Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
imovitz Mensagens: 358
Sáb Jul 11, 2015 9:06 pm
A Caixa Cartões acabou de me ligar (sábado, 9 da noite) a respeito da minha primeira reclamação quanto à não cobrança do aluguel de carro na Sixt.... O curioso é que já é a segunda vez que eles me ligam a respeito disso.... eu já julgava até encerrada essa reclamação, já que foi feita há mais de 1 mês...

Vamos aguardar agora quanto à reclamação dos pontos da última fatura...*rs

edurodrigues Mensagens: 103
Dom Jul 12, 2015 1:51 pm
felipeac,

Sou correntista e estou com o mesmo problema, não consigo alterar a senha. No caixa da agência disseram que somente no eletrônico ou banco 24h. No eletrônico pede a nova senha e depois de um tempo da erro na comunicação com o computador central, e no banco 24h antes de qualquer coisa da erro de comunicação com o banco, e não conseguiria nem sacar (já tentei em outros caixas). O meu é platinum só crédito.

ambronet Mensagens: 228
Dom Jul 12, 2015 10:35 pm
@edurodrigues

Também ocorreu a mesma coisa comigo. Não consigo alterar a senha no Banco 24 Horas, ocorre erro na comunicação com banco.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 14, 2015 5:53 pm
Fui premiado com uma clonagem de um cartão clonado. Só na Caixa mesmo.
Em dezembro meu cartão foi bloqueado pela Caixa porque tentaram usar no exterior diversas vezes sem minha autorização. Como alegaram não conseguir contato, bloquearam o cartão definitivamente.
Hoje recebo uma mensagem sobre compra negada de 1 dólar. Na hora já pensei no perrengue que iria passar, esperando o novo cartão, a nova senha, blablabla. Mas quando peguei o cartão para ligar vi que não batia o número. Entrei na fatura para ver se era adicional e para minha surpresa era do cartão clonado e já cancelado.
Estou há uma hora tentando contato com a Caixa e nada. Tentei no SAC e nada. Reclamei no Facebook e o que aconteceu? Veio um perfil da Caixa me adicionar e oferecer ajuda. Não era o oficial e como sou macaco velho, deixei para ver onde a coisa iria chegar. Além dos erros de português, na terceira frase me pediu número do cartão, código de segurança, validade e cpf. Denunciei e a página já nem está no Facebook. De qualquer maneira achei interessante avisar.
Sobre a compra, até agora não consegui falar, mas deixei registrado na página do Facebook para evitar problemas futuros.

bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 14, 2015 7:15 pm
ludodiniz eu estou tentando desbloquear meu cartão, quando digito os números dele, o sistema não reconhece, não acha meu cadastro.
Seria esse o problema que vc está tendo com a central?

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 10:51 pm
Sonhei com esse cartão! 2.1 por dólar; pontos no saque; anuidade baixa e negociável; até 2 adicionais grátis; menor dólar no mercado de cartões de crédito; louge key; sala MasterCard Black; emissão ao menos para a TAP ; central de atendimento relativamente boa (abaixo de algumas e melhor que outras).

Menos de quatro meses depois de conseguir alcançar esse sonho, o que restou dele?

Será que até dezembro ao menos a TAP, a informação sobre o dólar e a pontuação corretamente contabilizada retornarão?

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 14, 2015 11:46 pm
bigshot,

Comigo aconteceu a mesma coisa. Aí então passei direto para a opção de roubo, já que teria de cancelar o cartão. Aí lá falava que seria atendido em X minutos e quando acabava a música a ligação caia. Depois de 3 vezes tentei no SAC e deu a mesma coisa, em TODAS as opções.
Então desisti e registrei a reclamação no Facebook da Caixa e da Master. Só a Master respondeu. E o fake burro da Caixa que queria pegar dados de um cartão já clonado e cancelado, rs.

ralacerda Mensagens: 875
Qua Jul 15, 2015 8:55 am
Tenho Ourocard Black mas estou pensando em migrar para a Caixa, só que no BB tenho isenção total da anuidade pelos meus gastos. Qual média mensal de gastos seria necessária na CEF para não pagar anuidade? Se eu pagar minha fatura BB com cartão da CEF (ou vice-versa) seria possível não pagar em nenhum dos dois bancos?

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 15, 2015 8:57 am
@ralacerda leia os comentários todos antes de considerar essa sua troca. Em resumo o sistema da Caixa está uma loucura e ninguém sabe quando passará. Agora eu não aconselhara nada com a CEF.

ralacerda Mensagens: 875
Qua Jul 15, 2015 9:08 am
Valeu LMBJR, vou monitorar esta situação.

Voltar para “Caixa”