Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
tatifons Mensagens: 34
Dom Jul 05, 2015 11:35 am
Minha reclamação no Bacen sobre os pontos permanece sem resposta. Já se passaram 20 dias, mas recebi um mail da CEF pedindo extensão do prazo de resposta, pois minha questão depende de análise da área responsável (!?).
Devem me responder em mais dez dias....
Minha opinião é que eles não sabem o que está acontecendo....

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Jul 05, 2015 3:47 pm
LMBJR, agora não tem mais essa de dólar no dia do fechamento....

Faz uns três meses que a Caixa mudou isso e usa sempre a cotação do dia da compra em compras em moeda estrangeira e na conversão dos pontos do cartão. Mesmo assim, eles deveriam informar o cãmbio a partir de cada transação e isto não ser uma incógnita para os clientes...abs

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Jul 05, 2015 4:40 pm
Não sei é para rir ou chorar..

Ligo novamente e a atendente diz que no meu protocolo de clonagem de cartão estão solicitando minhas faturas de JANEIRO a JULHO sendo que o mesmo foi clonado no mês passado, é mole?

Pra melhorar sabe DEUS onde estão essas faturas.

Até agora nenhuma resposta do BACEN nem quanto ao roubo e nem quanto a cobrança indevida do saque...

Cara pode eles podem ter piorado tanto??? :oops: :oops: :oops:

tatifons Mensagens: 34
Dom Jul 05, 2015 5:12 pm
Weasel, porque você não procura o PROCON?
Tenho uma amiga que teve que mandar 4 cartas de contestação porque eles simplesmente não localizavam as anteriores...
Perdeu a paciência e foi ao PROCON. Eles tem prazo para resolver e não estão respeitando...

Letwu Mensagens: 1410
Seg Jul 06, 2015 5:25 pm
tatifons escreveu:Minha reclamação no Bacen sobre os pontos permanece sem resposta. Já se passaram 20 dias, mas recebi um mail da CEF pedindo extensão do prazo de resposta, pois minha questão depende de análise da área responsável (!?).
Devem me responder em mais dez dias....
Minha opinião é que eles não sabem o que está acontecendo....
Bom saber! Abri hoje a minha reclamação (por conta da pontuação errada) e, diante do seu relato, não vou esperar uma resolução antes de 30 dias (o que é uma vergonha). Fiz printscreens mês a mês, do lançamento (pois o "extrato" só mostram os últimos lançamentos) e enviei os mesmos, mostrando que além de pontuarem a menor, quando do somatório, conseguiram me deixar com menos pontos do que eu havia no mês passado (sendo que não fiz saques, nem tenho pontos a vencerem).

Qualquer um que vê o printscreen vê a LAMBANÇA que a CEF tem feito na nova fase de "administração" :shock: dos seus cartões.

baran Mensagens: 10215
Qui Jul 09, 2015 1:06 pm
Finalmente chegou o cartão e a Caixa estornou a cobrança pela 2ª via.

felipeac Mensagens: 7
Qui Jul 09, 2015 5:35 pm
baran,

conseguiu cadastrar no mastercard controle e no loungekey? Pra mim da cartão não elegível... abrc

baran Mensagens: 10215
Qui Jul 09, 2015 5:39 pm
felipeac,

No Mastercard Controle dá que "Esse número de cartão ainda não está elegível ao programa". Mas isso é comum quando o cartão acabou de ser emitido, vou tentar daqui a uns dias.

No LoungeKey ainda não tentei.

felipeac Mensagens: 7
Qui Jul 09, 2015 10:12 pm
Valeu baran...

o problema que ainda to encontrando é mudar a senha, já que não sou correntista... optei por esse cartão mas se as coisas não mudarem em pouco tempo vai se tornar impraticável.

abrc

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 09, 2015 10:42 pm
Na época em que peguei meu CEF Black preferi ficar com a senha que veio da própria CEF pois havia uma suspeita de que ao tentar trocar a senha nos caixas 24h, de algum modo, ocorreria o vazamento de informações que originava a clonagem. Agora estou adaptado a uma senha do Infinite e outra do Black.

Voltar para “Caixa”