Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Jul 16, 2015 8:16 am
RicVix, na minha negociação do ano passado (em setembro), conseguir exatamente esses 600,00 de desconto (50%) com a média de gastos de 2,5k.

Liga em um dia se não der liga no outro, de madrugada, horários diferentes.......uma hora consegue.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 8:51 am
@Pairulito Caramba, você é guerreiro cara. Ligar de madrugada. Com 2,5k e 50% tá ótimo. @LMBRJ Temos um negociador de primeira aqui no FDV. Pago 600 na boa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 16, 2015 9:24 am
Vamos contratar @pairulito @RicVix!

Brincadeira a parte, parece que o TPC está ficando desmistificando.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 9:41 am
@Pairulito @LMBJR Acabo de pedir upgrade pela central para o TPC. Já recebi alerta que consultaram o Serasa ( Vivo Alerta CPF e Me Proteja ). Agora é aguardar para ver se aprova. Sou Ex Prime e atual Exclusive. Pretendo encerrar o Infinite da Caixa e ficar apenas com o Black. Vamos ver. Pairulito vai ser o negociador da anuidade. Rsrs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 9:44 am
Ricvix o meu eu pedi ontem, e eles ou não consultaram meu CPF (tenho o Me Proteja), ou ainda está em processo de analise.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 9:48 am
Aproveitando, estou tentando ligar para a central deles para confirmar o pedido do cartão, e quando ligo no número 4004-2639 diz, "o serviço solicitado não está disponível", tento ligar de um número fixo GVT e um móvel VIVO.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 9:53 am
@Pairulito Gosto mais do Vivo Alertar CPF que o Me Proteja. Recebi aviso da Vivo minutos após desligar e não recebi até agora alerta de consulta do Me Proteja. Vamos ver se aprovam o meu TPC que vai assumir o lugar do Infinite da Caixa.

@bigshot Nada. O Me Proteja não me avisou até agora se houve consulta.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 9:58 am
RicVix que paranoia é essa com seu CPF? Vivo e Me Proteja pro mesmo CPF?

Desculpem o OFF Topic.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 16, 2015 10:09 am
@RicVix confesso que estou ainda reunindo coragem para deixar os cartões CEF, eram tão perfeitos para mim que ainda espero que voltem a ser pelo menos bons o bastante. Mas com a desmistificação dos critérios feita pelo @damatta e pelo @pairulito, além desta questão do desconto na primeira anuidade para clientes Prime, estou quase pegando o telefone e visitando o gerente.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio