Salas VIP no Aeroporto de Guarulhos (GRU) - São Paulo
- RicVix Mensagens: 4524
18 minutos é tranquilo. Se pegar uma conexão com um bom tempo de espera vale a pena se deslocar.
-
manuelsp
São 03:00am aqui em GRU e a boa noticia é que tem sim Sala Avianca nesse horario 

A noticia ruim é que as opções de alimentação são fraquinhas mesmo, mas já está valendo!

A noticia ruim é que as opções de alimentação são fraquinhas mesmo, mas já está valendo!

-
GabrielBiancodePaula
Prezado, poderia me dizer quais as salas vips localizadas antes da área de embarque internacional?
Eu só conheço a da AMEX no terminal 2..
Grato
Eu só conheço a da AMEX no terminal 2..
Grato
- flaviojunior Mensagens: 1681
A Gol vai investir em duas salas VIP no aeroporto de Guarulhos. O contrato para os novos espaços foi assinado em reunião de Conselho de Administração da Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na primeira semana de julho.
Segundo a ata da reunião, os conselheiros aprovaram, por unanimidade de votos dos presentes, nos termos da proposta de deliberação nº 04/JULHO/2015 e demais documentos apresentados e lidos durante a reunião, que ficam arquivados na sede da Concessionária, a celebração de contrato de cessão de área com a empresa VRG Linhas Aéreas S.A. (Grupo Gol), para exploração de salas VIPs nos terminais de passageiros 1 e 2.
Atualmente, a aérea acomoda os passageiros com acesso a sala VIP no Lounge Smiles.
Procurada, a GRU Airport confirmou a assinatura dos contratos. Já a Gol informou por meio da assessoria de comunicação que teria mais detalhes sobre o projeto apenas nas próximas semanas.
Segundo a ata da reunião, os conselheiros aprovaram, por unanimidade de votos dos presentes, nos termos da proposta de deliberação nº 04/JULHO/2015 e demais documentos apresentados e lidos durante a reunião, que ficam arquivados na sede da Concessionária, a celebração de contrato de cessão de área com a empresa VRG Linhas Aéreas S.A. (Grupo Gol), para exploração de salas VIPs nos terminais de passageiros 1 e 2.
Atualmente, a aérea acomoda os passageiros com acesso a sala VIP no Lounge Smiles.
Procurada, a GRU Airport confirmou a assinatura dos contratos. Já a Gol informou por meio da assessoria de comunicação que teria mais detalhes sobre o projeto apenas nas próximas semanas.
- RicVix Mensagens: 4524
Li no Valor Econômico agora. Vamos ver se vão ter parceria com o Diners a exemplo do Lounge Internacional.
- flaviojunior Mensagens: 1681
Provavelmente.,quase certeza, tem parceria visto que os de hoje entra tranquilo....Não deve mudar isso
- jorgespneto Mensagens: 706
Opa, ótima notícia Flavio, se isso se concretizar não devo cancelar meu Smiles Platinum.
Ia fazer o AMEX pelas salas vips nos terminais aqui em GRU nacionais, to viajando em média 6/7 viagens nacionais no ano, próximos 6 meses são 4 viagens e a sala vip nestas viagens dá uma amenizada na correria.
Vamos ver quanto tempo deve demorar para se concretizar estas salas.
Queria ter um cartão com acesso a sala em terminais nacionais até outubro
Ia fazer o AMEX pelas salas vips nos terminais aqui em GRU nacionais, to viajando em média 6/7 viagens nacionais no ano, próximos 6 meses são 4 viagens e a sala vip nestas viagens dá uma amenizada na correria.
Vamos ver quanto tempo deve demorar para se concretizar estas salas.
Queria ter um cartão com acesso a sala em terminais nacionais até outubro
-
luizch
Pessoal,
alguém sabe me informar qual é a sala vip da Skyteam em Guarulhos? Tenho um voo na Air France e status na Alitália. Isso deve me dar acesso a sala, correto?
Obrigado,
Luiz
alguém sabe me informar qual é a sala vip da Skyteam em Guarulhos? Tenho um voo na Air France e status na Alitália. Isso deve me dar acesso a sala, correto?
Obrigado,
Luiz