Já tinha solicitado meu CCBP pela internet, mas resolvi ir pessoalmente a uma agência do Citi pra ver se não conseguia um esquema bom, anuidade free, sascoisa.
BSB, agência do edifício Varig, falei com o João Paulo e me surpreendi positivamente. Sabia tudo o que eu perguntei, muito educado, e apresentou boas propostas pra abertura de conta, mesmo sem levar o salário e mesmo sem movimentá-la.
Mas de cartão mesmo, que é o que me interessa, ele só conseguiria oferecer 100% de desconto na primeira anuidade do CCBP master ou 50% no visa (até junho, conseguia 100% nos dois). Nos anos seguintes, negociação da anuidade com a central de cartões, com desconto de até 70%, de acordo com o consumo, mas não me passou a tabela de qual o nível de gastos se precisa pra ter isenção.
Se ele conseguisse o visa isento no primeiro ano, eu teria aberto a conta na hora, pra ficar em segundo plano (minha principal é uma digital do BB, zero de tarifas), pois gostei de tudo, até da corretora, que é exceção entre os bancos, mas não foi dessa vez...