Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- GabrielDias Mensagens: 41743
A tabela da Azul não é confiável, por não existir. Pode haver boas ofertas para os Estados Unidos.
-
matrix554
@RicVix Esqueci de falar, já tenho o Santander Free. Eu queria o Amex pra poder colocar o Sem Parar, mas ontem perguntei no atendimento e me falaram que esse beneficio está suspenso por tempo indeterminado.
Então não sei qual vale mais a pena.
@andremarques201672016414312 Eu tive uma boa experiência com os pontos da Azul. Precisei comprar uma viagem pra Porto Alegre para eu e minha noiva, na Azul a ida e volta ficava 16.000 pontos.
Na Smiles e na TAM ficaria 24.000 pontos.
Então não sei qual vale mais a pena.
@andremarques201672016414312 Eu tive uma boa experiência com os pontos da Azul. Precisei comprar uma viagem pra Porto Alegre para eu e minha noiva, na Azul a ida e volta ficava 16.000 pontos.
Na Smiles e na TAM ficaria 24.000 pontos.
-
aabagge1
andremarques201672016414312,
precisa verificar no seu aeroporto de origem quais companhias operam.
para viagens nacionais, eu tbm consideraria a tam (multiplus). na ordem, tam, gol e azul.
abs.
precisa verificar no seu aeroporto de origem quais companhias operam.
para viagens nacionais, eu tbm consideraria a tam (multiplus). na ordem, tam, gol e azul.
abs.
-
GFOLIV
Pessoal, boa noite, ando acompanhando o fórum e como a maioria venho observando o péssimo serviço do itau em milhas. To começando minha vida independente agora. Tenho 21 anos, faço um estagio e recebo por volta de 2k por mês e recebo contribuições mensais (prefiro chamar assim rs) de 2k dos meus pais. Tenho uma conta Itau uniclass, cartão platinum, limite esta em 8 mil mensais, tenho um gasto médio de 2, 3 mil de cartão, e quase nada de pontos atualmente né. O limite do cartão tem aumentado, mas mesmo assim não vejo tanta vantagem em continuar usando o cartão do banco
Tenho tb investimentos pessoais no banco de 80k, to pensando em abrir conta em outro banco, talvez transferir meus investimentos se valer a pena e me oferecerem um cartão descente.
Quero pagar contas, boletos, faculdade com cartão e assim pontuar mais.
Tenho programa múltiplos, TAM fidelidade
Sou universitario, vejo o santander com um bom relacionamento com universitários, de repente consigo algo melhor que Itau ?
- Qual é a sua renda mensal? 2k + 2k
- Em qual banco você é correntista? Itau unlicass
- Quais são os seus cartões atuais? Itau uniclass platinum (principal) e BB visa infinite (adicional da conta da minha mãe)
- Você viaja muito? 1,2 vezes ano internacional e em media 5 nacionais
- Qual o benefício que você mais deseja?
Salas vip, boa pontuação de milhas, pontuação com o pagamento de contas pelo cartão
Tenho tb investimentos pessoais no banco de 80k, to pensando em abrir conta em outro banco, talvez transferir meus investimentos se valer a pena e me oferecerem um cartão descente.
Quero pagar contas, boletos, faculdade com cartão e assim pontuar mais.
Tenho programa múltiplos, TAM fidelidade
Sou universitario, vejo o santander com um bom relacionamento com universitários, de repente consigo algo melhor que Itau ?
- Qual é a sua renda mensal? 2k + 2k
- Em qual banco você é correntista? Itau unlicass
- Quais são os seus cartões atuais? Itau uniclass platinum (principal) e BB visa infinite (adicional da conta da minha mãe)
- Você viaja muito? 1,2 vezes ano internacional e em media 5 nacionais
Salas vip, boa pontuação de milhas, pontuação com o pagamento de contas pelo cartão
-
wilsonbr
@guilhermefoliveira2023614372
Recomendo, nessa ordem: Banco do Brasil e Santander.
Recomendo, nessa ordem: Banco do Brasil e Santander.
-
AmexTravel
Eu recomendaria um Amex para ele, pois os gastos não são tão altos. O que em outros cartões ele pode perder as milhas devido a validade, e hoje a maioria do lugares aceitam Amex.
-
guinoluis
Ola pessoal, estou procurando um cartão pra minha mãe começar a juntar milhas. Hoje ela usa um itaucard que nem pontos gera e fiquei de ajudar ela a trocar de cartão, qual vcs recomendar pra ela começar? De preferência algum que não pague a primeira anuidade ou que tenha um desconto pra ela começar legal. Se possível, pra solicitar pelo site.
- Qual é a sua renda mensal?
R. Aprox 3,5k
- Em qual banco você é correntista?
R. Caixa e BB
- Quais são os seus cartões atuais?
R. Itaucard podrão que não gera milha
- Você viaja muito?
R. não muito
R. milhas
Agradeço desde já
PS: tentei um visa platinum da porto seguro pelo site mas recusaram.
tentei tbm o credicard pelo site mas sem resposta ja a um bom tempo.
- Qual é a sua renda mensal?
R. Aprox 3,5k
- Em qual banco você é correntista?
R. Caixa e BB
- Quais são os seus cartões atuais?
R. Itaucard podrão que não gera milha
- Você viaja muito?
R. não muito
R. milhas
Agradeço desde já
PS: tentei um visa platinum da porto seguro pelo site mas recusaram.
tentei tbm o credicard pelo site mas sem resposta ja a um bom tempo.
-
aabagge1
guinoluis,
não é bem a resposta que vc queria, por enquanto, mas vc consideraria tê-la como adicional de algum cartão que vc utilize? tem aquele trabalho de cobrar na data do vencimento e coisa e tals, mas ...
abs
EDIT - qual seria a cia aerea mais recomendada a ela? considerando origem e destinos.
abs
não é bem a resposta que vc queria, por enquanto, mas vc consideraria tê-la como adicional de algum cartão que vc utilize? tem aquele trabalho de cobrar na data do vencimento e coisa e tals, mas ...
abs
EDIT - qual seria a cia aerea mais recomendada a ela? considerando origem e destinos.
abs
-
guinoluis
Ate poderia, mas dai tem a questão de pontos, seria ruim de diferenciar os delas dos meus fora que ficariam no meu nome. Sei la, da pra pensar no caso.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”