Abri reclamação, mas eles simplesmente não respondem. Entro em contato com o SAC Caixa, eles vêem a reclamação, que o prazo para resposta expirou, mas simplesmente não têm o que fazer...
Abri um "pacotão" de reclamações no BACEN, estou aguardando a Caixa se posicionar. Se eu tiver novidades, compartilho aqui.
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- Letwu Mensagens: 1410
Eu abri a minha (junto ao BACEN) faz pouco mais de 1 semana. No mesmo dia recebi uma mensagem do FALECONOSCO da CEF, dizendo que em até 5 dias úteis a minha demanda seria tratada! Como era de se esperar, o prazo dos 5 dias úteis já venceu e não recebi mensagem alguma. NO meu caso, o BACEN deu prazo de 10 dias úteis e eles têm, em tese, até o dia 19/07/2015 pra responderem. Se nada chegar até o dia 20, abrirei outra reclamação, citando essa reclamação não cumprida, como forma do BACEN pressionar a CEF a dar algum tipo de esclarecimentos. Como não tem custo abrir reclamações no BACEN, vou abrir quantas forem necessários enquanto houver problemas com esse tamburete, até ver meu problema resolvido (se é que a CEF tem competência suficiente pra fazê-lo). Assim que tiver algum tipo de notícia/resposta ou quiçá resolução, posto aqui.
Um colega comentou no tópico do Black que tb fez reclamação junto ao BACEN, e passados 20 dias, a CEF enviou mensagem pedindo "extensão do prazo de resposta, pois minha questão depende de análise da área responsável ".
Mais detalhes:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3168&start=2550" onclick="window.open(this.href);return false;
Deixo a pergunta: A CEF ficou 20 dias analisando algo, por uma área que sequer era responsável por aquela demanda?
Ou será que não fizeram nada, e findado o prazo, enviaram essa mensagem como mera desculpa? Eu aposto todas as minhas fichas na última opção.
Um colega comentou no tópico do Black que tb fez reclamação junto ao BACEN, e passados 20 dias, a CEF enviou mensagem pedindo "extensão do prazo de resposta, pois minha questão depende de análise da área responsável ".
Mais detalhes:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3168&start=2550" onclick="window.open(this.href);return false;
Deixo a pergunta: A CEF ficou 20 dias analisando algo, por uma área que sequer era responsável por aquela demanda?
- bigshot Mensagens: 3415
Pessoal alguém está conseguindo contato com a central da caixa?
Recebi o meu cartão novo e não consigo ligar para desbloquear, tanto o novo quanto o velho ele diz que não pode localizar meu cadastro.
Dificil heim.
Recebi o meu cartão novo e não consigo ligar para desbloquear, tanto o novo quanto o velho ele diz que não pode localizar meu cadastro.
Dificil heim.
Depois de muito custo consegui desbloquear meu cartão, proém não consegui ainda mudar a senha.
Nos caixas eletronicos do banco 24hrs diz que não é possivel fazer comunicação com o banco, alguém sabe dizer se nos ATMS do tamburete se é possível fazer essa troca?
Nos caixas eletronicos do banco 24hrs diz que não é possivel fazer comunicação com o banco, alguém sabe dizer se nos ATMS do tamburete se é possível fazer essa troca?
- LMBJR Mensagens: 11168
@bigshot houve relatos de que é possível fazer nos ATMs da CEF, mas também há relatos de que não funcionou
-
Fernandoint2006
hj fechou minha fatura do infinite, cerca de 10900 reais geraram 7200 pontos, me parece correto com um dolar a 3,19.
O saldo no IB aparece correto...
O saldo no IB aparece correto...
- Letwu Mensagens: 1410
@Fernandoint2006,
E a fatura dos meses anteriores, a pontuação veio correta também?
A do meu Infinite nesse mês veio 9.6k, e pontuei menos de 3000 pontos (foram 2940 pontos, pra ser mais exato). Detalhe que recebi, novamente, um bônus de 8000 pontos, e no somatório final, pasme, meu saldo (mesmo tendo recebido o bônus de 8000 + os quase 3000 pontos) ficou menor em mais de 4000 pontos, do que existia antes (sem que eu tenha feito nenhum resgate, assim como não há pontuação pra vencer).
No mês anterior também veio errada (a menor). Já abri uma reclamação junto ao BACEN, recebi um email da CEF dizendo que seria respondido em 5 dias úteis, o prazo já se encerrou e como já era de se esperar, nada de resposta, tampouco da reposição dos pontos, por parte do tamburete.
E a fatura dos meses anteriores, a pontuação veio correta também?
A do meu Infinite nesse mês veio 9.6k, e pontuei menos de 3000 pontos (foram 2940 pontos, pra ser mais exato). Detalhe que recebi, novamente, um bônus de 8000 pontos, e no somatório final, pasme, meu saldo (mesmo tendo recebido o bônus de 8000 + os quase 3000 pontos) ficou menor em mais de 4000 pontos, do que existia antes (sem que eu tenha feito nenhum resgate, assim como não há pontuação pra vencer).
No mês anterior também veio errada (a menor). Já abri uma reclamação junto ao BACEN, recebi um email da CEF dizendo que seria respondido em 5 dias úteis, o prazo já se encerrou e como já era de se esperar, nada de resposta, tampouco da reposição dos pontos, por parte do tamburete.
-
Fernandoint2006
sim, correta tb, mas a ultima venceu em 01/06, eu mudei a data para 28, por isso fechou esta agora.
Fui em um terminal ATM do tamburete para trocar a senha do meu cartão, nele até aparece a opção de troca de senha, porém aparece a mensagem que não foi possível comunicação com o computador central.
Complicado.
Complicado.
- LMBJR Mensagens: 11168
@Fernandoint2006 inspirador! Será que a CEF começou a por a casa em ordem ao menos no que diz respeito aos pontos?