Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Letwu Mensagens: 1410
Seg Jul 06, 2015 6:31 pm
@bigshot,

Já pensei em fazer isso! Mas da última vez que tive na agência, vi que eles não tem culpa alguma, e inclusive, estão tão sujeitos quanto nós.

No dia, presenciei um superintendente da CEF, com cargo alto (muito acima de gerentes e qualquer cargo que estão dentro de agências e que, de certa forma, temos acesso) e teve seus 2 cartões (um Black e um Infinite) clonados. E tive a oportunidade de ler o email dele, onde ele próprio debocha de como a CEF trata os casos de clonagens, e vi que até no caso dele, o procedimento adotado é o mesmo do nosso!

Vi também o quanto a coitada da gerente estava estressada e sem graça, devido à clonagem em massa dos cartões. Só da minha agência, naquele dia (uma segunda-feira) ela havia recebido a informação de 13 clientes que tiveram o Infinite clonados. Ela pediu desculpas, disse que o problema fugia as mãos dela, e que no que ela pudesse ajudar, ela faria, mas que dependeria de outros setores e tal.

Resumindo, esse tamburete é um lixo! Nem quem trabalha dentro, consegue resolver as coisas, ou facilitar a resolução, independente do cargo que a pessoa ocupa. A incapacidade e a incompetência é tamanha, que não é possível de ser mensurada!

bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 06, 2015 6:50 pm
Letwu eu sei mas ele vai ter que ouvir, pq não pode um cartão está tão esculhambado como esse

Seg Jul 06, 2015 7:30 pm
Estou no exterior, e antes de viajar informei ao tamburete que iria viajar, fiz o comunicado de viagem do meu e o de minha noiva, como meu cartão foi clonado, eu irei usar o de minha noiva. Hj oara minha surpresa ela foi na lojinha do hotel compras umas besteiras, e o cartão dela foi recusado. Liguei agora na central e me informaram que não havia sido feito nenhuma solicitação de desbloqueio para viajens.

Meu irmão o pessoal dessa merda de tamburete estão mais perdidos do que cego em tiroteio e cachorro em dia de mudança.

É muita falta de responsabilidade com o cliente.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 06, 2015 8:13 pm
Não dá para confiar de jeito nenhum. Fora o Black e Infinite levo dois Santander, Amex Gold, Personnalite Platinum, BB Petrobras, Diners e Nubank. Será que esqueci de algum? Rsrsrs

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 06, 2015 8:15 pm
Nossa @RicVix que Frota! Levo em minhas viagens meu Black Infinite da CEF; Ourocard Visa Platinum, Amex Gold Card e Diners Exclusive enquanto a anuidade não vem kkkkk

Meus outros cartões ficam fazendo companhia ao Elo Grafite na gaveta em casa.

Já me acho carregado demais de cartões. Meu desejo é viajar com no máximo três.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 06, 2015 8:21 pm
@LMBJR O que ab....da não prejudica, já diz o sábio provérbio popular.

Seg Jul 06, 2015 8:42 pm
Kkkkk eu sei @RicVix mas houve tempo que viajei para a europa, passando três meses lá direto e só tinha em meu bolso o meu Ourocard Visa Internacional!

Cartão múltiplo que me permitia tudo! Nunca falhou comigo. Um belo dia em 2008 entrei no Sparkasse e esqueci o cartão no ATM. Faltavam três dias para voltar para o Brasil então não foi tão problemático assim. No ano seguinte viajei apenas com o Ourocard Visa Internacional de novo e fui passar apenas 30 dias por lá, por segurança e aprendizado abri uma conta simples no Sparkasse para receber remessas daqui do Brasil caso algo acontecesse.

Agora que conheci o FDV me vejo com vários cartões, escolhendo quem fica e quem vai...

Seg Jul 06, 2015 9:28 pm
Eu nunca uso o Amex no Brasil, mas para fazer algumas compras em sites "duvidosos" eu uso, e nunca me recusou em nenhum site.

Seg Jul 06, 2015 9:35 pm
Usei e ainda uso o Amex Gold no Brasil, cartão muito decente na minha opinião. Seria meu principal não fossem os cartões da Caixa.

isopor Mensagens: 178
Ter Jul 07, 2015 6:39 pm
Pessoal,

Recebi a fatura hoje. É a terceira que vem com pontuação errada.
Veio cerca 1,4 pontos por dólar (cotação da data de emissão).
Liguei lá e após umas quatro tentativas, com ligação caindo, a atendente
confirmou o erro mas não pode abrir protocolo, pois o sistema estava fora do ar.
Pediu para ligar depois.

Haja paciência.....

Voltar para “Caixa”