Ganhe muitas milhas no Km de Vantagens da Ipiranga

Troca de informações sobre o Km de Vantagens.
Camilo Mensagens: 294
Qua Fev 08, 2012 5:39 pm
Sim, CORRIGINDO o que eu havia escrito, o computo é dos últimos 7 dias.

Eu havia abastecido em um domingo e quarta sem problemas e na sexta recusou. O que ERRONEAMENTE me fez acreditar que era no DOMINGO que começava a semana. PORÉM essa semana, descobri que SÃO OS ÚLTIMOS 7 DIAS.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 08, 2012 6:43 pm
Somente no oitavo dia após o primeiro abastecimento é liberado novamente. Estamos fazendo um mapa de acúmulo, já já a Ipiranga acaba com a promoção. Hehehe.

paulotze Mensagens: 199
Qua Fev 08, 2012 7:49 pm
Meu receio é que a taxa de transfer de $50 , que já foi de $100 , seja alterada !!!

Qua Fev 08, 2012 7:54 pm
O bom também era antes, com taxa de R$ 50 e transferência de qualquer quantidade acima de 5000 pontos.

gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 08, 2012 10:49 pm
timotijus,

Claro que não amigo!!! Mas a Ipiranga só se dá bem com isso, na minha opinião. Eu não era do KM de vantagens. também não era fiel ao posto da marca Ipiranga, cada hora abastecia em uma bandeira diferente, e hoje não, eu abasteço só Ipiranga graças a este fórum. Ou seja, na minha opinião, e conhecendo um pouco de CRM, esse falatório é tudo o que eles querem.
Os KM (pontos) são um passivo que a empresa tem, e faz de tudo para as pessoas gastarem em bobagem. Não é todo mundo que gasta com milhas, essas sim são mais caras. Participar de leilão, é caça níquel, tem nego gastando um monte de KMs nisso...E o quanto custa para a empresa??? Peanuts!!! :lol: :lol: :lol:

Qui Fev 09, 2012 7:18 am
A propaganda grátis que estão tendo é impagável! Como o gobbato disse, agora só abasteço em posto ipiranga para o acúmulo de milhas.

Camilo Mensagens: 294
Qui Fev 09, 2012 8:10 pm
Eu SUPONHO que a Ipiranga deve pagar menos de 2 centavos por ponto ao Multiplus, (sei lá, 1,5 centavos).

Para vc transferir é necessário pagar 1 centavo por ponto (50,00 para transferir 5.000 pontos)

Logo, não achem que a IPIRANGA está perdendo "horrores" à ponto de precisar mudar a promoção correndo, pelo contrário, ela está ganhando em marketing.

Sex Fev 10, 2012 8:21 am
Eles devem pagar bem menos que isso. Coisa de 1 centavo. Se fazem todos abastecerem nos postos da rede, utilizam a máquina deles para pagamento e depois pagam este mesmo 1 centavo para transferência, a rede só ganha. Além do marketing e propaganda free.

Boa jogada Ipiranga. Estou com vocês enquanto o combustível estiver no mesmo preço dos demais. :D

gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 10, 2012 9:28 am
Baita jogada, combustível é uma commodite, qualquer posto serve, qualquer bandeira, o cara escolher Ipiranga por causa dos pontos foi bola na rede! É como se vc só escolhesse uma marca de farinha, somente aquela de arroz, e não abrir mão daquela de açucar...A maioria é totalmente infiel a estes itens, assim como combustível!

Sex Fev 10, 2012 9:39 am
E tem os agregados também, como troca de óleo e produtos (quinquilharias) do km de vantagens por quantidades absurdas de pontos (menos aquele lanche e pizza por R$ 0,99 + 150 km já me salvou madrugadas que estava na estrada :)).

Além das eventuais passadas na loja de conveniência para pegar uma água e uma bolacha enquanto abastece o carro.

Voltar para “Km de Vantagens”