Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
Gigio77
Certo, na verdade eu não preciso de altos limites não... Eu só queria um cartão que tenha a conversão de 2 pontos pra cada dólar. Obrigado SergioLM
- LMBJR Mensagens: 11168
Seja estratégico @Gigio77. Demonstre a sua previdência e seu saldo e jogue com o gerente (Van Gogh também oferta estes cartões). Crie o relacionamento com transferências regulares nas não transfira logo tudo e no final use a previdência como barganha da aquisição do cartão e dos limites. Via de regra, pelo que li, esse relacionamento precisa de três a quatro meses para amadurecer.
-
LeandroSoares20644
Olá, abri uma conta essa semana no select unique, e hj fui a agencia efetuar o investimento inicial e fui informado que ainda não foi liberado meus cartões de credito e nem limite pois tive uma divida no passado(que foi quitada) no santander e que teria q aguarda um pouco ate melhorar meu relacionamento com o banco, alguem ja passou por isso? tenho cartão e limites no itau banco que uso atualmente, mesmo que baixos mais tenho rsrs, e levei extratos acima de 30k de renda e um deposito inicial de 45k. grato
-
Fernandoint2006
simples, nao investe 1 real sem os cartoes, pq vao ficar te enrolando pra dar um cartao que tá no pacote de serviços e vc se enquadrou nele e tá pagando por isso...
Concordo plenamente com Fernandopoint2006! Banco é prestador de serviço, se ele não quer prestar troca! Abana o seu investimento na frente do gerente e deixa claro o que quer. Se para conseguir um cartão já tá querendo dar dificuldade, imagina quando você realmente precisar do banco @LeandroSoares20644?
Outra coisa, se já está "queimado" com o banco promove logo uma ação judicial contra o banco pela ilegalidade de lhe negar acesso a serviços e produtos por dívida já quitada. A prova é deles de explicar o porquê não liberam o cartão pois o direito do consumidor se aplica. Na minha opinião eu oficializaria por escrito tudo isso e protocolaria na agencia e daria um prazo de 10 dias para se resolvera situação e se necessário iria à justiça pedindo indenização por essa "perseguição".
Outra coisa, se já está "queimado" com o banco promove logo uma ação judicial contra o banco pela ilegalidade de lhe negar acesso a serviços e produtos por dívida já quitada. A prova é deles de explicar o porquê não liberam o cartão pois o direito do consumidor se aplica. Na minha opinião eu oficializaria por escrito tudo isso e protocolaria na agencia e daria um prazo de 10 dias para se resolvera situação e se necessário iria à justiça pedindo indenização por essa "perseguição".
-
Fernandoint2006
E veja a sacanagem do banco, vc tem duas opções do select, elite ou unique, se deixaram vc fazer o pacote unique é pq vc preenche os requisistos para ser unique, 30k de investimento, 20k de salario e tal, neste pacote está incluso os dois cartoes unique, aí vc contrata o pacote unique e paga 99 por mes, e vão te dar qual cartao? Platinun Elite?
Então se vc nao preenchia os requisitos, o gerente nao deveria ter te colocado no pacote unique....
Então se vc nao preenchia os requisitos, o gerente nao deveria ter te colocado no pacote unique....
-
Lincolns
LeandroSoares20644,
É famosa lista negra (blackList) interna do banco. Passei por isso. Demorou uns três meses porque somente a superintendência do banco pode cancelar essa restrição.
É famosa lista negra (blackList) interna do banco. Passei por isso. Demorou uns três meses porque somente a superintendência do banco pode cancelar essa restrição.
Engraçado que te aceitam para abrir a conta e pagar por ela mesmo na BlackList, só não dão os serviços que a pessoa compra! Note que digo serviços em lugar de benefícios pois cartão de crédito é apenas um serviço e não um benefício!
Eles não deviam fazer negócio algum ou deveriam implementar todas as opções do serviço contratado. Para mim está atitude do Santander (que talvez seja a praticada por todos os outros também) é ilegal e imoral.
Eles não deviam fazer negócio algum ou deveriam implementar todas as opções do serviço contratado. Para mim está atitude do Santander (que talvez seja a praticada por todos os outros também) é ilegal e imoral.
-
LeandroSoares20644
tbm concordo com os colegas acima, mto errado por parte do santander.
Estranho que eu nem tinha mto interesse em me torna cliente, mas apos abrir uma conta juridica para obter a gnet do santander meu gerente me indicou abrir a von gogh, conversei com a gerente onde ela pegou meus dados e informou eu sobre essa "restrição" que aparecia, mas informou que não seria problema algum, e após eu pesquisar mais sobre os segmentos achei q me enquadrava mais no select, e apos visita da gerente select junto com o gerente de investimentos informei minhas necessidades e tbm sobre essa tal "restrição" e os mesmos informaram para não se preocupar com isso visto que meus extratos apresentados a eles do itau encheram seus olhos com alta movimentação e alguns investimentos. Aguardarei uns 15 dias para ver o que a gerente tem a dizer sobre meu caso e se nao me der o que foi oferecido tomarei as medidas cabiveis.
Estranho que eu nem tinha mto interesse em me torna cliente, mas apos abrir uma conta juridica para obter a gnet do santander meu gerente me indicou abrir a von gogh, conversei com a gerente onde ela pegou meus dados e informou eu sobre essa "restrição" que aparecia, mas informou que não seria problema algum, e após eu pesquisar mais sobre os segmentos achei q me enquadrava mais no select, e apos visita da gerente select junto com o gerente de investimentos informei minhas necessidades e tbm sobre essa tal "restrição" e os mesmos informaram para não se preocupar com isso visto que meus extratos apresentados a eles do itau encheram seus olhos com alta movimentação e alguns investimentos. Aguardarei uns 15 dias para ver o que a gerente tem a dizer sobre meu caso e se nao me der o que foi oferecido tomarei as medidas cabiveis.
O mínimo seria te darem isenção completa até resolverem a questão dos cartões.