Não estou mais gerando pontos, mesmo tendo dois cc do banco
Sent from my iPad using Tapatalk
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- LMBJR Mensagens: 11168
@joaofmoura só para conferir, algum deles está com a função crédito ativa (ao menos uma compra na função crédito por mês)?
Só para constar eu contínuo recebendo a pontuação normalmente.
Só para constar eu contínuo recebendo a pontuação normalmente.
Com as recentes mudanças do programa pontos para você penso em voltar a ter apenas um VISA internacional do BB e abandonar o Platinum, o interesse no Infinite e p Elo Grafite pois não terei mais motivos para acumular pontos neste programa.
O bloqueio da função crédito seria na alternativa viável? Alguém sabe como funciona e se eu posso desbloquear e voltar a ter o Platinum a hora que quiser por exemplo?
O bloqueio da função crédito seria na alternativa viável? Alguém sabe como funciona e se eu posso desbloquear e voltar a ter o Platinum a hora que quiser por exemplo?
-
AmexTravel
@LMBJR ambos estão ativos, mas eu não utilizo muito eles por conta do Amex pois tenho um limite baixo no BB
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Se você está comprando ao menos uma vez por mês com um dos seus Ourocard na função crédito, você deveria estar pontuando tranquilamente ao fazer os pagamentos com seu Ourocard na função débito em caixas automáticos Itaú, Bradesco ou no Banco IBI @joaofmoura.
Ainda hoje recebi quase 2k pontos nesse sistema.
Ainda hoje recebi quase 2k pontos nesse sistema.
-
AmexTravel
Não sei quanto tempo o sistema demora para atualizar, mas parei de utilizar o BB, agora só vou utiliza-lo para transferir dinheiro para outros bancos...
-
sebastianpaiva
Pessoal, alguém responda ai por favor como é classificada (como aparece no extrato da conta corrente) essa operaçao no sistema do BB:
1 se eu pago uma fatura de 15000 do santander free no internet banking do BB; quantos pontos ganho no pontos pra vc?;
2 se eu pago essa mesma fatura de 15000 do santander free fracionada em 10/15vezes nos caixas bradesco/itau; quantos pontos ganho no pontos pra vc?;
1 se eu pago uma fatura de 15000 do santander free no internet banking do BB; quantos pontos ganho no pontos pra vc?;
2 se eu pago essa mesma fatura de 15000 do santander free fracionada em 10/15vezes nos caixas bradesco/itau; quantos pontos ganho no pontos pra vc?;
- baran Mensagens: 10215
sebastianpaiva,
1. Nenhum
2. 0,5 ponto por Dólar
Aliás, essa informação está na matéria. Você leu?
1. Nenhum
2. 0,5 ponto por Dólar
Aliás, essa informação está na matéria. Você leu?
-
sebastianpaiva
Obrigado Baran.Sou novo (infelizmente) nessa prática e já havia lido.Mas sao muitas regras (de vários cartoes e q mudam de vez em qdo) e q tive q absorver em pouco tempoe estou viajando agora e só com um cel com net péssima.E conta pra pagar amanha.
@baran graças a você conseguiu muitos pontos de graça nessa operação (e ainda terei mais até dezembro) e hoje ainda peguei o bônus de 70% da promoção do MD! Virarei Safira e terei pontos suficientes para dias passagens para USA e com pontos gratuitos! Obrigado @baran!
Pena que o BB está marcando o dia de acabar com essa pontuação!
Pena que o BB está marcando o dia de acabar com essa pontuação!