria condições de clonadores terem efetuado saques com teus dados

Dom Jul 05, 2015 5:44 pm
Sua conta é nova, correto?

Seu limite no cartão chega a quantos porcento da renda declarada? Acho que meu gerente está fazendo corpo mole porque já reclamei dele uma vez na SACou BACEN, não lembro.... abs.

Dom Jul 05, 2015 5:46 pm
Minha conta é apenas a de poupança dos idos de antigamente.

Não tenho conta corrente e tinha master Internacional há alguns anos como já expliquei.

O Black e o infinite juntos somam mais de duas vezes a minha renda mensal declarada. O limite do Infinite é cerca de 55% do limite do Black @odl1899.

Só o limite do Black já é quase 150% da minha renda declarada. Basta dizer que só com a fatura dele já consegui pedir o HSBC Premier Black, mesmo sem ter investimentos no HSBC. (Pena que cheguei tarde e o HSBC já era, mas ao menos fevereiro manter o Priority Pass...)

Peça para ver a tela quando ele consultar seus limites. Lá terá a renda reconhecida e o limite já aprovado. Se ele se recusar mostrar isso então vai parecer má vontade mesmo.

Dom Jul 05, 2015 6:18 pm
Eu pedi por telefone aumento há uns 2 meses para por uns 125% da renda declarada... Ele mandou ir na agência e entregar outro comprovante de renda... Nem fui porque achei que só ia dar trabalho e no fim das contas não reajustaria mais que 10% do limite atual pelo tom da conversa dele...

Mas, pelo que dizem, é dificil conseguir mais que 100% da renda declarada nos cartões da Caixa para que não é servidor...

emerzon Mensagens: 1261
Dom Jul 05, 2015 9:57 pm
Eu tenho 300% da renda declarada só nos cartões da Caixa e sou funcionário de empresa privada.

Voltar para “Caixa”