Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 18, 2015 1:59 pm
Quando eu digo que o tamburete está inventando moda....

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jul 18, 2015 2:05 pm
É simples, ela deve fazer uma compra de moeda no dia da compra internacional, garantindo assim a cotação do dia... Ela não perde e fica mais honesto e garantido pra quem compra em dólar ou outra moeda!!!

Perder ela não vai, só acho que ela quis deixar a operação mais segura pro cliente pq do modo anterior e que todos os bancos fazerem não tem perda tb para o banco mas para o cliente gera uma insegurança quanto a oscilação da moeda!!!

Abraços.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Jul 18, 2015 2:08 pm
Até parece que um banco vai fazer toda uma mudança para gerar menos insegurança nos clientes, ainda mais a CAIXA.

Sáb Jul 18, 2015 2:14 pm
Vc acha mesmo que ela está preocupada com o cliente?

Snacht Mensagens: 329
Sáb Jul 18, 2015 2:19 pm
E agora? Como ter certeza?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jul 18, 2015 2:32 pm
Bom é minha opinião.... Mas se alguém tiver outra... Fato é que agora é assim e certamente não vai perder dinheiro com isso, logo devem fazer a compra de dólares no dia da operação internacional para ficar resguardado e depois no dia do pagamento eles já têm a moeda e pagam normalmente...

De toda a forma, mesmo a não seja a intenção de gerar menos insegurança, na pratica ao meu ver foi isso que aconteceu... Bom pra eles e bom para nós clientes...

Abraços.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 18, 2015 2:35 pm
O conceito é excelente, implrmentado em tempo de expectativa de mais alta no dólar. Difícil é crer que consigam fazer funcionar.

Snacht Mensagens: 329
Sáb Jul 18, 2015 2:37 pm
Fiz uma compra agora de u$ 1,29 na Apple Store. Assim que for lançada na fatura eu aviso.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 18, 2015 3:06 pm
Concordo com o alexandrerj, eu prefiro ter a segurança pagar o dólar do dia da compra do que ficar suscetível a variação cambial...

Das mudanças recentes implementadas pela Caixa, essa foi a única que benéfica na minha opinião, tornando a relação mais transparente...

Sobre quem tem medo da Caixa "perder" com a mudança, é simples! Banco não perde nunca! Basta ela fazer fazer a compra de dólares no dia da operação da compra no exterior, ficando com este valor em estoque, e depois lançar o valor normalmente na fatura do cliente. Mesmo assim, com a recente deterioração dos serviços deste banco (fim do saque com pontos, clonagens, atendimento péssimo, cobranças de tarifa para tudo, até para aumentar limite, etc), vou manter só um internacional para compras eventuais em dólar, isso até lançarem a nova anuidade, depois passo a faca de vez..

Sáb Jul 18, 2015 3:37 pm
Olha a mão de obra, um exemplo, antes dos 30 dias do mês, ela te oferecia como opções de vencimento cerca de 12 a 15 datas, não lembro se chegava a essa quantidade, dessa forma ela só precisaria comprar dolares 15x no mês, hoje ela vai ter que comprar diariamente, uma vez que todo dia tem cliente fazendo compras em dolar ou em outra moeda.

Voltar para “Caixa”